Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª prova do Campeonato SRP-LFS
Boas Racers :racer:

O primeiro momento de decisões neste campeonato aproxima-se com o fim da primeira fase.
Muito está ainda por decidir, sobretudo na Divisão B onde a luta pelos lugares cimeiros está ao rubro. É momento de fazer contas e perceber se estamos bem ou mal, se temos pontos para nos mantermos ou de que resultado precisamos para subir, ou para não descer!!!

É de prever que a 5ª e última corrida desta fase se desenrole sobre um ambiente de ansiedade, a pressão está lá em ambas as divisões. Na Divisão B são pelo menos 4 os que podem ainda subir, matematicamente talvez mais, não contando com faltas, que também não se esperam ser muitas visto o que está em jogo :1a:

A próxima prova será sem dúvidas um dos testes mais duros que se podem passar ao volante deste simulador. Apesar de o traçado de Blackwood ser bem conhecido por todos, o carro já é outra história, e poucos são aqueles que o têm como favorito. O carro tem muita potência, poucos travões e um chassi repreensível, que torce em demasia nas curvas provocando súbitas quebras de aderência, sem dúvida um caso para estudar "à lupa".
O resultado que daqui advier será duro para aqueles que descem, e talvez mais duro ainda para aqueles que sobem, que se irão confrontar com a "elite" portuguesa do simulador.

Relembramos que haverá um "treino oficial" nesta 4ª-feira, aproveitem a ocasião para ganhar ritmo, apareçam!!!

Boa sorte a todos e bons treinos
Reply
Vai ser realmente dificil chegar ao fim sem comer relva:laugh:

Quarta feira nao posso aparecer no treino porque tenho uma festa de anos:notrust:

Divirtam-se, é o que mais interessa:cheesy:

Bessa:laugh:
Reply
o servidor já está on-line?
Angel
Reply
Boas

Salvo raras excepções ou em dias de corrida no campeonato de rFactor, os servidores estão sempre online.
Reply
Boas a todos!
venho informar que não vou poder estar presente nesta ultima prova da 1ºfase do campeonato SRPLFS, visto que vou estar a torçer pelo meu pai no estoril na desição do campeonato dele nesse mm fim de semana na prova SRPLFS!Desculpem mas não vou mm poder estar presente pois o campeonato do meu pai é mt importante apenas 2pontos separam o meu pai do seu grande rival "Luis Oliveira" em carro semelhante apenas 2 pontos para 2corridas vai ser corrida de loucos :racer: nao qero perder isto por nada!
Espero que a vitoria sorria ao meu pai :1a::1a:

Desejo uma boa corrida a todos os participantes neste combo!
[[]]

PS: indie depois mandot o mail a dizer que nao vou estar presente...
Reply
Obrigado Nóvoa, e que o teu pai ganhe:fixe:
Reply
Alguém da organização é capaz de ver se eu consto da lista de inscritos ou n? Tou c saudades de voltar ao LFS :p
Reply
ArrayAlguém da organização é capaz de ver se eu consto da lista de inscritos ou n? Tou c saudades de voltar ao LFS :p[/quote]

Boas

Tive a ver nos contactos e realmente parece que tenho alguns dos teus dados do campeonato anterior ou assim. LFSW Nick é Palex certo? Tinhas o número 14, que podes manter.
Se te quiseres então inscrever no campeonato, peço-te que faças um post no tópico "inscrições" deste súb-fórum para ficar registado, conforme se pede no 1º post. Depois lê as regras e tem em atenção a questão das skins, se não tiveres skins e/ou não souberes fazer, podes sempre pedir uma skin no tópico próprio, também aqui em "season 2", que nós entregamos-te uma para cada corrida.
Ficamos à tua espera :blink1:

Boa sorte para o teu Pai Nóvoa, espero que ele ganhe:1a:

P.S. - Já vou fazendo uns 1.20 hehehe :biggrinbandit:
Reply
Ok!:fixe:
Reply
bem pessoal esta prova correu me pessimamente

tou mesmo com raiva

primeiro fui as boxes
ate aí tudo bem

penalizaçao de boxes..todo lixado voltei as boxes para completar a penalização e como tinha os pneus lixados queria por uns novos e nao sei pk nao deu...quando saí mais uma penalização:suspicious:

depois furei um pneu e para acabar em bem fui utra vez á boxe

ou seja de 3ºlugar

sim estava em 3º com um bom avanço fikei em

[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.656 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.896 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.652 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)