Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
Excelente César :fixe:

Ainda melhor que o anterior. Francamente fico orgulhoso deste cachopo

Os motores espanhóis é que não valem um chavo. Foram logo 6 que não aguentaram.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
O muito me engano ou a 2ª música do vídeo é do nosso grande João Vaz.
Confirmas César?
Reply
ArrayO muito me engano ou a 2ª música do vídeo é do nosso grande João Vaz.
Confirmas César?[/quote]

Não Luis...Não é!!! O estilo é parecido mas não é. A 2ª musica é dos Toranja :biggrinbandit:

Se o Vaz pagar ate meto uma musica dele...hehehe :23: Tou a gozar Joao :fixe:

Ainda bem que gostaram...Obrigado ao Filipe Galego, Luis Branco e ao Fernando Bento pela ajuda na realização do video, assim como dos 5 ou 6 pilotos que me deram os seus race moments, infelizmente vários pilotos ainda não estão com tempo para me darem os seus momentos (a vida n esta facil né? :wondering:) mas pronto...esperemos que na proxima já tenham..

Um abraco e portem-s bem!!! :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Grande vídeo César :fixe:

Parabens por estes minutos de pura diversão...:34::34::34::34:
Reply
Se vcs continuarem melhorando esses vídeos vão acabar sendo contratados pra fazer os vídeos dos campeonatos que rolam por aí.
Parabéns aos idealizadores!
Ed Penco - Rio de Janeiro - Brasil
Reply
Parabens a todos o realizadores, esta cada vez melhor...isso que é superaçao!!!!
adorei aquela parte dos PIP...:34:

abraço
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
ArrayParabens a todos o realizadores, esta cada vez melhor...isso que é superaçao!!!!
adorei aquela parte dos PIP...:34:

abraço[/quote]

Muitos Parabéns Cesar! Os videos estão cada vez melhor,... + elaborados,... e com a musica 5*.

Continua. :D
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Tá mt bom. Parabéns.
Mas tem umas influenciaszitas de outros videos que vi por aí. ;) hehe

Mt bom. Continuem!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Em relação as partidas, penso que a organização ( parabens fantastico trabalho) deveria rever a sua decisão, digo isto porque a meu ver as partidas paradas dão outro sabor a coisa, e afinal de contas o objectivo deste campeonato serve preparar o proximo, certo?
porque nao adoptar medidas do tipo, o responsavel pelos incidentes na partida fica sem correr a proxima.

É só a minha opinião, fiquem bem :fixe:
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
As regras estão em fase de finalização, estando agora básicamente num processo de revisão, estruturação e organização das mesmas.

Se bem que as partidas paradas tenham outro sabor, a verdade é que , se por um lado as reais corridas de GT não se iniciam com standing start mas sim rolling start, ainda importa atender a que basta excesso de confiança ou ligeira distracção por parte de um dos pilotos para que exista uma carambola geral logo no início.

Sabemos que não há uma solução efectiva para o evitar a não ser a atitude e cuidado dos próprios pilotos. Procurando então minimizar esse risco, pensamos que a melhor solução passará por uma primeira volta de formação com partida em movimento no início da volta seguinte.
Provavelmente serão dados a conhecer alguns ajustamentos ao processo de início das corridas, mas julgamos que a manutenção da volta de formação (ainda que a mais semsaborona) será aquela que permitirá que minimizar as desistências ou incidentes graves logo no começo das corridas.

Seja como for, as penalizações previstas nas regras são bastante dissuadoras para os mais distraídos ou afoitos.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.901 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 33.326 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 38.093 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)