Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 3 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skins para os carros
Aqui fica a transcrição da secção relativa ás skins que se encontra nas regras

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IX - Skins<!--sizec--><!--/sizec-->

As skins que estão incluídas no simulador não podem ser utilizadas num evento SRP-LFS.

Um participante que não tenhas skins, ou não tenha capacidades para realizar o que é pedido nesta secção, deverá comunicar o facto no acto do registo à administração.

Cada piloto deverá preparar as skins dos carros com que vai correr no início de cada evento SRP-LFS. A estas deve adicionar uma chapa, layer, com o seu número, a é chapa fornecida pela administração e contém referências ao SRP.

As skins deverão ser carregadas no LFSWorld, site de estatísticas.

Não são permitidas quaisquer referências a entidades ou empresas com as quais não tenham qualquer tipo de acordo, ou seja, não podem constar na pintura qualquer logotipo ou nome de &quot;supostos&quot; patrocinadores.

Não são permitidas imagens com conteúdo sexual, erótico, racista, xenófobo ou difamatórias. A administração reserva-se ao direito de penalizar um piloto pelas imagens que possa ter na sua skin, caso se incluam nas situações acima descritas.

Os layers fornecidos pela administração deverao constar:
- uma na parte lateral direita do carro.
- uma na parte lateral esquerda do carro.
- uma no capot do carro ou parte frontal do carro. (opcional)

A administração verifica todas as skins utilizadas nos eventos SRP-LFS, o não cumprimento com o descrito nesta secção resulta numa penalização para o piloto em falta.
Um piloto pode sempre enviar a sua skin por mail à administração para que possa ser verificada antes de uma corrida e assim garantir que a mesma se encontra correcta.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Visto que alguns participantes não têm skins próprias e demonstram dificuldades em fazê-las, a administração do campeonato passará a fornecer uma skin para todos os eventos, assim, todos os pilotos independentes que vejam que não conseguem cumprir com o disposto nas regras acima descritas, deverão efectuar aqui um post a fazer uma requisição para o fornecimento de skins para o campeoanto.
Apesar de a administração já ter respondido a alguns apelos neste campo, mesmo os participantes que já foram ajudados, poderam fazer na mesma essa requisição, assim, todos e qualquer pilotos com dificuldades neste campo, é favor deixar aqui nota disso.

Obrigado
Reply
Aqui vai então a 1ª requisição, necessitava de uma skin o meu nº é o nº 117, obrigado :bye:
Reply
:blink1:uma skin para o XFG nº13
Reply
:blink:Oops então não sei se o meu está bem!
Eu colei a chapa, (editada com o meu nº) fornecidas no forum pelo Rui Lopes, nas portas e no capot e a cor é o branco padrão, sem qualquer personalização. Está bem assim? É que se não estiver, tenho que pedir ajuda porque não estou habituado a editar imagens!:confused:

:fixe:
[Image: User_demo.gif]
Reply
tenho umas skins, mas existem logos de publicidade, aceitam as minhas skins e tiram-me os logos e inserem o numero?

obrigado.
Reply
Olá a todos

Queria saber se há alguma alma caridosa que me possa fazer uma skin:embarrest:

Eu nao sei mesmo fazer nada com imagens:wondering:

Teria que ter o numero &quot;74&quot; nas portas (por cima da &quot;tal &quot; placa) e &quot;Bessa&quot; escrito em qualquer lado.

Desde já obrigado a quem me possa ajudar:embarrest:

Rui Bessa
Reply
Boas

O que a administração vai fazer é fornecer a cada piloto que a requesite, uma skin com o tema &quot;Portugal&quot;.
As skins fornecidas serão então todas iguais, só irá mudar na skin a chapa com o número de cada participante.
Reply
:fixe:Quero é correr, a cor não importa, desde que o calhambeque ande :bigsmile:
Reply
Oi

Nem que fosse com a bandeira de marrocos ou qualquer outra:cheesy:

Obrigado:fixe:

Bessa
Reply
ArrayBoas

O que a administração vai fazer é fornecer a cada piloto que a requesite, uma skin com o tema &quot;Portugal&quot;.
As skins fornecidas serão então todas iguais, só irá mudar na skin a chapa com o número de cada participante.[/quote]

Já agora queria pedir uma skin com o nº 100! Pensava que tinha desenrascado mas como apliquei a placa na skin DEFAULT do carro, ao tentar carregar a skin para o LFSWORLD, não consegui porque não é possivel carregar um ficheiro com o nome DEFAULT. Sendo assim mudei o nome mas desta maneira não abro o jogo porque não encontra o ficheiro Default:biggrinangelA:
Não digam que não tentei porque é pura mentira!:cool:

[Image: User_demo.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Template / Number Plate para as skins Rui Lopes 0 2.335 19-01-2006, 12:42 AM
Last Post: Rui Lopes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)