Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Donington@GTL TC-65
Visto q ninguem tá cm mta vontade de abrir o tópico:bigsmile: desta vez,aqui está!A qualificaçao nao correu nada de especial apesar de ter feito o 3º tempo, mas a corrida foi bem mais animada.No arranque consegui passar o ASSASSINO e a meio da primeira volta o Kim. tive uma luta interessante cm o ASSASSINO durante umas voltas ate ele cometer um erro e dps foi levar o carro ate ao fim ainda cm uns sustos pelo meio:biggrinbandit:.
Alguem me pode enviar o replay da corrida de 65?

Ate Hockenheim.:fixe:
André
Reply
A minha até estava a correr bem e ia a lutar com a malata da frente...para quem tinha treinado zero e estava sem setup não era nada mau.... mas como tinha problemas de travagem perdi o controlo do carro duas vezes na chicane e acabei por levar um stop and go...nem sei onde foi o 3º corte...eheh

Para a próxima pode ser que corra melhor...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Eu gostei imenso da corrida da classe TC-65.
Grande duelo com o David. Bem divertido.
Depois tentei apanhar o Falcon do kim mas aquilo dispara nas rectas como um cavalo louco :D
Nunca mais lhe consegui sequer chegar aos calcanhares
[Image: WebLogo.gif]
Reply
É impressão minha, ou sempre q acaba uma race d GTL, a malta junta-se no chat, e todos dizem o mesmo!! "Espectáculo, mt fixe, grandes lutas" e so yon?! :bigsmile:

Foi asim ontem no final da TC-65. Grandes lutas com o Mário Pires no endiabrado Mini, e o Pedro Silva, sobretudo!! A corrida correu bem, apesar d muitos erros, e acabei em 8º!! :smile:
Pena o meu colega d equipa, Chris, q n acertou no sacana do setup!!

Venha a próxima!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Boa noite a todos!

Só consegui entrar na qualificação quanfo faltavam 3m30s para o final, devido à questão da password.
Foi à tangente. Deu apenas para uma volta lançada, resultando no 7º lugar.

A partida foi boa, mas acho que sofri um toque na 1ª curva, perdendo ligeiramente o controlo do carro e indo passear um pouco à "kitty litter". Acho que terminei a 1ª volta em 11º. A partir daí foi sempre a "bombar", recuperei até 5º e tive uma luta muito boa com o António Areal e com outro piloto, acho que foi o David Costa (Lotus Cortina azul e laranja?).

Cheguei a passar o António, mas ele recuperou a posição um pouco mais tarde. Foram umas voltas espectaculares.:racer:

Mais uma corrida divertida e emocionante. Corridas assim recomendam-se!

Um abraço a todos, :fixe:

P.S. - Alguém me pode arranjar o replay? Obrigado!
Reply
Também fiquei sem o replay pois esqueci-me de ir renomear... :(
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Eu tambem me diverti em ambas as corridas embora fique mais perto dos demais no TC-65. Nos GT76 o pessoal vai embora e só volto a encontrá-los quando vão pastar :bigsmile:. Fiz uma escolha de carros muito conservadora no inicio e embora esteja a evoluir (devagar) não consigo acompanhar os demais. De qualquer forma fica o gozo pois o online deste sim é de facto muito bom. Até à proxima corrida:fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
É Tiago, ontem me esqueci da hora pensando que começava o qualify as 22h e quando entrei dei uma volta com o default nao sei porque:suspicious: e quando vi ja ia começar a race, pus gas e esqueci de mudar o setup e o resto ja sabem...ate o mini nas retas me dava pau!!!!!:12:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Não há mesmo ninguem q tenha o replay de 65?:sad:
Reply
Eu tenho! :amuse: Mas tb, n percebo o q raio s passa com os replay's, pq nem todos os carros aparecem!! Quer dizer, o carro está lá, vê-se inclusive sombras e reflexo das luzes no alcatrão, mas n s vê o carro!! :blink: É assim por exemplo com o Alfa do Pedro Silva, com quem tive uma boa luta e qria rever e até fazer um video, e assim n posso!! :confused:

Bem, mas logo à noite ver s me lembro d meter isso no Rapidshare! :cool:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Donington@GTL GTC-76 Sérgio Moura 9 3.345 18-11-2006, 03:31 PM
Last Post: Sérgio Moura

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)