Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
6ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
Joaquim....:fixe:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
ArrayPS.para efeitos de montagem vídeo: [/color]471.171<span style="color:#3366FF"> (raspei nas costas do Pedro Costa) 3392<span style="color:#3333FF"> (raspanso nas minhas costas) 3633[color=#3333FF] (raspanso nas costas do Filipe, que ia à minha frente)<!--sizec--><!--/sizec-->[color=#FF0000][/quote]

Estou-me a repetir mas parece que não fui lido lá mais para trás.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
César acho que nos meus highlights também estás presente :)

Parabéns aos pilotos do podium e a todos pelos cuidados evidentes que demonstraram em pista :)

Sr. Adnin pareçe-me que os &quot;five points&quot; de Magny não foram atribuidos a ningu´em eheh
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Nas minhas costas? hummmm não senti nada...:lol:

ArraySr. Adnin pareçe-me que os &quot;five points&quot; de Magny não foram atribuidos a ningu´em eheh[/quote]

:lol2:
Sorry passou-me completamente ao lado! Ainda bem que és tu senão...

O que vale é tinha pensado numa &quot;prenda&quot; para ti... Agora tem mesmo que ser...:lol:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayAfinal não tenho segredo nenhum :D

Entro na pit o mais rápido que consigo. Perto da linha travo forte e actuo de imediato o limitador.
Quando estou a chegar ao pé da box desligo o motor (nem me preocupo em colocar em ponto morto). Assim que o abastecimento é feito ligo e assim que os mecânicos terminam o serviço (ainda com a vista exterior activa) já estou com a 1ª engatada e a acelerar. No momento em que passa para a vista interior começo quase de imediato a andar (não espero ouvir dizer que posso seguir).
Na saída da pit já vou com pé no fundo. O pit limit é desactivado automáticamente na saída e faço a pit lane de regresso à pista ao máximo de velocidade possível.[/quote]

Só agora é que me dei conta que estão a idscutir este assunto e o que o Luis faz é o que eu sempre fiz, não pensei que houvesse tanta gente com tanto prob nos reabastecimentos.

Uma coisa q ando a reparar,.. o ppl anda a &quot;voar&quot; demasiado alto,... no GTR o ppl voava mais &quot;baixinho&quot;, no GTR2 é só ppl a &quot;descolar&quot; do chão! Não será um Flying BUG?
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Não é nada!!! É que o GTR2@Docmath dá-te asas!!!:lol:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayNão é nada!!! É que o GTR2@Docmath dá-te asas!!!:lol:[/quote]
LOL:lol:
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Para mim pode ser um DocMath, Invertido se faz favor :12:
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
Penso que isso do Flying seja um glitch do jogo já me aconteceu ir a tentar passar pelo corrector na penultima curva em magny cours e simplesmente o carro bateu naquilo como se fosse um grande muro, no minimo podia era ter partido o spoiler da frente.

De referir que eu vinha da relva para entrar novamente em pista , isto foi em treino.

Por muito bom quer eu goste deste jogo nada é perfeito:amuse:

Cumps.
Reply
É o ínicio duma interacção proveitosa do Flight simulator....LOL
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.901 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 33.322 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego