Threads: 8
Arrayisso ker dizer que a muito pessoal que nao tem dinheiro pra armas e balas e por isso é que jogam counterstrike, quakes e afins porque nao podem andar na rua a disparar contra o pessoal.[/quote]
Acho que estás a comparar coisas muito diferentes.
Os jogos de tiros são vistos de outra forma, eu tambem já joguei e dou uns tiritos de vez enquando no America's Army e sou praticante de Airsoft (e sim há quem não possa jogar pelos preços das armas, etc..).
Ainda que possam servir para treino de tacticas esses jogos têm a grande diferença que não te cansas, nao te poes em risco de levar um tiro na cabeça, etc ..
Queres andar mesmo aos tiros vai para militar :bigsmile:
Em relação ao SimRacing na minha opinião há duas visões:
- os que vêm como corridas de carrinhos num computador
- os que encaram isto como a sua possibilidade de competir ao volante de um carro de competição, ainda que virtual, porque não teem capacidade monetária para poderem correr na realidade
:cool2:
Threads: 23
Array- os que encaram isto como a sua possibilidade de competir ao volante de um carro de competição, ainda que virtual, porque não teem capacidade monetária para poderem correr na realidade[/quote]
:racer::fixe:
Threads: 2
ArrayAcho que estás a comparar coisas muito diferentes.
Os jogos de tiros são vistos de outra forma, eu tambem já joguei e dou uns tiritos de vez enquando no America's Army e sou praticante de Airsoft (e sim há quem não possa jogar pelos preços das armas, etc..).
Ainda que possam servir para treino de tacticas esses jogos têm a grande diferença que não te cansas, nao te poes em risco de levar um tiro na cabeça, etc ..
Queres andar mesmo aos tiros vai para militar :bigsmile:
Em relação ao SimRacing na minha opinião há duas visões:
- os que vêm como corridas de carrinhos num computador
- os que encaram isto como a sua possibilidade de competir ao volante de um carro de competição, ainda que virtual, porque não teem capacidade monetária para poderem correr na realidade
:cool2:[/quote]
espero que nao estejas a pensar em levar as tuas capacidades de conduçao no LFS para o mundo real, ou podes começar a pensar seriamente na tua vida.
nao ha lag no mundo real, e uma travagem mal medida pode ser a ultima que fazes - a tua ou de a outro -.
isto é um simulador, tens um ambiente seguro e confortavel, podes fazer shift-s, etc.
queres competiçao' experiemnta karts, de certeza que ja o fizeste e se calhar sentes que o risco é bem maior.
e karts é começar por baixo, mas de certeza que te desenrascavas bem ao volante de um GTR, certo?
tudo bem que gostem de conduzir a pensar que pudessem ser pros.
eu ja nao jogo mais nada alem de LFS a cerca de 1 ano, gosto imenso do jogo, mais do que qualquer um, no entanto nao perco a cabeça porque alguem me foi a traseira, o servidor ta lento ou me estao a tapar a trajectoria.
se estivesse-mos a jogar em LAN, era so ver teclados a voar nao?
alias eu vinha munido de casa ja com uma saca cheia de pedras pra atitar ao 1ª que enviasse para fora da pista.
ok.modo ironico off.
fiquem bem.
Threads: 87
20-09-2006, 10:13 PM
(This post was last modified: 27-09-2006, 11:59 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 105
Esta conversa parece-me que é por causa do chat, já desviou um pouquito mas acho que era disso que estavam a falar.
No próximo evento não seremos tão brandos, e de referir que houve penalização por chat na corrida.
Em relação ao chat no final da qualificação julgo que já sei como o resolver, veremos se resulta...
Threads: 5
ArrayVou ali buscar as pipocas porque já sei no que isto vai dar...[/quote]
LOL!:tutasla:
Threads: 0
ArrayEsta conversa parece-me que é por causa do chat, já desviou um pouquito mas acho que era disso que estavam a falar.
No próximo evento não seremos tão brandos, e de referir que houve penalização por chat na corrida.
Em relação ao chat no final da qualificação julgo que já sei como o resolver, veremos se resulta...[/quote]
:embarrest:Eu gosto tu pa !! :cool:
Threads: 8
Abaixo o chat ! :biggrinbandit:
Threads: 61
ArrayVou ali buscar as pipocas porque já sei no que isto vai dar...
PS: Vai ao google, procura por "Leandro Schmitt + Maserati Trofeu + Interlagos" e depois falamos... :noworry:[/quote]
offtopic: esse é o brazuca que corre no GTP?
Threads: 16
Acima o Teamspeak :)
:23: