Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
Viva pessoal!

Esta foi a minha primeira corrida online no GTR2 e ultrapassou de longe as minhas melhores expectativas.

O meu principal objectivo era ganhar experiência, fazer uma prova consistente e chegar ao fim sem ter feito piões ou saídas de pista. E assim a corrida até correu bem!...

Antes da qualificação o melhor tempo que eu tinha conseguido era de 2m.02.7xxs, o que eu achava não ser nada mau... mas quando vi os tempos do Nuno, do Luís e do Hugo, na casa dos 2m.00.xxx ou mesmo abaixo desta marca, pensei: "Estes tipos são mesmo de outro campeonato..."

Acabei por fazer 2m.02.6xxs, o que me me deixou no meio da tabela, o que para a estreia não foi mau de todo...

Como queria chegar ao fim, abordei a corrida de forma conservadora. Nada de muitos "slides", reduções e travagens bruscas, não chegar ao "rev limit"... o que interessava era evitar a potencial carnificina nas primeiras curvas (fiquei com uma porta toda para dentro!) e depois levar o carro, se possível com algumas lutas em pista. O arranque foi muito mau, de 8º para 12º na primeira curva. Mas as coisas foram melhorando e à 14ª volta já ía em 4º!!! Depois da paragem na box, voltei à pista em 10º para lentamente subir até 7º. Acho que o meu pit stop foi muito longo. Talvez não precisasse mudar de pneus ou poderia ter partido com mais "gasola"... :suspicious:

Perto do final ainda tive possibilidade de me aproximar do Rogério e disputar o 6º lugar, mas acho que perdi um pouco de tempo quando, a voar "baixinho", o Nuno, e o Luís logo de seguida, me dobram (espero não ter dificultado a vida a ambos!...). Depois tentei forçar um pouco o meu ritmo, um pequeno erro e já não deu... :sad:

De qualquer forma, foi uma grande corrida, cheia de emoção e divertimento... :bigsmile:

Os meus parabéns ao Nuno pela sua excelente vitória! :fixe:

Que venha a próxima corrida! :racer:
Reply
Viva,
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Boas!!!!

Faço minhas as palavras do Hugo! Também fui enganado pelo tempo e fui com pneus de chuva. Como foi a primeira vez que joguei o GTR2, não tava habituado aos menús e andei um pouco perdido... :confused:
Logo na 1ª volta fui as boxes trocar de pneus e demorei 2 anos, pois não tinha o pit limiter escolhido :embarrest: e como não sabia qual era a velocidade máxima :embarrest:, resolvi ir entre os 30 e 40 Km/h!

Durante a prova fui conhecendo o carro e adorei este Porscheta!!!
O GTR2 está simplesmente SOBERBO :34:. Pena é que a minha maquina arrasta-se com o jogo; tava com cerca de 40 fps e por vezes iam até as 15 :evil:

Se durante o jogo notaram problemas com o meu carro, digam-me!!! Tive quase para desistir durante a qualificação, pois o jogo estava a soluçar.

Parabens a todos

Abraço:fixe:
Reply
Viva,

tive um problema de energia, entao tenho q fazer tudo novamente.

Gostei, muito de participar de uma prova de gtr2...foi a minha primeira corrida, minha expectativa era de chegar ate o fim da prova...feito!!!:1a:

qualificaçao - dei 5 voltas e a melhor foi 2.07.8xx:sad: vi q estavam virando a 201.xxx de media, e perguntei a mim mesmo: q faço aqui???:confused:

race - larguei em 11* e logo na 1* curva estava em 9*( sem tocar em ninguem ):cheesy: claro q no final dessa volta ja estava em 11* de novo. Foi uma corrida boa e consegui levar o carro ate o final com um setup feito por mim:sad:(preciso aprender a fazer isso direito urgente), isso mesmo, a vovozinha era eu :racer:!!!!

parabens a todos participantes e desculpa por alguma trapalhada (se é q fiz, acho q nao) que possa ter feito.

ate a proxima,

Na grama ou no asfalto nao desisto nunca!!!!
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Ora aqui fica a tabela com os pontos conseguidos pelo pessoal...

[Image: pontos.jpg]

Se notarem algum erro façam favor de avisar...

Para mais informções consultem

www.GTR2.DocMath.net<!--sizec--><!--/sizec-->
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Boas

A minha corrida foi uma desgraça, foi a 1º vez que corri em Brno desde os tempos do 24h de le mans na DC :biggrinbandit:, so tinha dado uns recons... nao tive tempo de treinar nem de fazer setup, o que fiz pra qualif nao foi mau de todo mas o da corriga era bastante mediocre, mesmo assim nao tava a correr mal de todo, ate a corrida começar e ameaçar chover.
Como pensava que ia chover em coisa de 10 voltas decidi ir com o tamque bastante vazio, e, quando tive de ir a box o calvario começou :biggrinbandit:, como n conhecia a entrada da box cheguei a ela muito rapido e em vez de ligar o rev limiter carreguei na em embraiagem:rolleyes:.. e pronto stop and go... depois foi trazer o carro pra casa....

Vamos la ver como corre a proxima :fixe:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
ArrayPara mais informções consultem

www.GTR2.DocMath.net<!--sizec--><!--/sizec-->[/quote]

Até há site e tudo!

Está fenomenal, bom trabalho!:clap:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Peço desculpa ao pessoal pq me esqueci da corrida e fui lá ver por curiosidade se andava por lá alguém. Quando lá cheguei vi q era dia de corrida :blink:

Nestas condições, lá fui com o setup default tentar fazer alguma coisa mas era impossível. Não havia Porshe q n passasse por mim nas rectas. Parece q estava parado. Até me fez lembrar a forma como os Ferrari passam por mim no Lister nas rectas :confused:

Bom, ainda bem q se divertiram e vamos lá ver se para a próxima consigo fazer alguma coisa de jeito.
Reply
(Enquanto instalo pela 2ª vez o GTR a ver se consigo ir correr na prova de hoje ainda dá para responder por aqui...)

Mas apareceste é o interessa Vitor!!! Ficamos à tua espera nas próximas corridas...eheh
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
tb kero correr com o ppl

mas n sei como fazer tenho tudo so n sei entrar no servidor
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.877 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 33.223 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego