Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1ª Prova do Campeonato SRP-LFS
Arrayrealmente nao entendo...em que sentido isto é mais do que um jogo?
existem premios monetários ou de outra especie que eu nao tenha conhecimento?
penso que nao vale a pena perderem as estribeiras por causa de um jogo online, virtual, etc.

se sao assim assim aqui como será no mundo real, e nem estou a por em causa a competetividade de cada um.
se acham que asa regras estao erradas, os servidores nao prestam, os racers abusam da agressividade, etc, tudo bem, agora nao me venham dizer que se a corrida correr mal ja vao ter o dia seguinte pessimo, ou perdem a vontade de comer, trabalhar, etc.

fiquem bem.[/quote]

Epah... sem fome n fico... mas quando n consigo andar como deve de ser às vezes fico cá com uma neura... :confused:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
ArrayEpah... sem fome n fico... mas quando n consigo andar como deve de ser às vezes fico cá com uma neura... :confused:[/quote]

:12::12::12:

Como eu te entendo

Pior mesmo só quando o Benfica perde :pissedoff:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayFala por ti, não fales pelos outros.

Se quissesse um joguinho, ia dar uns tirinhos para o Counterstrike... ou melhor, ficava-me pelo solitaire....

Mas aceito que aches que seja só um jogo.... para mim, e para outros, não é :noworry:

PS: Achas que, se tivesse guita, andava por aqui? Ou melhor, não achas que pode haver por aqui corredores virtuais que só o são, porque não têm dinheiro para competir na realidade?[/quote]
isso ker dizer que a muito pessoal que nao tem dinheiro pra armas e balas e por isso é que jogam counterstrike, quakes e afins porque nao podem andar na rua a disparar contra o pessoal.

A minha prioridade é o mundo real, depois o virtual.
Reply
Arrayisso ker dizer que a muito pessoal que nao tem dinheiro pra armas e balas e por isso é que jogam counterstrike, quakes e afins porque nao podem andar na rua a disparar contra o pessoal.

A minha prioridade é o mundo real, depois o virtual.[/quote]

Olha que para mim as simulações que jogo pertecem bem ao mundo real, eu às vezes até me belisco para ver se estou mesmo a fazer m.... porcaria em determinada corrida... e não é q doi !!!:23:
Have Fun !!!
Reply
Claro que estamos perante algo virtual.
Sao jogos!
Mas o problema é que não estamos a jogar com a AI do jogo, mas sim com pessoas reais como nós que também ficam fodi*** em situação mais desagradáveis.
Achei que o chat na qualificação foi de muito mau gosto... mas da minha parte estou tranquilo porque eu não disse uma única palavra. :noworry:
Reply
Estou com tudo o que o Tiago disse aqui:12: em cima.

Quanto ao chat eu nao dei sequer um pio:animal_rooster:, tanto na qualificaçao como na corrida, embora as vezes a vontade falar fosse muita:cheesy:

Acabem com a discussao, nao vale a pena:amuse:

Bessa(74)
Reply
ArrayAcabem com a discussao, nao vale a pena:amuse:[/quote]

:blink::blink::blink:

Não é para isso que existem os foruns ??? :fixe:
Have Fun !!!
Reply
Array:blink::blink::blink:

Não é para isso que existem os foruns ??? :fixe:[/quote]

Por isso é que se chamam foruns de discussão...

:23::23:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.663 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.906 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.657 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)