Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1ª Prova do Campeonato SRP-LFS
ArrayNão há prob nenhum :fixe:

A mim tb já me aconteceram dessas situações. :cheesy:

Cumps.[/quote]

:12::12::12:

Ui... eu bem sei :cheesy::23::23::23:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Deixo aqui o aviso que não irei correr no resto da fase 1... desde já peço desculpa

E boa sorte a todos
Reply
Olá

Só queria dizer ao Tiago Moreira que por mim nao há qualquer tipo de problema, acontece, e mai nada:cheesy:
Tive foi pouca sorte por o meu carro sair disparado pra fora de pista (lag), pois com aquele ligeiro toque o carro nao deveria ter feito o que fez.
Na proxima corrida vou de tanque:amuse:
Quanto ao pessoal que quer desistir só uma palavrinha: lembrem-se que o pessoal do grupo 2 passou uma semana inteira a tentar ficar no grupo 1 e voçes agora desistem logo à primeira corrida que corre mal?!!!:blink:
Nao desistam por favor senao isto fica muito mais pobre:sad:

Bessa(74)
Reply
ArrayOlá

.....
Quanto ao pessoal que quer desistir só uma palavrinha: lembrem-se que o pessoal do grupo 2 passou uma semana inteira a tentar ficar no grupo 1 e voçes agora desistem logo à primeira corrida que corre mal?!!!:blink:

Bessa(74)[/quote]

Nem mais!! Apoiadissimo :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ArrayOlá

Só queria dizer ao Tiago Moreira que por mim nao há qualquer tipo de problema, acontece, e mai nada:cheesy:
Tive foi pouca sorte por o meu carro sair disparado pra fora de pista (lag), pois com aquele ligeiro toque o carro nao deveria ter feito o que fez.
Na proxima corrida vou de tanque:amuse:

Bessa(74)[/quote]
Compreendo ao teu ponto e vista mas a minha decisão está tomada. :sad::sad:
Infelizmente não há vontade de correr mais.

Boa sorte para o resto do campeonato.:racer:

P.S.

Não entendo a não penalização do chat no qualify, se está nas regras tem que se cumprir.
Continuo a não entender como uma corrida é feita com um servidor naquele estado. Enfim....
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Oi:cheesy:

Realmente o pessoal nao respeitou a proibiçao de chat na qualificaçao e na corrida, eu era um dos que ainda estavam com uma volta rapida na qualificaçao, e era a ultima, mas mesmo assim foi a minha melhor volta na qualificaçao, mas por mim nao há problema com isso.
Quanto ao Freeman 29 dizer que nao tem vontade de correr mais, nao te posso dizer nada com um comentario desses:sad:
Bessa(74)
Reply
a pa o que tou a ver que voces levam isto a serio isto e so um divertimento so isso , para que tao os jogos ??
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Arraya pa o que tou a ver que voces levam isto a serio isto e so um divertimento so isso , para que tao os jogos ??
Array
Para ti é um jogo, para outros, é algo mais, não achas?[/quote][/quote]

Bem dizido Gil, ó Max!!! Isso não se diz!

Também o sim dele é o Moto GP :23::23:, os outros devem ser os jogos :cheesy:

:12:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
ArrayBem dizido Gil, ó Max!!! Isso não se diz!

Também o sim dele é o Moto GP :23::23:, os outros devem ser os jogos :cheesy:

:12:[/quote]

realmente nao entendo...em que sentido isto é mais do que um jogo?
existem premios monetários ou de outra especie que eu nao tenha conhecimento?
penso que nao vale a pena perderem as estribeiras por causa de um jogo online, virtual, etc.

se sao assim assim aqui como será no mundo real, e nem estou a por em causa a competetividade de cada um.
se acham que asa regras estao erradas, os servidores nao prestam, os racers abusam da agressividade, etc, tudo bem, agora nao me venham dizer que se a corrida correr mal ja vao ter o dia seguinte pessimo, ou perdem a vontade de comer, trabalhar, etc.

fiquem bem.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.693 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 12.019 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.791 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)