Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1ª Prova do Campeonato SRP-LFS
Esta corrida foi um misto de desilusão e espectáculo... :blink:

Desilusão porque esforcei-me por conseguir um bom lugar na grelha de partida que me permitisse acompanhar o andamento do pessoal da fluid, e consegui isso mesmo. Mas logo na 1a volta sou posto fora por causa do lag do servidor e o "lag" de atenção de alguns condutores... Os 4 primeiros estavamos com cuidado para não nos aproximarmos demais uns dos outros até o lag se estabilizar e estava a correr tudo bem... até à travagem para a esquerda de estrada nos esses lentos... eu levei um toquer por trás do Afonso e houvo outro fluid que também levou um toque. Com isto gerou-se a confusão que misturada com o lag era ver os carros a disparar uns para cada lado. Não vou acusar o Afonso de nada porque, embora tenha sido alguma falta de cuidado, são coisas que acontecem nas corridas...
Mas o senhor afonso ainda não estava satisfeito e voltou a forçar no último gancho à direita antes da chicane de acesso à meta... eu também já não estava muito bem disposto e como estava na tranjectória não facilitei. Pronto! Novo contacto que, mais uma vez, junto com o lag lá fomos um para cada lado tipo bala de canhão... :blink:

Com estas coisas todas fiquei com o carro todo torto e tive que ir à box logo na 1a volta. Perdi aí 16 seg a reparar danos...

Depois foi um corrida bastante monótona até o pessoal começar a parar nas boxes e aí começei a "trabalhar" numas ultrapassagens.

Para o final ficou reservado o melhor, pois as 2 últimas voltas foram feitas com dois :alien:da fluid atrás de mim a querem raptar-me para experiências na nave fluid-master:23:... vi-me e desejei-me para conseguir fugir deles e acabamos a corrida separados por +- 0.14 segundos entre os 3 carros....

Devo acrescentar que para além dos incidentes da 1a volta todo o resto o pessoal teve um comportamento 100% :fixe:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Boas pessoal, bem a mim n correu nada bem esta primeira prova q fasso para o Campeonato SRP logo na qualificação fiz o ultimo tempo nao sei pq mas nao conseguia fazer uma volta rapida.Na corrida arrancei em penultimo por causa do Miguel ter faltado a qualificação e pronto logo no arrance ia ultrapassar dois so q puseram m fora e na tal curva da confusão consegui-me escapar, depois disso foi sempre uma corrida regular qd estava a chegar a 4 o tiago viana posm fora mas enfim n sei pq ainda por cima sendo ele membro da minha equipa "GhostSpeed" nas duas ultimas voltas fiz alguns erros e perdi uma posição terminando em 7!!

Foi uma corrida engraçada apesar d tudo!!!

[[]]

Parabéns David:racer::fixe:
Reply
ArrayEsta corrida foi um misto de desilusão e espectáculo... :blink:

Desilusão porque esforcei-me por conseguir um bom lugar na grelha de partida que me permitisse acompanhar o andamento do pessoal da fluid, e consegui isso mesmo. Mas logo na 1a volta sou posto fora por causa do lag do servidor e o "lag" de atenção de alguns condutores... Os 4 primeiros estavamos com cuidado para não nos aproximarmos demais uns dos outros até o lag se estabilizar e estava a correr tudo bem... até à travagem para a esquerda de estrada nos esses lentos... eu levei um toquer por trás do Afonso e houvo outro fluid que também levou um toque. Com isto gerou-se a confusão que misturada com o lag era ver os carros a disparar uns para cada lado. Não vou acusar o Afonso de nada porque, embora tenha sido alguma falta de cuidado, são coisas que acontecem nas corridas...
Mas o senhor afonso ainda não estava satisfeito e voltou a forçar no último gancho à direita antes da chicane de acesso à meta... eu também já não estava muito bem disposto e como estava na tranjectória não facilitei. Pronto! Novo contacto que, mais uma vez, junto com o lag lá fomos um para cada lado tipo bala de canhão... :blink:

Com estas coisas todas fiquei com o carro todo torto e tive que ir à box logo na 1a volta. Perdi aí 16 seg a reparar danos...

