Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
6ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
Malta vejam o 1º post para saberem como funciona e se há vagas sff.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Era uma reserva nº30 para suplente, aqui para a mesa do canto... :bigsmile:
A 5 minutos do fim, certo?? :blink1:
[Image: helio.png]
Reply
ArrayEra uma reserva nº30 para suplente, aqui para a mesa do canto... :bigsmile:
A 5 minutos do fim, certo?? :blink1:[/quote]

Reservado e certo!
Filipe Galego

Reply
Junta-me à lista de espera Filipe se possível pls, já reparei o problema de n conseguir aceder ao lobby, tb mudei de casa nesta semana e já tenho net, o G25, o GTR2 direito e principalmente mais tempo!

Abraços!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Viva Filipe,

venho informar-te que não irei alinhar na próxima corrida do campeonato (de novo falta de tempo...:sad:).

Por isso fica vaga a minha "slot" dos 28 lugares para um dos pilotos na "lista de espera"... alguém irá certamente ficar muito contente. :amuse:

Um abraço e votos de uma boa corrida a todos os pilotos! :fixe:
Reply
Boas,

Tive agora a confirmaçao não poderei alinhar nesta prova....

Boa sorte para todos, fico ansiosamente à espera do replay!!

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
ó sôr filipe....eu gostava de participar...só hj tive a confirmação do dia livre.
qual é a possibilidade? ja vi que ha mt gente em lista de espera...deverá ter que ficar para a proxima certo?
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Para quem está em lista de espera... não desesperem eheh
Para já ainda pode haver mais desistências e depois há sempre malta que não aparece e não avisa.
O método para proceder está no 1º tópico... esperam até às 22.25 e depois disso quem for mais rápido entra...se tiver lugar é claro.

Eu próprio nem sei se corro, pois ultimamente ou não tenho net ou os jogos da simbin não me deixam passar do lobby ou cai a conexão... por isso...
Filipe Galego

Reply
N quero ser chato mas nunca demais relembrar que é PROIBIDO ultrapassar antes de passar a 1ª curva - Quem o fizer cairá 3 posições na classificação final da corrida. Esta regra só pode ser violada se o carro que vai à frente tiver um acidente.

Quem causar uma acidente em que resultem outro(s) piloto(s) prejudicados TEM QUE o(s) deixar passar à sua frente independemente das posições que perca em função disso - Quem não respeitar esta regra não ponturá.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
ArrayPara quem está em lista de espera... não desesperem eheh
Para já ainda pode haver mais desistências e depois há sempre malta que não aparece e não avisa.
O método para proceder está no 1º tópico... esperam até às 22.25 e depois disso quem for mais rápido entra...se tiver lugar é claro.[/quote]

Eu sugeria outro procedimento. Basta que alguem da organização e que esteja dentro do servidor e na pista, estabeleça uma ligação por TeamSpeek para outro elemento que esteja no tópico da corrida 6 no Fórum e avise quantos e quem da lista de espera pode entrar (basta uma mensagem no Fórum e o pessoal que estiver interessado tem de estar atento). Se em 5 minutos todos os "repescados" se apresentarem no servidor, caso resolvido. Se algum falhar, esse elemento de dentro do servidor dá ordem para convidar o próximo da lista e assim sucessivamente. É mais correcto que a ordem de inscrição seja também aplicada aos "reservistas" em vez de ser tudo ao molho a tentar ligar.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.900 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 33.313 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 38.083 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)