Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1ª Prova do Campeonato SRP-LFS
Chegou o dia para o arranque do nosso campeonato, está tudo alinhado para duas grandes corridas em ambas as divisões. O treino foi bastante prolongado devido á Super-Pole pelo que esta primeira corrida promete ser muito intensa devido ao treino constante a que todos fomos submetidos.

Nunca é demais relembrar o seguinte:

É obrigatório usar o nome e apelido a branco no servidor.
Em corrida cuidado no primeira volta, atenção ás bandeiras mostradas, e não escrever mensagens.
Ter em atenção que a qualificação tem a duração de 20 minutos continuos em que pudemos fazer um número ilimitado de voltas. *
Manter-se em pista até que todos os pilotos tenham cortado a meta.

* Esta é uma regra nova, podem ver tudo aqui, peço desculpa se o post que faço nas regras acerca da alteração das mesmas não foi muito notado, no futuro será feito um alerta mais eficaz nestes casos.

Programa
Dia & Hora : Domingo, 17 de Setembro de 2006 > 21:30
Servidor & pass : ( informação enviada por email )
Pista & carro : AS3 / XFG+XRG
Voltas : 25

Abertura do servidor : 21:00
Qualificação : 21:30 > 21:50
Pausa : 21:50 > 22:00 ( chat permitido )
Corrida : 22:00

Os Marshalls para esta fase do campeonato serão:
Div A > Pedro Perdigão & Tiago Moreira
Div B > Bruno Lopes & Rui Pinto

Aqui os pilotos independentes podem fazer o download da sua skin para este evento.
Alexandre Moreira
António Amaral
Gabriel Almeida
José Oliveira
Noé Rocha
Rodrigo Vaz
Vítor Dengucho

Depois de seleccionar a imagem, carregar no botão esquerdo do rato para maximizar, depois no direito e fazer guardar como, gravem logo no pasta LFS/data/skins, não se esqueçam de depois fazer também o upload da skin no LFSWorld.

Ficam os agradecimentos ao Ricardo Soares pela base e ao Tiago Moreira pela adaptação e montagem final da skin.

Até ao momento este campeonato não seria possivel sem a colaboração dos seguintes elementos:
Pedro Perdigão, Rui Pinto, Bruno Nobre, Artur Nunes, e claro a administração do fórum.

Boas sorte a todos para a corrida de hoje :racer:
Reply
Lag race, lixei-me todo com a lag do server,
Nem uma volta dei.
Tou fora do campeonato.

Boas corridas.

:racer::racer:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Só quero q me respondam a uma coisa. Eu qdo fui às boxes levei com 30s de penalização! gostava de saber pq?!?!?!?
por causa disso acabei em 14 qdo estava em 4!!!!

edit:

Acabei de ver o replay, e não excedi o limite de velocidade. não existe nas regras qualquer penalização para quem faz o pit stop na ultima volta. se existe essa penalização, devia estar bem explicita. e se está e mesmo assim não a vi, peço desculpa.
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
Se calhar é o jogo que já dá a penalização caso pares na ultima.
Mas também é de bom senso não parar na ultima volta pq tiras proveito disso em relação a quem não o faz.

Bem, a minha corrida não foi o que eu eestava a espera. Logo na primeira volta houve um choque em cadeia devido ao lag la na frente e acabei por levar com um carro e fiquei preso na areia muito tempo. Quase que estava pra desistir mas la consegui tirar o carro de lá:sad:Depois entre com a necessidade de recuperar muito la fui fazendo uns erros mas até nem foi mau resultado.

Pessoal, já todos sabiamos que estava lag. Era apenas uma questão de irmos com cuidado e nao travar em cima uns dos outros...dar espaço...

Parabéns ao David e ao Miguel:34:

Venha a próxima:racer:
Reply
Olá a todos
Eu sinceramente nao vi lag na corrida, mas que houve coisas estranhas lá isso houve.
Foi uma pessima corrida para mim (qualificaçao e corrida):confused:
Pelo menos foi divertido:cheesy:
Bessa(74)
Reply
Boas!

Pois...eu tb n vou discordar do k foi aki dito!

@ Tiago Viana: Nao teimes com o jogo...se apareceu la uma penalização é pk erraste...o jogo nao se engana.

Eu realmente axei estranho estar tanto lag. Ja ontem tive online numa outra pista e tb estava assim. Nao sei dizer se a culpa era da minha ligaçao mas acabei por fazer reset ao modem na esperança de fikar melhor. Mas tb eramos mtos...daí k...

Agora do k eu nao tava á espera era de fikar em ultimo lugar eheheh. Ja nao tocava no jogo á 1 semana (confesso k tenho andado mais ligado ao rFactor :P) mas daí ate fikar em ultimo...enfim...

So tenho pena k o Adolfo tenha resistido assim tao pouco...la está, cabeça kente n resolve...

Enfim, os meus parabens ao David k rulou a corrida! :D

Dps se puderem postar ai o replay, gostava de averiguar akelas primeiras curvas...so sei k levei uma pincelada de alguem e fui parar ás couves...

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Quem tiver o replay da corrida da divisão B que post tambem, meti a gravar mas quando ia para ver só me apareciam os primeiros 3 segundos da corrida:confused:não percebi porque é que não ficou gravado:confused:

Foi a minha 1ª corrida com pessoal do srp e até que gostei:fixe:apesar de não ser fácil estas corridas online com muita gente, ouve vezes que ao sair das curvas estava a preparar-me para ultrapassar mas não sabia que lado escolher para ultrapassar:confused:tanto via o adversário todo atravessado como logo a seguir o via direitinho:blink:

Mas pronto, no geral, foi divertido!:bigsmile::racer:
[Image: User_demo.gif]
Reply
:bigsmile:Foi a minha estreia em corridas de campeonato e até não foi mau fiquei em ultimo mas aguentei-me até ao fim e é sempre necessário alguem para carro vasoura,perdi uma volta para os 3 primeiros e tive 2 situações que me fizeram perder algum tempo e felizmente não causei nenhum acidente com essas situaçoes pois tinha o monitor no modo de poupança de energia após 20 minutos e ficou preto por 2 vezes.
Por final desculpem lá eu correr com o XFG mas ainda não estou muito á vontade com os carros de tracção traseira.:racer:
Agora é esperar pela próxima:fixe:
Reply
Olá

Só quando foi ver o replay é que vi que andei 20 voltas com o carro todo amassado:blink:mas andava-se bem:bigsmile:, foi pena no inicio aquela confusão toda, também foi parar as couves:push:

Tiago Moreira fez uma grande prova, desde lá do fundo para segundo, nem acreditava quando o vi lá:blink:pensei k ainda ia a box mas já tinha ido.

Parabens David:1a:

:bye:
Reply
n se arranja aí uns videos no fraps para a malta ver?? pena o LAG seja ele onde for... cumps
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.656 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.896 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.652 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)