Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Donington@GTL TC-65
existem regras para tapar..não vi o replay, mas se cumpriste, quem segue atras têm de ter paciência...
por exemplo....podes ir por dentro para a curva para obrigar quem quer passar a ir por fora que é mais difícil...
podes tapar a trajectória uma única vez em recta...se fizeres mais que uma vez é ilegal....
exemplo...sais de uma curva pelo lado direito da pista e o teu adversário vai pela esquerda...nesse caso é-te permitido tapar a esquerda da pista, mas se ele ainda tiver tempo de mudar para a direita, já não poderás voltar a tapar esse lado da pista...
penso que estas duas regras devem estar bem claras em todos nós para não cometermos excessos...
em relação ao piloto que está a tentar ultrapassar, o mesmo tem sempre de respeitar a trajectória de quem segue à frente, só poderá "ganhar a trajectória" quando o seu carro estiver à frente do do adversário...
esta parte é mais polémica, mas penso que será claro para todos que entradas à bruta por dentro da curva, em que se apanha o adversário a meio, atirando-o para fora, serão de condenar...
outra situação que deve ser considerada no jogo online é escolher trajectórias diferentes na abordagem a curvas, isto para que quem vem atrás, ao travar mais tarde, não apanhar a traseira do carro que segue à sua frente, ou até por questões de lag...
com isto não estou a querer dar lições a ninguém, nem será expressamente indicado na situação que veio a tópico, pois nem vi o replay, é mais para tentar colocar pontos de vista e saber a opinião de todos sobre este assunto
abraços
Reply
ArrayEu tenho! :amuse: Mas tb, n percebo o q raio s passa com os replay's, pq nem todos os carros aparecem!! Quer dizer, o carro está lá, vê-se inclusive sombras e reflexo das luzes no alcatrão, mas n s vê o carro!! :blink: É assim por exemplo com o Alfa do Pedro Silva, com quem tive uma boa luta e qria rever e até fazer um video, e assim n posso!! :confused:

Bem, mas logo à noite ver s me lembro d meter isso no Rapidshare! :cool:[/quote]

entao Tiago? venha dai esse replay:racer:thnxs:fixe:
Reply
Faço minhas as palavras do Kim! Tá td dito!! :blink1:

Qt ao replay, o Rapidshare parece q têm "All drives full"!! :blink: Mas eu vou ver se meto noutro lado! :cool:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Replay TC-65
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Boa noite a todos!

Kim, acabei de ver o replay. Ficaste mesmo em 3º!

Sendo assim, fiquei em 6º, e não em 5º como julgava quando terminou a corrida...

Mais uma vez, foi uma grande corrida! :racer:
Reply
Tiago, obrigado pelo replay, também tens o de 76 ?
Reply
não querendo mal ao assassino, mas fiquei espantado ao ver que no replay ele tem um acidente na ultima volta, e se desconecta...e afinal (pela indicação do replay) eu termino em 2º...assassino, sempre perdeste a ligação nessa altura ? ou é erro do replay ?
abraços
Reply
Ja me estavas assustar, acabei em segundo, o acidente foi mandar o carro contra a parede mas depois de cortar a meta, qd a corrida acabou.

continou a espera que corrigam o erra de dijon, basta para isso fazer uma tabela no forum com os dados correctos.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
No rFactor o log tb já perdeu voltas de pilotos...mas foi facilmente resolvido...n sei se o log do GTL é do mesmo tipo...mas se for penso que se resolve facilmente...o método usado foi colocar nas voltas que faltam no log o tempo da volta anterior do piloto e com isto corrijiam-s as classificações.
Espero ter ajudado. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
tens alterar tb o tempo total da corrida.
e aí é que se torna mais complicado.

qd tiver oportunidade (leia-se net) resolvo isso (ou tento)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Donington@GTL GTC-76 Sérgio Moura 9 3.346 18-11-2006, 03:31 PM
Last Post: Sérgio Moura

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)