Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
A corrida de hoje será com rolling start e sem pace car.

Atendendo a que não sei qual o efeito de rolling start em termos de lag e warp, já que foi precisamente por isso que se passou a utilizar já no GTR o standing start (o GTR tinha rolling start por defeito), peço que todos tenham cuidados redobrados nos primeiros instantes da corrida.

Não acelerem desalmadamente logo de início, fiquem de sobreaviso a possível lag, tenham cuidado.

Sublinho que o que digo são meras precauções pois desconheço em absoluto qual o efeito de rolling start no GTR2 em termos de lag e warp
<!--sizec-->
<!--/sizec-->
[Image: WebLogo.gif]
Reply
&quot;and dont smoke pot before race.
it may create lag and warp on your head&quot;

this message was brougth to you by FDA

isto é para si menino Hugo, que pelo que sei havia um ligeiro cheiro a...&quot;plantas&quot;, na box da Virtual-Games ;)
Reply
Boas ,devido a andar com problemas com a net desde sabado não me vai ser possivel participar na prova de hoje,boa corrida para todos...
Reply
Lista de inscritos actuilizada depois de 2 desistências.

<span style="color:#FF0000">Atenção ao novo formato do arranque e 1ª volta - Irá haver penalizações para quem ultrapassar antes da linha de meta.
<!--/sizec-->
<span style="color:#009900">Peço novamente cuidados redubrados na 1ª volta, mas não só, pois como ficou bem visisvel no último video há muito que melhorar ao nivel do comportamento em pista.<!--/sizec-->
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Eh eh, tou quase lá... isto vai ser como o Glorioso limpar o Manchester da fase final da Liga dos Campeões...

Pena ainda nao ter rodado com este carro. Já agora, a pista é default ou é preciso instalar?
Reply
Default...
Filipe Galego

Reply
<span style="color:#FF0000">Atenção ao novo formato do arranque e 1ª volta - Irá haver penalizações para quem ultrapassar antes da linha de meta.
Os pilotos que estão em lista de espera só podem entrar às 22.25. Não fechem o servidor antes dessa hora...
<!--/sizec-->
<span style="color:#009900">Peço novamente cuidados redubrados na 1ª volta, mas não só, pois como ficou bem visisvel no último video há muito que melhorar ao nivel do comportamento em pista.<!--/sizec-->
Filipe Galego

Reply
Eu n tou a conseguir aceder ao lobby :-( vou continuar a tentar e a reportar
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Bem, eu lá consegui entrar depois das 22,25h como estava indicado.

Foi pena é que fui desqualificado no arranque, assim como o Rogério. Chamei a atenção para o facto mas de nada valeu, seguiram como se nada fosse.

:fixe:
Reply
Pa eu tb pedia Restart o ke tava a minha frente n mexia esperei ke arrankasse so depois fui atras mas não voçes ficaram la a falar eu a correr começaram a desconcentrar o ppl FAÇAM UM FAVOR ACABOU SAEM ASSIM NEM DA PICA CORRER POR PIOR QUE EU CORRA , ja sabem que isto é teste por isso sigam em frente mas é.
Desisti pq nem me apeteceu mais correr depois de voçes tarem la a falar enfim ouve um ke tb ultrapasou atras de mim antes da recta da meta e dai sai!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.900 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 33.315 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 38.083 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)