Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas & Questões
Olá

Nesta última prova perdi a ligação ao servidor na 1º volta queria saber se poderia entrar de novo no servidor e continuar a correr.

Sei que distrai sempre um pouco quando alguém está a entrar no servidor.

Mas fica aqui a questão levantada.

:bye:
Reply
Boas Ricardo

Conforme descrito nas regras: "Um participante que perca a ligação ao servidor durante a corrida não pode voltar a ligar-se."
É muito chato quando isto acontece, se tivesse sido na lag lap, estou certo que todos tinham concordado em esperar que voltasses a entrar, mas realmente depois do arraque oficial da corrida não há nada a fazer.
Espero que resolvas os teus problemas com a net, estás sempre a cair :sad:
Reply
Olá

A minha net já esteve assim, mas dps ficou boa, vou ter que chatear de novo o pessoal da zapp.

Passei quase um ano inteiro a falar com eles devido à net e ainda não está boa :sad:

:bye:
Reply
Boas.

Sou novo por estas bandas de inscrito, apesar de me ter registado à algum tempo.
Já me inscrevi na liga e agora gostaria de saber como se vai processar o meu registo. Apenas estarei apto para correr numa nova season? Ou na 11ª Prova? Vou direito para a Divisão B ou existe outra ainda inferior? <strike>Os carros a serem usados dependem de cada prova? Ou depende das divisões?</strike>

Obrigado e Cumprimentos :amuse:

[EDIT]: Já descobri aqui que há carros específicos para cada Prova :fixe:
[Image: panoramasmallzo3.jpg]
Reply
Boas

Por agora ficas colocado na divisão B, novos pilotos começam sempre na divisão mais baixa.
Tens a skin conforme as regras?

Boa estreia :racer:
Reply
ArrayBoas

Por agora ficas colocado na divisão B, novos pilotos começam sempre na divisão mais baixa.
Tens a skin conforme as regras?

Boa estreia :racer:[/quote]

Ainda não tive oportunidade de arranjar uma skin, também não sabia que carro iria usar. Visto começar com o FOX, presumo, vou procurar uma skin que não tenha os dito cujos patrocinadores e depois irei pedir que me insiram o número:mrgreen:Só tive tempo agora no fim da semana.

Cumprimentos e obrigado pelos votos :smile:
[Image: panoramasmallzo3.jpg]
Reply
Viva.
Gostava de saber se continuo suspenso do campeonato nacional, ou se estou suspenso sequer.
À vossa atenção, Alexandre Moreira
Reply
Conforme já tivemos opurtunidade de falar, se tens intenção de começar a correr no Campeonato, apenas terás que reafirmar isso no tópico das inscrições.
Visto que não fizeste nenhuma corrida até esta data, foste retirado da base dados de email e assim, faz esse post para depois podermos reactivar a tua inscrição :blink1:

E já agora seja bem vindo novamente, tenho a certeza que serás uma pequena surpresa para aqueles que não te conhecem :biggrinbandit:

Boa sorte
Reply
Ao consultar o calendário para o resto do campeonato surgiu-me uma pequena questão: o porquê de existirem 3 semanas entre a última prova realizada no dia 4, e a próxima dia 25 e novamente 3 semanas de intervalo até à prova seguinte, em vez das habituais 2 semanas?
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Boas

É muito bem colocada a questão e peço desculpa de não ter já esclarecido isto há mais tempo.

A questão é a seguinte. A ideia de ter alterado o fim do calendário prendesse com duas questões que se relaccionam entre si: A Páscoa e as corridas com o F1.

Primeiro foi pensado que se houvesse um maior intervalo entre as corridas com o F1 e o restante calendário, seria mais fácil para todos, termos o tempo necessário à adaptação a esse bólide, essa era a primeira questão. Depois em relação à Páscoa, na altura pareceu-me o mais acertado, pois permite assim as tais 3 semanas de intervalo entre a última corrida ao volante do Fórmula XR (fox) e a 1ª com o F1, assim, após 3 semanas de deixarmos este último carro teriamos a 1ª corrida ao volante do F1, passando a epóca festiva da Páscoa.
As últimas duas corridas distam entre si das normais 2 semanas, mas há data da última prova, já deveremos ter um mês de condução ao volante do F1, pelo que deverá proporcionar melhores corridas, pelo menos era essa a ideia.

Todavia, se for da vontade da maioria da comunidade, poderemos alterar esta situação e retomar ao esquema usado até há data, se bem que para tal acontecer, teriamos de realizar a próxima e última corrida ao volante do FOX já para o próximo fim-de-semana, dia 18. Possivelmente isso traria vantagens a quem corre na OLFSL, sinceramente não sei e também não havia calendário para observar por altura da realizaçao deste nosso.

Digam da vossa justiça para que possamos decidir o que é melhor para nós.

Intéh :racer:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)