Depois foi um corrida bastante monótona até o pessoal começar a parar nas boxes e aí começei a "trabalhar" numas ultrapassagens.

Para o final ficou reservado o melhor, pois as 2 últimas voltas foram feitas com dois :alien:da fluid atrás de mim a querem raptar-me para experiências na nave fluid-master:23:... vi-me e desejei-me para conseguir fugir deles e acabamos a corrida separados por +- 0.14 segundos entre os 3 carros....

Devo acrescentar que para além dos incidentes da 1a volta todo o resto o pessoal teve um comportamento 100% :fixe:[/quote]

Boas,

É Adolfo e não Afonso.

1ª Situação.

Quanto ao que descreveste tudo foi devido à lag, na 1ª travagem quando dei por mim estava em cima do teu carro sem saber como.

2ª Situação

Na 2ª travagem antes da curva tu ias lado a lado com um da DB e devido à lag ele sai disparado para a esquerda e vai á relva, depois na travagem eu nem tava a ver o teu carro, devido à lag o teu carro não estava na minha imagem e quando dou por mim lá estavas tu.

Desde já peço desculpa mas o servidor estava realmente com muita lag e não consegui evitar os toques pois não sabia na realidade onde estava o teu carro. :sad::sad::sad:

Uma tristeza.
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Boas pessoal, na corrida da divisão B, eu pelo menos não tive lag de espécie algum, mas passando à corrida.

O qualify correu dentro do previsto, bem que queria a pole, mas o Bruno Lopes é que ficou com ela :amuse:, arranquei de 2º.
Fiz um mau arranque e até à T1 tive o Mario Gama ao meu lado e o Mario Samões na minha traseira, na T1 o Mário Gama alargou a trajectoria o que me permitiu segurar o 2º lugar, o Mario Samões, vi-o atravessar-se pelo espelho...
Depois durante as primeiras 5 a 7 voltas andei ali sempre a 1,5 a 2,x segundos do Bruno Lopes que continuava em 1º, depois ele fez uma série de boas voltas, e eu como não estava ali para arriscar, fui fazendo a corrida ao meu ritmo e tentar não cometer erros na xicane.

Dobrei por 2 vezes o João Oliveira, que deixo aqui um :fixe:, porque foi exemplar na maneira como se deixou ser dobrado.

Acabei como começei, em 2º lugar :2a:

Boas races :racer:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
Ok, Adolfo... desculpa lá a troca de nomes...

Realmente no estado em que estava a ligação não tenho razões para duvidar do que tu dizes. Por isso decidi não apresentar queixa do ocorrido. Na altura fiquei puto contigo e foi por essa razão que não escrevi nada aqui, porque com a cabeça quente diz-se muita asneira... :amuse:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
ArrayOk, Adolfo... desculpa lá a troca de nomes...

Realmente no estado em que estava a ligação não tenho razões para duvidar do que tu dizes. Por isso decidi não apresentar queixa do ocorrido. Na altura fiquei puto contigo e foi por essa razão que não escrevi nada aqui, porque com a cabeça quente diz-se muita asneira... :amuse:[/quote]

Realmente o servidor estava num estado que a corrida deveria ter sido adiada, mas isso é so a minha opinião.
Como já tinha dito ontem, aqui fica a minha retirada do campeonato.
Não entendo como uma corrida é feita naquele estado.
Reply
Adolfo, penso que nao deves abandonar o campeonato por causa desta corrida.
Foi a 1ª e se a situaçao se voltar a repetir possivelmente as coisas serao diferentes.
Nao estiveste com trabalho para ficar na divisao A para agora desistires.

