Threads: 5
Ola pessoal,
Gostava de saber a vossa opiniao sobre o que faz de um jogo um simulador e quais as diferenças/vantagens/desvantagens em relaçao aos jogos que nao consideram como simuladores.
Um abraço
Threads: 87
24-09-2006, 10:26 PM
(This post was last modified: 27-09-2006, 11:45 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 211
:fixe: Boa descrição, Gil. :amuse:
Threads: 296
Array:fixe: Boa descrição, Gil. :amuse:[/quote]
Tambei gostei, principalmente fiquei a saber que os romanos já eram adeptos do simracing, até usavam a palavra simulatore ao referirem-se aos jogos de corridas de mulas :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 42
vou usar um proverbio popular, para explicar a diferença entre um jogo simulador e um jogo "arcade". espero que nao seja censurado pq na visa ofender ninguem mas sim explicar bem esta situaçao. aqui vai: é mais ou menos como comparares a feira de beja com o olho do cu.
lol, perdoem a expressao mais uma vez, espero que me tenha feito entender
olo
Threads: 8
Arrayvou usar um proverbio popular, para explicar a diferença entre um jogo simulador e um jogo "arcade". espero que nao seja censurado pq na visa ofender ninguem mas sim explicar bem esta situaçao. aqui vai: é mais ou menos como comparares a feira de beja com o olho do cu.
lol, perdoem a expressao mais uma vez, espero que me tenha feito entender[/quote]
:12::12::12:
O Gil disse tudo o que há para dizer do meu ponto de vista
Threads: 5
Gostei da comparação sim senhor. mas vamos lá a judar o nosso NewBie que ainda agora está a dar os primeiros passos. Aposta nos simuladores porque, como o Gil disse, são um enorme desafio que nos faz passar horas e horas em frente ao computador que nos faz mandar um murro na mesa e dizer disparates, mas logo que acordámos, não pensámos noutra coisa senão em voltar ao mesmo...
Estou certo?
voando seguro nas asas de um Formula one
Threads: 211
ArrayGostei da comparação sim senhor. mas vamos lá a judar o nosso NewBie que ainda agora está a dar os primeiros passos. Aposta nos simuladores porque, como o Gil disse, são um enorme desafio que nos faz passar horas e horas em frente ao computador que nos faz mandar um murro na mesa e dizer disparates, mas logo que acordámos, não pensámos noutra coisa senão em voltar ao mesmo...
Estou certo?[/quote]
Certo!! :fixe::laugh: