18-09-2006, 04:54 PM
Eu acho que se devia fazer corridas com menos participantes. Se calhar 20 é muito:bye:
|
1ª Prova do Campeonato SRP-LFS
|
|
18-09-2006, 04:54 PM
Eu acho que se devia fazer corridas com menos participantes. Se calhar 20 é muito:bye:
18-09-2006, 05:06 PM
ArrayEu acho que se devia fazer corridas com menos participantes. Se calhar 20 é muito:bye:[/quote]
ouvi dizer que precisaste de um tractor pra te tirar da areia :bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:
18-09-2006, 05:11 PM
A minha prova até que nao comecou mal, na qualificacao obtive o 10º lugar (com novo pb:bigsmile:).
Depois na corrida parti em 9º devido a desistencia do bruno nobre:confused:, execptuando a primeira volta em que... Array2ª Situação Na 2ª travagem antes da curva tu ias lado a lado com um da DB e devido à lag ele sai disparado para a esquerda e vai á relva,[/quote] Era eu o DB acidentado:bigsmile:. depois disto fikei em 12 e ia ganhando posicoes aos pilotos que entravam na boxe. Na altura em que eu entrei na boxe tava em 6º e quando sai tava em 16º, mas o pior ainda tava pra vir e a meia volta do fim da prova perdi a ligacao ao servidor :sad::sad::sad: .
18-09-2006, 05:24 PM
Arrayouvi dizer que precisaste de um tractor pra te tirar da areia
:bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:[/quote] LOL foi quase! Na altura ainda fiquei a pensar que a culpa daquilo tudo tinha sido do meu brodas King, mas não podia ser! Ele não me ia fazer uma coisas destas pensava eu: "fdx este gajo não falha! nao pode ser! q se passou aqui?!" Mas como ele ficou a espera que eu conseguisse sair da areia e ja me ia dar um empurraozinho fiquei mesmo a pensar isso LOL. Felizmente não foi preciso levar nenhum empurrao por tras (:23:) e depois vi no replay que também nao tinha sido culpa dele. So me resta agradecer-lhe pela atitude, mas fico lixado porque ele não devia ter ficado a minha espera ali a perder imenso tempo....devia ter ido a vida dele e ganhar mais posiçoes:notrust: Eu quando estava preso na areia vi a confusão toda que se instalou nessa curva, parecia o fim do mundo eheh:biggrinbandit:
18-09-2006, 06:56 PM
Oi
Quero pedir desculpas ao Ricardo Soares por o ter acusado no fim da corrida, aquilo foi mesmo lag, eu nao vi o teu carro:blink:, mas mesmo assim quem se lixou fui eu:sad: Fiz a qualificaçao com 62% de gasolina e a corrida tambem:embarrest:. Mesmo assim foi divertido, apesar de nao perceber o que se passou na primeira volta:blink: Bessa(74)
Boas!
Antes de mais parabens ao vencedor, david santos, que realmente dominou durante td a prova mantendo smp um ritmo acima da media, foi bem ganho :fixe: Por aqui começei na 6ª posiçao descendo para 10º lugar logo apos o "mitico" acidente, a partir daí fui subindo na grelha ate ao 5º lugar apenas tendo um imprevisto acidente na volta nr 10. Foi uma corrida interessante, tive varias lutas para alcançar uma ou outra posiçao e o ritmo que houve durante td a corrida foi bastante rapido :cool: Em relaçao ao acidente quero deixar claro que o toque que dei ao king nao foi propositado assim como o toque que o adolfo deu ao piloto que ia a sua frente tambem nao deve ter sido propositado, porque a verdade é que o carro que ia a minha a frente parecia mto mais longe do que realmente estava, tendo aparecido no final da travagem ja em cima. Perante isto nao deixo de assumir parte da culpa( aconteceu pq eu e o adolfo batemos nos carros que iam a nossa frente) mas tambem nao me culpo totalmente...um servidor cheio de lag e com 20 jogadores nao faz sentido e a corrida devia ter sido cancelada. Nao sei a qnts fps estavam a jogar vcs mas eu tenho uma maquina realmente lenta ( mto mm! :biggrinbandit: ) e aquele acidente foi inevitavel. Mais tarde no final da volta 10, ia eu a seguir o Taka e o Nóvoa (estando o taka a pressionar o nóvoa) , o nóvoa da um toque nos pneus e o taka dá-lhe um toque por tras, seguido disso abrandaram os dois e eu segui pela esquerda tentando ultrapassar os dois. Tava tudo mto bonito po meu lado ate ter levado uma passa do lado direito do Nóvoa que se lembrou de ir a boxes, cruzando a estrada toda. Com isto fui literalmente empurrado para as boxes com o carro todo desfeito :biggrinbandit: . Fiquei desiludido na medida em que nem um pedido de desculpas tive. Nao sei qual era a intençao do piloto mas a partida aquela nao foi uma boa atitude. Para terminar vou anunciar a minha temporaria retirada da liga. Sao varios os factores, uns mais importantes que outros, mas entre mtos quero salientar que uma corrida com 20 pilotos num servidor cheio de lag nao combina cmg.E em 2º, falta de uma maquina melhor esta a por em causa a minha prestaçao e a propria conclusao das provas, pondo tambem em causa as corridas dos outros concorrentes ( la po final do ano estou pensar em arranjar algo melhor(espero eu :rolleyes: )). cumps Pedro Paz
18-09-2006, 09:26 PM
No meu caso, melhor a corrida que o resultado...