PS: Depois do 6º lugar na super-pole axo que nao te devias precipitar.
Reply
ArrayBoas pessoal, na corrida da divisão B, eu pelo menos não tive lag de espécie algum, mas passando à corrida.

O qualify correu dentro do previsto, bem que queria a pole, mas o Bruno Lopes é que ficou com ela :amuse:, arranquei de 2º.
Fiz um mau arranque e até à T1 tive o Mario Gama ao meu lado e o Mario Samões na minha traseira, na T1 o Mário Gama alargou a trajectoria o que me permitiu segurar o 2º lugar, o Mario Samões, vi-o atravessar-se pelo espelho...[/quote]

Fizeste uma boa prova Rui :racer:.... e o server não tinha não tinha lag, apesar de que quando entrei tinha um ping de 400 e muitos...

A minha prova correu muito mal... pior não podia ser :sad:.
Na T1 levei um toque por trás e saí de pista... qd regressei tava em penúltimo.
Pensei..."Vamos lá recuperar isto..." mas as coisas começaram a correr mal. Os meus pedais resolveram que era hora de deixarem de trabalhar :sad:. O travão actuava a fundo sem lhe tocar... e isto acontecia à saida de curvas, qd ia a acelerar, o que fazia com que me despistasse. Aconteceu-me umas três vezes.
Resolvi desistir à 6 volta, já que ia ser muito penoso conseguir terminar a corrida e possivelmente ainda ia estragar a corrida de alguém.
Fui para spectator e assisti à corrida :racer: que foi interessante em algumas situações.

Espero que na proxima já tenha os pedais a funcionar :wondering:

O pessoal portou-se bem :fixe:

Cumps
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ArrayAdolfo, penso que nao deves abandonar o campeonato por causa desta corrida.
Foi a 1ª e se a situaçao se voltar a repetir possivelmente as coisas serao diferentes.
Nao estiveste com trabalho para ficar na divisao A para agora desistires.

PS: Depois do 6º lugar na super-pole axo que nao te devias precipitar.[/quote]

O servidor não tinha condições para se realizar uma corrida. Deveria ter sido adiada a corrida.

P.S.

Gostaria de saber se vai haver penalização para quem fez chat durante o qualify, pois eu e o Bruno Nobre ainda estávamos em voltas lançadas.
Reply
ArrayFizeste uma boa prova Rui :racer:.... e o server não tinha não tinha lag, apesar de que quando entrei tinha um ping de 400 e muitos...

A minha prova correu muito mal... pior não podia ser :sad:.
Na T1 levei um toque por trás e saí de pista... qd regressei tava em penúltimo.
Pensei..."Vamos lá recuperar isto..." mas as coisas começaram a correr mal. Os meus pedais resolveram que era hora de deixarem de trabalhar :sad:. O travão actuava a fundo sem lhe tocar... e isto acontecia à saida de curvas, qd ia a acelerar, o que fazia com que me despistasse. Aconteceu-me umas três vezes.
Resolvi desistir à 6 volta, já que ia ser muito penoso conseguir terminar a corrida e possivelmente ainda ia estragar a corrida de alguém.
Fui para spectator e assisti à corrida :racer: que foi interessante em algumas situações.

Espero que na proxima já tenha os pedais a funcionar :wondering:

O pessoal portou-se bem :fixe:

Cumps[/quote]

boas....como gosto de honistidade...digo te aki perante todos que fui eu ke dei um toke por tras:sad:quando te vi todo atravessado até disse "FODASS" (foi mesmo esta a palavra, ate o meu cao olhou logo) no entanto nada mais havia a fazer...peço desculpa..(iamos todos coladinhos uns aos outros:push:e nem sei como na qualificação fiquei em 5º lugar e no arranque passei logo para 3º:racer:

nao gostei nada da atitude do mario gama....sempre a fazer me pressao (estava ele atras de mim) :push:LOL o mario gama é um grande piloto e todos os outros tambem...achei que para 1º prova nem estava muito mal...:fixe:
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.689 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 12.015 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.772 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)