Threads: 12
Sim sr. gande organização, eu e muitos que la estavam nem viram a partida. O minimo era fazer restar da corrida, mas como os da frente iam todos contentes nada fizeram. sinceramente:sad::sad:
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 127
ArrayBem, eu lá consegui entrar depois das 22,25h como estava indicado.
Foi pena é que fui desqualificado no arranque, assim como o Rogério. Chamei a atenção para o facto mas de nada valeu, seguiram como se nada fosse.
:fixe:[/quote]
Vitor houve muita malta a pedir restart. Eu não me apercebi do teu motivo. Já uma vez optamos por reiniciar a corrida e fumos criticados por isso. Como na frente as coisas correram bem optou-se por seguir uma vez que fazer uma nova largada com 27 pilotos nas mesmas posições seria complicado. Nunca se pode agradar a todos... Para mim o restart também teria sido bom mas...
Eu nunca tinha estado numa priva com arranque destes... Agora já percebi porque o Luis Branco avisou hoje para ter muito cuidado. Logicamente iremos seguir para outra opção...
NÃO SE ESQUEÇAM QUE SÓ PASSAMOS PARA ESTA OPÇÃO POR QUE HÁ MALTA QUE NÃO SE CONTROLA!!!
E quem se lixa é quem não tem culpa nenhuma e fica de fora...
Para mim também foi complicado, mas quando me arruinaram a corrida (mais uma vez) já foi na T2 onde a malta estava a andar normalmente...enfim... Farta-se um gajo de pedir cuidado (a todos!) para nada...
Filipe Galego
ArrayPa eu tb pedia Restart o ke tava a minha frente n mexia esperei ke arrankasse so depois fui atras mas não voçes ficaram la a falar eu a correr começaram a desconcentrar o ppl FAÇAM UM FAVOR ACABOU SAEM ASSIM NEM DA PICA CORRER POR PIOR QUE EU CORRA , ja sabem que isto é teste por isso sigam em frente mas é.
Desisti pq nem me apeteceu mais correr depois de voçes tarem la a falar enfim ouve um ke tb ultrapasou atras de mim antes da recta da meta e dai sai[/quote]
O que estava à tua frente era eu. E como estava nas regras fiquei atrás do piloto que estava à minha frente sem lhe bater. Coisa que tu não conseguiste fazer e bateste-me logo. Depois tive calma e deixar avançar um pouco a malta tal como outros deveriam ter feito...
Mas com essa linguagem e vir para aqui escrever de cabeça quente não é a melhor opção Rui.
Como dizes muito bem é um teste e serve mesmo para testar todas as situações antes do camponato a sério.
É lógico que quando a corrida não reiniciou as pessoas deviam ter parado de escrever no chat. Só provaram não são capazes de cumprir uma simples regra.
As regras estavam definidas e foram cumpridas pela organização.
Filipe Galego
Threads: 153
ArrayPa eu tb pedia Restart o ke tava a minha frente n mexia esperei ke arrankasse so depois fui atras mas não voçes ficaram la a falar eu a correr começaram a desconcentrar o ppl FAÇAM UM FAVOR ACABOU SAEM ASSIM NEM DA PICA CORRER POR PIOR QUE EU CORRA , ja sabem que isto é teste por isso sigam em frente mas é.
Desisti pq nem me apeteceu mais correr depois de voçes tarem la a falar enfim ouve um ke tb ultrapasou atras de mim antes da recta da meta e dai sai[/quote]
ArraySim sr. gande organização, eu e muitos que la estavam nem viram a partida. O minimo era fazer restar da corrida, mas como os da frente iam todos contentes nada fizeram. sinceramente:sad::sad:[/quote]
ArrayA corrida de hoje será com rolling start e sem pace car.
Atendendo a que não sei qual o efeito de rolling start em termos de lag e warp, já que foi precisamente por isso que se passou a utilizar já no GTR o standing start (o GTR tinha rolling start por defeito), peço que todos tenham cuidados redobrados nos primeiros instantes da corrida.
Não acelerem desalmadamente logo de início, fiquem de sobreaviso a possível lag, tenham cuidado.
Sublinho que o que digo são meras precauções pois desconheço em absoluto qual o efeito de rolling start no GTR2 em termos de lag e warp <!--sizec--><!--/sizec-->[/quote]
Só para que conste:evil:
Threads: 7
bati nas calmas n keria danificar o meu carro , so pa ver se kem tava a frente acordava ou andava respeitei e n passei mas vi um passar ao meu lado logo a frente mandou um cacete noutro na curva , e eu axo que a seguir mandei-lhe eu um toke tb
Threads: 12
ArraySó para que conste:evil:[/quote]
Nem sei o que queres dizer com isso, deveria haver restart da corrida pois quando dei por mim já tavam todos no fim da recta da meta e eu lá a pastar. Também no meio da pista estava o safty car, lindo.
Adolfo Soares (freeman29)
Arraybati nas calmas n keria danificar o meu carro , so pa ver se kem tava a frente acordava ou andava respeitei e n passei mas vi um passar ao meu lado logo a frente mandou um cacete noutro na curva , e eu axo que a seguir mandei-lhe eu um toke tb[/quote]
Rui no replay não parece bem isso mas tudo bem. Não foste tu que me "lixaste" a corrida...
Filipe Galego
Threads: 7
Eu bem que n keria falar mal , mas obrigam uma pessoa a isso , carlh tão fora n há milagres , no dubai tb podia haver restart , tb tive razão pa queixae eu e mais muitos
Threads: 35
Bom, Vou respirar fundo e logo falo da minha corrida.
So digo que quando "pedi" restart na corrida foi pelos outros e nao por mim.... apesar de nao ter arrancado nada bem (tinha o carrod desligado... :( ) nao percebi nada daquilo mas lá tá... limitei-me a seguir em frente e continuar.
Sérgio desculpa o toque mas tive um lag tremendo e qd dei por mim táva em cima de ti... sorry.... Azar teres ficado com o carro preso...!
Vá malta atenção à lingua, porque apesar de tudo esta malta perde muito tempo a organizar uma coisa destas para nós "brincarmos" e calculo. O que nós temos que fazer é colocarmop-nos na posição deles e tomar consciencia que eles nao tem culpa do que aconteceu.... mesmo!!!
Parabéns e Venha MAGNI COURS!!
Abraço
Resultados no site.
Filipe Galego