Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
6ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
Só que para isso alguém teria que esta no TS e não no jogo. Cada vez que eu e a maioria da Sonic tenta fazer ALT-TAB o GTR2 dá erro e como tal não sepode arriscar. Os pilotos da Sonic estarão todos no TS da Sonic. Eu tb não posso andar a mudar de sala de TS sem alt-tab ou sair do jogo... Portanto não é fácil... Vou ver o q se pode arranjar. Se a minha esposa estiver livre digo a ela para meter neste post a info...mas sem promessas...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Sim eu também tenho tido alguns problemas com o Alt-Tab. Se for só para ir ao Motec e voltar em pouco tempo, tudo bem. Se por lá ficar uns minutos mais longos, o jogo encerra sem pré-aviso. É um facto. A sugestão só será válida se ficar alguem da organização de fora, caso contrário é de facto um risco elevado por isso sugeri que a mensagem no fórum fosse colocada por alguém não fosse participar no evento. Mas tratando-se de uma sugestão, era sem compromisso, obviamente.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
Pois mas a malta vai estar toda a jogar...eheh
Vamos ver o q se arranja...
Filipe Galego

Reply
Eu posso por o post no forum...eu tou a jogar no desktop e tenho o portatil ligado ao meu lado ligado à net :bigsmile:

Por isso, basta dizeres Filipe, quando posso por o post e eu meto-o logo. :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
OK mas só vale a pena se os pilotos que estão em lista de espera se comprometerem a estar atentos a este tópico e seguirem as instruções de entrada no servidor. Caso contrário mantêm-se as regras definidas.
Filipe Galego

Reply
É para cancelar a minha inscrição,.. infelizmente,.. mas preciso de dormir,. esta noite dormi 4 horas,... e cheguei 1h15m atrasado ao trabalho! :sad:
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
:racer:por imprevistos de ultima hora não vou poder participar ,boa race.....:fixe:
Reply
ja passei para 4º da lista de espera ehehehehe.....
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Se isto continua assim daqui a pouco não há lista de espera...
Filipe Galego

Reply
Mais duas desistências... Sérgio Moura e Hugo Penafort!

Fico triste por não poder participar, mas também fico feliz por outros que estavam à espera poderem jogar.

Abraço e boa corrida a todos :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.880 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 33.236 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.987 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)