![]() |
|
Qual a diferença entre um verdadeiro simulador e... - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85) +--- Thread: Qual a diferença entre um verdadeiro simulador e... (/showthread.php?tid=5922) |
Qual a diferença entre um verdadeiro simulador e... - Initiald - 24-09-2006 Ola pessoal, Gostava de saber a vossa opiniao sobre o que faz de um jogo um simulador e quais as diferenças/vantagens/desvantagens em relaçao aos jogos que nao consideram como simuladores. Um abraço Qual a diferença entre um verdadeiro simulador e... - Gil Abobeleira - 24-09-2006 ... Qual a diferença entre um verdadeiro simulador e... - Tiago Silva - 24-09-2006 :fixe: Boa descrição, Gil. :amuse: Qual a diferença entre um verdadeiro simulador e... - Artur Nunes - 24-09-2006 Array:fixe: Boa descrição, Gil. :amuse:[/quote] Tambei gostei, principalmente fiquei a saber que os romanos já eram adeptos do simracing, até usavam a palavra simulatore ao referirem-se aos jogos de corridas de mulas :amuse: Qual a diferença entre um verdadeiro simulador e... - Luis Azinheira - 25-09-2006 vou usar um proverbio popular, para explicar a diferença entre um jogo simulador e um jogo "arcade". espero que nao seja censurado pq na visa ofender ninguem mas sim explicar bem esta situaçao. aqui vai: é mais ou menos como comparares a feira de beja com o olho do cu. lol, perdoem a expressao mais uma vez, espero que me tenha feito entender Qual a diferença entre um verdadeiro simulador e... - Bruno Marques - 25-09-2006 Arrayvou usar um proverbio popular, para explicar a diferença entre um jogo simulador e um jogo "arcade". espero que nao seja censurado pq na visa ofender ninguem mas sim explicar bem esta situaçao. aqui vai: é mais ou menos como comparares a feira de beja com o olho do cu. lol, perdoem a expressao mais uma vez, espero que me tenha feito entender[/quote] :12::12::12: O Gil disse tudo o que há para dizer do meu ponto de vista Qual a diferença entre um verdadeiro simulador e... - RNunes - 25-09-2006 Gostei da comparação sim senhor. mas vamos lá a judar o nosso NewBie que ainda agora está a dar os primeiros passos. Aposta nos simuladores porque, como o Gil disse, são um enorme desafio que nos faz passar horas e horas em frente ao computador que nos faz mandar um murro na mesa e dizer disparates, mas logo que acordámos, não pensámos noutra coisa senão em voltar ao mesmo... Estou certo? Qual a diferença entre um verdadeiro simulador e... - Tiago Silva - 25-09-2006 ArrayGostei da comparação sim senhor. mas vamos lá a judar o nosso NewBie que ainda agora está a dar os primeiros passos. Aposta nos simuladores porque, como o Gil disse, são um enorme desafio que nos faz passar horas e horas em frente ao computador que nos faz mandar um murro na mesa e dizer disparates, mas logo que acordámos, não pensámos noutra coisa senão em voltar ao mesmo... Estou certo?[/quote] Certo!! :fixe::laugh: |