Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 3 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skins para os carros
ArrayJá agora queria pedir uma skin com o nº 100! Pensava que tinha desenrascado mas como apliquei a placa na skin DEFAULT do carro, ao tentar carregar a skin para o LFSWORLD, não consegui porque não é possivel carregar um ficheiro com o nome DEFAULT. Sendo assim mudei o nome mas desta maneira não abro o jogo porque não encontra o ficheiro Default:biggrinangelA:
Não digam que não tentei porque é pura mentira!:cool:

Huh?:blink::biggrinbandit:

Tens de mudar o nome da skins, e depois mete-la no lfsworld e na pasta do data\skins do jogo. Depois dentro do jogo vais la e metes esse ficheiro na skin (penso q fazes isso na secçao das cores do carro)
:fixe:
Reply
Fiz isso mas agora diz-me que a skin está em 512x512 e para ser carregada tem que estar em 1024x1024:confused:
[Image: User_demo.gif]
Reply
ok , já consegui!!:34:
Reply
:smile:Vinha informar que não necessito de skin para a 2ªprova pois acho que já me estou a desenrascar,obrigado.Em principio não irei necessitar mais.
Reply
:fixe:
Reply
Eu preciso de uma skin com o numero 80 pra segunda corrida... alguem da uma ajuda???
desde ja obrigado!

Luis Alves
Reply
Claro! A admin faz-te uma skin:fixe:
Reply
Tiago,será que podias arranjar pra mim tambem para a próxima corrida??
Na ultima corrida não corri com a skin porque não consegui carregá-la para o LFSworld, o indie já me ensinou como se faz e já a consigo carregar!!:34:

:fixe::racer:
Reply
claro:fixe:
Reply
Thanks!! é com o nº 100
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Template / Number Plate para as skins Rui Lopes 0 2.337 19-01-2006, 12:42 AM
Last Post: Rui Lopes