Threads: 48
13-11-2006, 12:07 AM
(This post was last modified: 13-11-2006, 12:07 AM by Alex V..)
Eu cumpri os meus objectios: baixar o tempo para 1:23:xx :D
Só não percebi porque é que levei uma castanhada (deve ser do s.martinho) logo ao inicio da corrida...
Threads: 12
Eu ate gostei da prova so fiquei sem fuel a meio da ultima volta eheh.
Coloquei 55% mas o meu carro devia ter um furo no deposito.Estranho o jogo dizer que eram 1.7 por volta e depois nao deu .
Da proxima vez nao me enganam nao vai 100% que se lixa .
Indie aponta ja pois na proxima corrida nao vou poder comparecer tou a trabalhar.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 18
13-11-2006, 12:45 AM
(This post was last modified: 13-11-2006, 12:48 AM by Vitor Dengucho.)
A mim esta prova correu-me bastante bem. De 10º na qualificação até 5º no final. Este é um carro em que não me sinto à vontade, e claramente não pratiquei o suficente para ter um andamento rápido, pelo que optei pela estratégia: devagar se vai ao longe... Um setup estável, que me permitiu fazer a corrida sem troca de pneus, e um andamento consistente sem cometer erros.
Parabéns ao Bruno pela vitória e também a quem conseguiu subir à divisão A.:fixe:
PS - Mário penso que o teu engano foi teres colocado 50% de combústivel com 5% no reabastecimento. Como quando parastes tinhas mais de 5% de combustível, não te foi colocado nenhum e daí teres ficado sem fuel...
Threads: 12
Foi uma sabotagem á pistola de abastecimento ou um furo no tanque lol.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 185
Mais uma prova a marcar presença :embarrest:
Mas foi divertido, antes demais agradeço os setups k me mandaram, acabei por usar o do Mario com umas mods, muito porreiro :fixe:
Comecei a treinar na qualificação mas foi um desastre, n acertava com as travagens e o carro fujia muito, depois nas primeiras voltas da corrida resolveu-se o misterio :racer:
Adorei a luta com o Pedro e o Ricardo nas primeiras voltas, foi um pouco complicado devido ao Lag que existia no server, e foi fatal, primeiro na volta 2 empurrei o Pedro, apesar de ele n ter perdido mt tempo peço desculpa n sabia que tavas ao meu lado, depois logo na volta a seguir quando eu, o pedro e o ricardo estavamos a fazer a 1 curva juntinhos, acabei por bater no Ricardo e o lag tratou de me virar ao contrario na pista, perdi mt tempo e o contacto com ambos, a partir dai foi aborrecido andei sozinho sempre nas calmas... fiquei supreendido quando olhei para a classificação e tava em 4th... lol mas depois lembrei-me que tinha de parar.... tava um pouco preocupado com os pneus, já que tinham-me dito que n aguentavam, mas pelo contrario ainda faziam mais 20 voltas....
O problema dos Furos foram as travagens bruscas o que criou flat spots e PUM!!!! era uma vez um pneu
Na Minha paregem perdo MUITO!!!! tempo devido aos toques das lutas no começo, foi só bater na xapa e la fiquei eu 14 segundos... acabei por sair em 9th mesmo atrás do Pedro e do Ricardo, no fim o Pedro teve o azar do furo e acabei por ganhar o lugar injustamente... enfim
VENHAM OS GTRs :racer:
Threads: 35
uma coisa eu vos prometo.....
na fase 2 vou subir de divisao der por onde der:23:
Threads: 11
Boas :smile:
A minha prova correu dentro das minhas prespectivas no que diz respeito à posição conseguida, já em relação à corrida esperava conseguir melhor performance :confused:
Saí da 8ª ou 9ª posição na grelha e na chicane, na confusão toda, sofri um toque lateral que me fez ir ao muro... fiquei com a suspenção um pouco danificada na roda da frente esq. o que me condicionou um pouco a condução do carro.
Qd entrei nas boxes, à 20ª volta, estava em 5º. Qd saí estava em 9º... perdi muito tempo por causa da chapa batida, suspensão, pneus.... etc :sad:
Terminei em 7º.... beneficiei do azar que aconteceu ao Mário Gama :wondering:
Mário, pensei que tinhas terminado nos primeiros 5... nem me dei conta do que te aconteceu.
Da prox. vez tens de fazer melhor as contas do combustivel :cheesy:
É lixado o que te aconteceu... ainda por cima na última volta. Eu ficaria furioso :evil:
Cumps.
Threads: 52
Mais uma corrida fantástica... Sem dúvida que este campeonato está muito bom: Corridas competitivas; Comportamento exemplar dos intervenientes; Sentimento de que a organização faz o que lhe compete... Devem haver poucos campeonatos em que haja tão poucas reclamações como as que (não) há neste... :biggrinbandit:
Esta corrida correu-me particularmente bem pelo facto de eu ter conseguido andar ao nível dos fluid (não me refiro ao :alien:do max) o que me deu o 3º lugar final... E não fosse a penalização por ter excedido a velocidade nas boxes e ainda podia ter dado luta ao 2º lugar...
Parabéns ao max-biaggi pela fantástica corrida! :fixe:
Threads: 4
adorei esta corrida... dei um toque não me lembro em quem no arranque e peço desde já desculpa. Tive pena de não estar ao nível da outra prova mas simplesmente detesto esta pista =(
Threads: 16
Ora mais uma corrida, em que arrisquei e saiu-me "furado" :embarrest:.
Até me safei bem no arranque, livrando-me da confusão que houve atrás de mim, mas pena é que pouco depois no final da recta interior me tenham mandado para a areia :evil:fazendo-me perder o contacto com o grupo que seguia em cerca de 15segs.
Depois foi manter o meu ritmo :rolleyes:e lá fui rolando até que a 3 voltas do fim furei :cheesy:, perdendo a 5ª posição que mantinha na altura.
Fica aqui o pedido de desculpa ao Mário Samões se o assustei quando me atravessei na T1 à frente dele depois do furo, é que aquilo ainda foi dificil levar o carro a volta inteira até à box tentando nao perder o controlo do mesmo:inv:
Agora vou fazer de carro vassoura para a divisão A :banana: