Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
6ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
Malta não se esqueçam das regras.

JoaoM e Tiago Carvalho o César mete aqui se o servidor tem vaga às 22.25 e entram por ordem...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Filipe, não te estarás a esquecer do Gomes Silva.
Não sei se ele vai conseguir jogar.
Talvez seja melhor pedires para ele confirmar, mas pelo que sabes que aconteceu talvez fique de fora desta.
Confirma com ele.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Para toda a gente...não se esqueçam:

1-<span style="color:#CC0000">8 voltas na qualificação. <!--/sizec-->As voltas são contabilizadas pelo próprio jogo. Quem ultrapassar este valor terá que sair da última posição da grelha. Ou seja na volta lançada deixará passar toda a gente e ficará em último.

2 - <span style="color:#CC0000">Será obrigatória uma paragem nas boxes<!--/sizec-->- Quem não respeitar esta regra não ponturá e na próxima prova não poderá participar.

3 - <span style="color:#CC0000">O arranque é com volta lançada e com pace car e é PROIBIDO ultrapassar antes de passar a 1ª curva<!--/sizec--> - Quem o fizer cairá 3 posições na classificação final da corrida. Esta regra só pode ser viloada se o carro que vai à frente tiver um acidente.

4 - <span style="color:#CC0000">Quem causar um acidente <!--/sizec-->em que resultem outro(s) piloto(s) prejudicados <span style="color:#CC0000">TEM QUE o(s) deixar passar à sua frente independemente das posições que perca<!--/sizec--> em função disso - Quem não respeitar esta regra não ponturá.

5- <span style="color:#CC0000">Está proibido o uso de chat na qualificação e corrida <!--/sizec-->excepto para quem faz parte da organização, ou seja, Filipe Galego, Luis Branco e César Mendes.

O único piloto em lista de espera é o Tiago Carvalho.

Boa sorte a todos!
Filipe Galego

Reply
Filipe, na corrida passada estava sendo dobrado, agora nao me lembro por quem, e ai meu ver esse piloto tentou forçar a passagem no &quot;S&quot; antes da grande reta e com isso houve um toque e ele fez peao e saiu da pista, nao parei pq acho q nao foi minha culpa.
Nesse caso, se for alguem que vier por tras e haver um toque, devo esperar por ele ou nao????
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Só tens que esperar se sabes que a culpa é tua ou se achas que poderá ser...

PESSOAL NÃO HÁ LISTA DE ESPERA!!!
TODOS OS PILOTOS INSCRITOS PODEM PARTICIPAR!!:fixe:

BOA SORTE A TODOS!!<!--sizec-->
<!--/sizec-->
Filipe Galego

Reply
Cabe-me a mim começar a falar hoje :evil:Que corrida :blink:

Em 1º lugar as minhas desculpas ao piloto a quem toquei no fim da recta grande (o user eram 3 letras mas n sei como se chama). Travaste cedo e eu meti os pés ao travão mas foi impossível evitar. Fiz o que me competia, parei e esperei que regressasses à minha frente, como tem que ser.

O resto da corrida é um pouco absurdo. Tava a rodar num ritmo do seg 35 e 36 e quando parei na pit para o 1º reabastecimento os gajos n reabasteceram pq eu n desligava o motor :blink:No GTR isto é automático mas aqui pelos vistos não. Há alguma forma de por isto automático como no GTR? Perdi lá uns 3 minutos desesperado a bater em todas as teclas do teclado até que começou a reabastecer.

Lá voltei já um pouco lixado e quando fui fazer o 2º pit acontece-me o mesmo. Lá bati nas teclas todas mas nada. Desisti de tentar antes que desse cabo do teclado :evil:

A sério pessoal, alguém sabe se isto é possível por como no GTR?

Abraco.
Reply
Pessoal, desculpem ter saido de repente, mas não tive culpa, a bosta da net caiu... Sorry!!!
[Image: helio.png]
Reply
PESSOAL!!! TODA A POR OS HIGHLIGHTS DA CORRIDA (TEMPO) PARA O VIDEO..VA NAO SEJAM CALOES!!!
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Vitor Costa penso que se não selecionares a tecla do ignition ele faz isso automatico mas nao tenho a certeza.

Em relaçao a corrida fui tocado no fundo da recta grande e perdi pouco tempo mas descolei dos pilotos que iam a minha frente depois fui rodando até que por uma volta estive em 1 :laugh:até que parei no primeiro pitstop em que meti menos fuel e pneus mais moles.

Comecei a rodar atras do Filipe galego e depois de varias &quot;atravessadelas&quot; do Filipe decidi passa-lo pq tava um pouco mais rapido , grande asneira pq dei um toque mas rapidamente vi que o Filipe já ia lá na frente.

No fim um erro dos meus engenheiros no calculo do fuel fiquei curto e fui para um Splash and Go que me fez perder 1 posiçao.

Quando a bandeira de xadrez apareceu dei uma volta e como o resto do ppl parei nas boxes para meu espanto diz DNF !

Bem se foi DNF foi estranho quantas voltas se dá depois da bandeirada? Acabou o tempo acabei a lap vi a bandeira e parei nas boxes...estranho mas nao importa.:sad:

Foi engraçado mais uma vez , boa corrida! :fixe:
Reply
A probabilidade de ter sido eu a dar o toque é de 99,9%. Penso que foi logo na 2ª ou 3ª volta. Foi um raspão mas o suficiente para rodares, uma vez que já estavas em plena travagem. esperei no exterior da curva e fomos passados por 1 ou 2 carros. Daqui a pouco já confirmo no replay.
Paulo Baptista

PS.para efeitos de montagem vídeo: [/color]471.171<span style="color:#3366FF"> (raspei nas costas do Pedro Costa) 3392<span style="color:#3333FF"> (raspanso nas minhas costas) 3633[color=#3333FF] (raspanso nas costas do Filipe, que ia à minha frente)<!--sizec--><!--/sizec-->[color=#FF0000]
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.879 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 33.226 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.985 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)