Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Donington@GTL TC-65
mais um grande espectáculo de corrida, juro que estas provas de TC 65 me fazem lembrar os WTCC tal é a disputa, só foi pena a grelha nao estar mais preenchida, a corrida correu-me razoavelmente bem, acho que cheguei a andar em terceiro, mais um duelo com o Luis Branco que nao consegui aguentar, ele estava mais rapido do que eu, e a pressao exercida fez-me perder concentraçao e fazer piao, depois desci para o 7º ou 8º lugar e ainda tive uma disputa interessante com o Jorge Mendes, acabei acho que em 7º, nao tá mau, foi muito divertido
Reply
David,

se não me engano, já corres com o G25?
Reply
ArrayDavid,

se não me engano, já corres com o G25?[/quote]

Ya, muito bom
Reply
Então acabaram-se aquelas reduções de caixa "2 em 1"! LOL

:fixe:
Reply
tambem nao gravei nada, fico na conversa, o jogo reinicia com outra sessão...e pimba, lá se vai o replay
que me lembre tive inicios desatrosos em ambas as corridas
no 65 consegui a pole com o meu monstro...mas logo na 1ª volta saí largo numa das curvas (pneus frios) e quando regressei à pista já estava em 4º ou coisa...fui recuperando....recuperando...com uns deslizes pelo meio..até que cheguei em 3, se a memória não falha.
não me lembro de disputas com este ou aquele, fui quase passar e andar...mas sempre muito divertido...
no de 76, parti de 4º, não consegui espremer mais o carro, como é muito fácil dar piascas, opto por um setup mais seguro...com as suas desvantagens..
na largada passo o hugo antes da T1, mas na travagem ele deu-me uma passa e atirou-me para as couves..foi chato, pois já era a 2ª prova seguida em que ia partir de trás..
lá me mentalizei para a recuperação...e depois de muito passar...sim, que o tomaso anda que se farta...ia em 3º, a tentar passar o luis, que já perseguia à uma volta...quando a 3 voltas do fim...PUMMM, o motor rebentou...o problema foi as rotações que escolhi no setup...estavam a 1400, o máximo possível...mas foi muito interessante a recuperação que fiz....
abraços
Reply
ó pessoal da organização, vejam lá o replay para confirmar que terminei a prova em 3º, ou por aí, já não me recordo bem, mas nunca em 11º como está na classificação
alguém tem o replay que eu perdi o meu, Tiago Silva, podes mandar para joaquim.abranches@netvisao.pt ?
gracias
Reply
E verdade sim senhor, eu vi que ficas-te em 3º, tava a ver a corrida das boxes...
Reply
Para mim a corrida nao foi muito famosa, visto que o volante ainda se encontra em fase de testes, as duas ultimas curvas foram um autentico inferno ja que chegava a perder 0.5 so nesse sitio, visto que o volante dava a ideia que nao estava a virar tudo.

A luta com o vencedor foi interessante, é extremamente dificil ultrapassar o A.Ferreira, tapa muitas vezes a trajectoria, chegando a obrigar-me a ir a relva para evitar o acidente sendo numa das vezes impossivel evitar o toque.

Nas proximas corridas espero ter resolvido a questao das curvas apertadas no volante, e irei forçar mais a ultrapassagem pois caso contrario se partir em segundo é quase impossivel fazer uma ultrapassagem ao Ferreira.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Eu sei perfeitamente que ias em 3º (ias mesmo à minha frente) mas mexer no log dá um trabalho descomunal. Só o fiz uma vez na 1ª época de GTR quando o Vaz andou a corrida toda de Barcelona em 1º sem Motec.

Só o fiz porque era o 1º classificado (não implicava ter que acertar agulhas para o colocar entre 2 carros), e mesmo assim jurei para nunca mais.

Pode ser que o Marco saiba de uma forma de contornar isso no próprio SLS para te colocar a ti e ao Assassino (corrida anterior) na posição certa.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Sinceramente nao percebo onde é q está o problema:notrust:eu so defendo a minha posiçao...e acho q é normal qualquer piloto fazer isso. Nao sei se tu qdo estás em primeiro deixas a estrada toda aberta para os outros pilotos te ultrapassarem:blink:mas para mim isso nao me parece mto logico...:sad:
tb é dificil segurar a posiçao qdo me estou a defender, pq em relaçao a toques...nem vou comentar. acho q disputamos lugares em 2 corridas e em todas me bateste.se bem te lembras em donington tu ultrapassaste-me e eu recuperei a posiçao sem te tocar...tb é algo q eu tenho de rever para as proximas provas

Não há hipotese de criar um topico so cm a classificaçao do campeonato?q poderia ser actualizado no fim de cada prova e assim tava td no sitio certo:fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Donington@GTL GTC-76 Sérgio Moura 9 3.344 18-11-2006, 03:31 PM
Last Post: Sérgio Moura

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)