01-11-2006, 02:40 PM
Foi pena Penco...estavas com um boma andamento!
Fizeste o pit request antes de entrar?
|
2ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
|
|
01-11-2006, 02:40 PM
Foi pena Penco...estavas com um boma andamento!
01-11-2006, 03:56 PM
Fiz sim, já descobri o erro, passei do ponto na frenagem e o GTR2 não aceita que eu volte, melhor parar antes pois se passar muito do ponto só dando outra entrada no pit.
Ed Penco - Rio de Janeiro - Brasil
01-11-2006, 05:09 PM
Viva pessoal,
a minha prova só correu bem até ao fim da qualificação, em que consegui o 6º tempo. Na 1ª partida alguém à minha frente não arrancou, foi tal a confusão que cheguei à 1ª curva em 11º. Por que é que a corrida foi interrompida??? Mas enfim, a 2ª partida revelou-se ainda pior... parti de 10º, e quase ao chegar à 1ª curva levei em primeiro lugar um ligeiro toque seguido de "porradão" do Hugo que me deixou a fazer piões. Só parei na areia... e claro em último lugar. :evil: Lá começou a recuperação até 11º e uma luta interessante com o Ricardo Costa pela 10ª posição. Andámos várias voltas bastante juntos, consegui passá-lo, até um pouco mais tarde, quando estava ele a pressionar-me, perdi a traseira e com o carro quase controlado, embora atravessado no apex da curva, levei outro toque na traseira que me deixou a fazer piões...:evil: Depois foi levar o carro até ao fim, mas com a neura que já tinha apanhado, não fiz nada de jeito. Só espero que as próximas provas me corram melhor. Esta foi uma corrida cheia de azares... Parabéns (mais uma vez) ao Nuno Coelho pela vitória!:fixe:
01-11-2006, 09:36 PM
Bom, lembrei-me que havia prova e decidi aproveitar para experimentar um pouquinho o GTR2. Lá saquei um setup do online e segui para a prova.
Infelizmente, tiraram-me a vontade toda de participar rapidamente, uma vez que na 1ª volta alguém resolveu colocar-me na areia a apanhar batatas. Não sei quem foi nem me interessa minimamente, mas lamento ter-me obrigado a sair. Peço aos menos experientes que tenham um pouco de calma porque a race tem 60m parece-me e têm muito tempo para ultrapassar quem quiserem. E assim todos podemos participar até ao fim. Fiquem bem.
01-11-2006, 10:00 PM
Realmente a 1ª volta em ambas as corridas foi um bocado complicada...
A malta tem que ter cuidado e calma. Eu em ambas as provas fiz bons arranques e nunca bati em ninguém... Caso esta situação não venha a melhorar teremos que começar a pensar em volta lançada... O que eu acho uma pena pois a largada parada tem outro gozo... se deixarem...
02-11-2006, 12:53 AM
ArrayBom, lembrei-me que havia prova e decidi aproveitar para experimentar um pouquinho o GTR2. Lá saquei um setup do online e segui para a prova.
Infelizmente, tiraram-me a vontade toda de participar rapidamente, uma vez que na 1ª volta alguém resolveu colocar-me na areia a apanhar batatas. Não sei quem foi nem me interessa minimamente, mas lamento ter-me obrigado a sair. Peço aos menos experientes que tenham um pouco de calma porque a race tem 60m parece-me e têm muito tempo para ultrapassar quem quiserem. E assim todos podemos participar até ao fim. Fiquem bem.[/quote] Viva Vitor, eu compreendo perfeitamente o que sentiste. Não sei quem te pôs fora de pista (mas até vou ver o replay), mas tenho um reparo a fazer ao teu post: o pedido de calma deve estender-se a todos, incluindo os mais experientes, pois antes da 1ª curva fui posto fora pelo Hugo Penafort, que é um piloto com experiência, e bastante rápido. Estes incidentes podem acontecer a qualquer um. Ninguém está livre de numa corrida dar um toque em outro piloto e prejudicá-lo. Ao que escreveste tenho a acrescentar que "assim todos podemos participar até ao fim" e disputá-la vivamente com os outros pilotos, e não durante 60m "sozinho" em pista... Um abraço a todos,
02-11-2006, 01:32 AM
estou a gostar bem mais do gtr2, e esta prova deu-me muito gozo, pena que não cheguei o fim, pois numa travagem para a T1, a 4/5 voltas do fim, o Rogério Jesus (penso que foi ele) que me ia passar por dentro, calculou mal e apanhou-me a traseira...como não fui capaz de segurar o carro espetei-me nos pneus, saltou uma das rodas do carro, o capôt e o motor morreu ali...
quando assim, for (disputa na travagem) pedia que escolhessem outra linha de trajectória, para que, na travagem, que tende a ser mais tardia (a ideia é passar o adversário) não o prejudicarem.... fiquei um bocado chateado com a situação, mas são águas passadas... venha a próxima abraços
02-11-2006, 02:33 AM
(This post was last modified: 02-11-2006, 04:45 AM by Hugo Penafort.)