Na partida um toque com o Rodrigo e fico fora da pista e virado ao contrário. Mais de 15s de atraso logo de início para animar as hostes... Lá vou fazendo a minha corrida e beneficiando primeiro dos problemas do Mário Samões, depois alcançando e ultrapassando o José Oliveira e o João Neves, vou ganhando algumas posições. Julguei que ainda desse para sair das boxes à frente do Rodrigo que tinha parado primeiro mas uma paragem lenta por azelhice minha e para reparação dos danos do acidente da 1ª volta não o permitiu, pelo que acabei em 8º, o que apesar de tudo me deixa satisfeito pois não me lembro de fazer uma corrida tão longa sem cometer grandes erros. Já agora um conselho de amigo ao João Neves, que espero não me leve a mal. Quando um carro está a teu lado numa tentativa de ultrapassagem como me aconteceu no início da 7ª volta, mudar de lado de pista e pôr o outro carro fora não me parece boa política e pode trazer-te alguns dissabores. Digo isto com a melhor das intenções e no sentido que as corridas desta liga sejem o mais correctas e disputadas possíveis para que no final de cada prova, estejamos aqui a discutir o gozo que nos deu fazer a corrida e não quem bateu em quem... Para terminar, um apelo ao pessoal que manifestou intenção de abandonar a Liga depois do que se passou na corrida da Divisão A: pensem bem, porque era importante para a comunidade portuguesa de LFS ter um campeonato competitivo, visto termos pilotos bastante rápidos e que já o demonstraram em outras competições internacionais. Para isso penso que todos temos de contribuir um pouco e não desistir à primeira adversidade.
18-09-2006, 10:45 PM
ArrayNo meu caso, melhor a corrida que o resultado...
Na partida um toque com o Rodrigo e fico fora da pista e virado ao contrário. Mais de 15s de atraso logo de início para animar as hostes... .[/quote] ès o Dengucho? Pois se és, foi mesmo a ti que mandei um toque, mas a foi sem querer, e sinceramente nunca pensei que a corrida desse problemas logo ali, na parte inicial. Pelo que percebi, mas ainda estou para ver melhor quando alguem postar o replay, ia a ganhar-te terreno e decido meter-me por dentro daquela 1º curva ligeira à direita, penso que a parte dianteira do meu carro ia á frente da traseira do teu, quando de repente decides começar a fechar e eu já não podia desaparecer dali, foi aí que se deu o ligeiro toque que te fez atravessar o carro, tu foste contra o muro e eu sai disparado para o outro lado e com muita dificuldade lá consegui manter o carro a direito e voltar á pista. Acabamos por ficar os dois em ultimo logo ali na fase inicial,acredito que tenhas perdido algum tempo e na altura fiquei lixado comigo mesmo, mas não consegui evitar! Mesmo assim peço-te desculpa:sad: Nunca pensei que se perdesse tanto tempo nas boxes, já não me lembro bem mas perdi para aí uns vinte e tal segundos, possivelmente por ir tambem com alguns danos no carro:suspicious: :fixe::racer: ![]()
18-09-2006, 10:56 PM
Bem, desde já peço desculpa ter saido depois da qualificação, mas tive de tratar de uns assuntos pessoais que me tinha esquecido....
Entretanto gostava apenas de referir que se o chat na qualificação tem direito a penalização muita gente vai ter de ser penalizada, é uma grande falta de respeito metade da grid estar na sua ultima volta lançada e a outra metada no bla bla n sei que n sei quantas.... é mt irritante... espero que sejam penalizados tal como está nas regras... A minha qualificação n foi boa, tive apenas 5 voltas uma de aquecimento e 2 que apanhei transito, duas voltas apenas deram para um 8 lugar ( axo ) foi pena o erro na ultima no ganxo k falhei completamente a travagem no decorrer de uma grande volta, n vou dar a desculpa do chat.... mas n ajudou mt
18-09-2006, 11:19 PM
Rodrigo os replays (assim como algumas estatisticas) estao no site oficial do campeonato:fixe:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 15ª Prova do Campeonato SRP-LFS | indie | 7 | 4.689 |
08-05-2007, 10:35 PM Last Post: Mad Max |
|
| 14ª prova do Campeonato SRP-LFS | indie | 28 | 12.014 |
18-04-2007, 06:48 PM Last Post: Rocabiliz |
|