04-12-2006, 01:35 AM
Malta vejam o 1º post para saberem como funciona e se há vagas sff.
|
6ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
|
|
04-12-2006, 01:35 AM
Malta vejam o 1º post para saberem como funciona e se há vagas sff.
04-12-2006, 03:09 PM
Era uma reserva nº30 para suplente, aqui para a mesa do canto... :bigsmile:
A 5 minutos do fim, certo?? :blink1:
04-12-2006, 03:18 PM
ArrayEra uma reserva nº30 para suplente, aqui para a mesa do canto... :bigsmile:
A 5 minutos do fim, certo?? :blink1:[/quote] Reservado e certo!
Junta-me à lista de espera Filipe se possível pls, já reparei o problema de n conseguir aceder ao lobby, tb mudei de casa nesta semana e já tenho net, o G25, o GTR2 direito e principalmente mais tempo!
Abraços!
04-12-2006, 03:44 PM
Viva Filipe,
venho informar-te que não irei alinhar na próxima corrida do campeonato (de novo falta de tempo...:sad:). Por isso fica vaga a minha "slot" dos 28 lugares para um dos pilotos na "lista de espera"... alguém irá certamente ficar muito contente. :amuse: Um abraço e votos de uma boa corrida a todos os pilotos! :fixe:
04-12-2006, 04:08 PM
Boas,
Tive agora a confirmaçao não poderei alinhar nesta prova.... Boa sorte para todos, fico ansiosamente à espera do replay!! Abraço
04-12-2006, 05:18 PM
ó sôr filipe....eu gostava de participar...só hj tive a confirmação do dia livre.
qual é a possibilidade? ja vi que ha mt gente em lista de espera...deverá ter que ficar para a proxima certo?
04-12-2006, 06:52 PM
Para quem está em lista de espera... não desesperem eheh
Para já ainda pode haver mais desistências e depois há sempre malta que não aparece e não avisa. O método para proceder está no 1º tópico... esperam até às 22.25 e depois disso quem for mais rápido entra...se tiver lugar é claro. Eu próprio nem sei se corro, pois ultimamente ou não tenho net ou os jogos da simbin não me deixam passar do lobby ou cai a conexão... por isso...
N quero ser chato mas nunca demais relembrar que é PROIBIDO ultrapassar antes de passar a 1ª curva - Quem o fizer cairá 3 posições na classificação final da corrida. Esta regra só pode ser violada se o carro que vai à frente tiver um acidente.
Quem causar uma acidente em que resultem outro(s) piloto(s) prejudicados TEM QUE o(s) deixar passar à sua frente independemente das posições que perca em função disso - Quem não respeitar esta regra não ponturá.
05-12-2006, 11:05 AM
ArrayPara quem está em lista de espera... não desesperem eheh
Para já ainda pode haver mais desistências e depois há sempre malta que não aparece e não avisa. O método para proceder está no 1º tópico... esperam até às 22.25 e depois disso quem for mais rápido entra...se tiver lugar é claro.[/quote] Eu sugeria outro procedimento. Basta que alguem da organização e que esteja dentro do servidor e na pista, estabeleça uma ligação por TeamSpeek para outro elemento que esteja no tópico da corrida 6 no Fórum e avise quantos e quem da lista de espera pode entrar (basta uma mensagem no Fórum e o pessoal que estiver interessado tem de estar atento). Se em 5 minutos todos os "repescados" se apresentarem no servidor, caso resolvido. Se algum falhar, esse elemento de dentro do servidor dá ordem para convidar o próximo da lista e assim sucessivamente. É mais correcto que a ordem de inscrição seja também aplicada aos "reservistas" em vez de ser tudo ao molho a tentar ligar. Paulo Baptista
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Balanço-GTR2@DocMath | Filipe Galego | 17 | 7.900 |
06-02-2007, 05:26 PM Last Post: BlueRallye8 |
|
| 10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath | Filipe Galego | 86 | 33.313 |
18-01-2007, 08:51 PM Last Post: Filipe Galego |
|