Quanto à minha corrida
O facto de ter feito o melhor tempo na qualificação e depois partir em 8º devido a alguém que não arrancou não me deixou nada satisfeito, é ridículo que tenha sido assim. Não culpo a pessoa que não arrancou pois casos destes acontecem na vida real, é sim importante que o piloto que está atrás tenha é cuidado com essas eventualidades. Se houvesse mais cuidado e menos vontade de ganhar corridas no arranque isto não acontecia, até porque não se ganham corridas antes da primeira curva.:suspicious:
ArrayCaso esta situação não venha a melhorar teremos que começar a pensar em volta lançada... O que eu acho uma pena pois a largada parada tem outro gozo... se deixarem...[/quote] Tal como tu disseste Filipe é melhor optar pelas voltas lançadas e só se pode ultrapassar depois da primeira curva, caso contrário vão haver sempre acidentes e incidentes. ArrayO pedido de calma deve estender-se a todos, incluindo os mais experientes, pois antes da 1ª curva fui posto fora pelo Hugo Penafort[/quote] Jorge, se fores ver o replay com olhos de ver, vais ver que +/-5 segundos depois da partida estamos praticamente lado a lado, eu estou no centro da pista enquanto tu estas junto à berma da pista do lado direito. Na aproximação à primeira curva afasto-me um pouco do carro do meu lado direito enquanto tu nesse mesmo momento em vez de seguires a linha da berma segues a linha de saída das boxes que entra quase para o centro da recta, tu vens por essa linha para cima de mim no mesmo momento, como tal não não me considero assim culpado como tu dizes...
02-11-2006, 04:53 AM
Fui eu que bati, as minhas desculpas, por não ter tido a capacidade de reacção necessária para o evitar, Filipe desconta-me um créditto sff. Aplaudo a decisão da direcção pela nova largada, eu encaro este campeonato como uma forma de apresentação de novos elementos proporcionando um primeiro contacto com este novo desafio e que seguramente será muito útil principalmente para aqueles que participarão no campeonato a iniciar em janeiro. Está muito bem organizado, de carácter sério e evidentemente com regras que todos devem procurar saber e cumprir, mas com uma participação descontraída, e mesmo desprovida de grandes ambições.
É evidente que ninguém tenciona ganhar uma corrida no arranque é um absurdo, da mesma forma que uma pole position não é garantia de vitória. O Luís Branco na 1ª corrida partiu em último e na 2ª em primeiro, eu em 4º na 1ª e em 7º na 2ª não me fez absolutamente diferença nenhuma, últinmo que fosse. Eu estou satisfeito e por isso vou estar presente em spa. E nunca é demais dar os parabéns ao Filipe Galego pela iniciativa e agradecer todo o tempo que tem disponibilizado e tornar possível a realização deste mini campeonato Abraço
02-11-2006, 11:28 AM
ArrayViva Vitor,
eu compreendo perfeitamente o que sentiste. Não sei quem te pôs fora de pista (mas até vou ver o replay), mas tenho um reparo a fazer ao teu post: o pedido de calma deve estender-se a todos, incluindo os mais experientes, pois antes da 1ª curva fui posto fora pelo Hugo Penafort, que é um piloto com experiência, e bastante rápido. Estes incidentes podem acontecer a qualquer um. Ninguém está livre de numa corrida dar um toque em outro piloto e prejudicá-lo. Ao que escreveste tenho a acrescentar que "assim todos podemos participar até ao fim" e disputá-la vivamente com os outros pilotos, e não durante 60m "sozinho" em pista... Um abraço a todos,[/quote] Tudo certo Jorge, o conselho aplica-se obviamente aos mais experientes também, embora esteja certo que existem menos probabilidades de acontecer. Provavelmente sucedem mais nas disputas de posições e ultrapassagens e menos nas travagens normais. Mas é válido para todos. ArrayFui eu que bati, as minhas desculpas, por não ter tido a capacidade de reacção necessária para o evitar, Filipe desconta-me um créditto sff. Aplaudo a decisão da direcção pela nova largada, eu encaro este campeonato como uma forma de apresentação de novos elementos proporcionando um primeiro contacto com este novo desafio e que seguramente será muito útil principalmente para aqueles que participarão no campeonato a iniciar em janeiro. Está muito bem organizado, de carácter sério e evidentemente com regras que todos devem procurar saber e cumprir, mas com uma participação descontraída, e mesmo desprovida de grandes ambições. É evidente que ninguém tenciona ganhar uma corrida no arranque é um absurdo, da mesma forma que uma pole position não é garantia de vitória. O Luís Branco na 1ª corrida partiu em último e na 2ª em primeiro, eu em 4º na 1ª e em 7º na 2ª não me fez absolutamente diferença nenhuma, últinmo que fosse. Eu estou satisfeito e por isso vou estar presente em spa. E nunca é demais dar os parabéns ao Filipe Galego pela iniciativa e agradecer todo o tempo que tem disponibilizado e tornar possível a realização deste mini campeonato Abraço[/quote] Está tudo bem Filipe. Não há necessidade de desconto de créditos, pelo menos pela minha parte. Eu estou a tentar aproveitar este mini-campeonato para conhecer os carros do GTR2, uma vez que tenho chegado às corridas sem conhecer os respectivos, por falta de tempo, dada a participação noutros campeonatos. Assim não espero nada para além de participar e conhecer um pouco melhor o GTR2. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Balanço-GTR2@DocMath | Filipe Galego | 17 | 7.869 |
06-02-2007, 05:26 PM Last Post: BlueRallye8 |
|
| 10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath | Filipe Galego | 86 | 33.179 |
18-01-2007, 08:51 PM Last Post: Filipe Galego |
|
| 7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath | Filipe Galego | 106 | 37.962 |