Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
..... no comments
como os bilhetes de comboio...

tu poupas-te Luis, e compraste de 3ª Classe. Como para em todos os apeadeiros, demora 3 meses:D
Reply
Bom , então a mim só me vendem bilhetes para 3º classe proque apanho destas sistemáticamente.

Ora vejam (as mais flagrantes dos últimos 30 dias):
1º numa conservatória entrego um grupo de documentos para efectuar um registo. No dia seguinte telefonam-me porque ninguém na conservatória entende que documentos são e porque é que os estou a entregar. Admirável, no mínimo. Tenho que marcar uma reunião com a conservadora para lhe explicar que documentos são e porque razão os entrego. Os próprios funcionários desconhecem que obrigações existem e de que modo devem ser cumpridas. Quero cumprir mas tenho dificuldades em o fazer pois os próprios funcionários não sabem que obrigações devem fazer cumprir nem como as fazer cumprir, algo que é da sua própria competência. Dizem-me que nunca tinham visto tal coisa e que é raríssimo haver registos para aquele efeito.

2º Faço um pedido de um n.º e contribuinte especial. Levo para o efeito um impresso dos próprios serviços. O funcinário que me atende desconhece o formulário e nem tão pouco sabe como dar entrada do mesmo no registo. Chama outro funcionário, que também não conhece exactamente o processo nem o que fazer com o formulário mas "tem ideia de já ter visto qualquer coisa do género". Passado 1h10 a ser atendido e de vâs explicações sobre a razão do pedido e porque o mesmo é exigido, lá consigo obter um documento carimbado como comprovativo de entrega com o compromisso do funcionário de que "não preciso ficar preocupado porque vai inteirar-se do que fazer com o documento". Isto não é piada, pois tenho tudo menos vontade de rir

3º Incumbo uma empregada minha de ir entregar uma declaração de alterações nas finanças. A funcionária não recebe a declaração pois diz que não sabe se está correctamente preenchida. Dah, então quem é que sabe?? Vou lápessoalmente no dia seguinte para saber o que se passa. Demonstro que a declaração está correctamente preenchida. Oiço a desculpa da funcionária que no dia anterior "estava com uma exaqueca enorme e que tem 2 hérnias cervicais e que nesses dias tem dificuldade em ler de uma das vistas". Novamente não é piada nenhuma, pois fiquei sem a mínima vontade de rir perante tal desculpa.

Alguém me aponte pelo menos a bilheteira de 2ª classe.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
:bye:
Reply
E nos somos pseudo-cidadões que deixamos isto continuar assim... :argue:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Espero que ninguém tenha visto a entrevista com o miguel esteves cardoso ontem...porque para ele os portugueses queixam-se demais e o país até está mto bom ("temos recolha do lixo...existem policias").
Reply
Luís se precisares alguma coisa de Red River é só dezer, apresento-te o "Sr. careca", que vende bilhetes de 2ª na hora, pelo preço de 1ª claro... e assim vai o País
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)