Threads: 105
Boas
O normal seria que os tempos aparecessem instantaneamente no site, assim que bate o teu tempo ou mesmo quando fazes a tua primeira volta, não é preciso fazer nada.
Vamos tentar verificar isso e ver o que se passa.
Experimentaste os comandos !top e !stats depois de ter feito umas voltas Joliveira? Se sim apareceu informação?
Threads: 13
:confused:estou a ficar mesmo mal sei que é a primeira vez que estou a entrar no campeonato mas .....
já dei umas boas voltas com o xfg e nada de aparecer tempos e agora fui á procura da sala 2 para exprimentar o outro carro e nada não encontro a sala será que me falta instalar alguma coisa , sei que já estou a ser um bocado chato mas já não sei que fazer. instalei o join2lfs e diz que é necessário pass .....
Threads: 185
Apaguei o post do freeman pk as passwords são privadas.. n é para meter publicamente no forum... o maximo que podes fazer se for um participante é informa-lo por PM
:fixe:já consegui por o tempo na lista só que agora aparece a preto como o ponho a branco?
Threads: 12
ArrayApaguei o post do freeman pk as passwords são privadas.. n é para meter publicamente no forum... o maximo que podes fazer se for um participante é informa-lo por PM[/quote]
Tens razão Bruno, estava distraído.
Sorry :fixe::fixe:
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 105
Array:confused:estou a ficar mesmo mal sei que é a primeira vez que estou a entrar no campeonato mas .....
já dei umas boas voltas com o xfg e nada de aparecer tempos e agora fui á procura da sala 2 para exprimentar o outro carro e nada não encontro a sala será que me falta instalar alguma coisa , sei que já estou a ser um bocado chato mas já não sei que fazer. instalei o join2lfs e diz que é necessário pass .....[/quote]
Andavas no servidor errado, os servidores para eventos são privados e as passwords foram enviadas à já algum tempo por mail.
Array:fixe:já consegui por o tempo na lista só que agora aparece a preto como o ponho a branco?[/quote]
Também foi enviado por mail toda a info e também está no site.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Vê a pm que te enviei.
Consulta o site da liga e vê os mails enviados pela admin.
Toda a informação é enviada por mail, posta no site e grande parte aqui no fórum também.
Está tudo à vista, é só ler. :bye:
Threads: 12
10-09-2006, 09:16 PM
(This post was last modified: 10-09-2006, 09:17 PM by Mario Gama.)
JOliveira usas o shift +7 ou entao o alt direito do teclado nas opcoes onde colocas o teu nome e da para sellecionares a cor branca depois escreves o nome.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Mais uma dúvida a corrida logo pode ser com carro á escolha o XFG ou XRG ?
É que eu treinei com o XFG e pedi skin do XFG e mandaram-me a do XRG já a carreguei mas ir para a corrida sem set up vai ser mau.Se eu mudar o nome da skin para Xfg ela adapta-se ?:confused:
:cool:já tenho skin para o xfg!!!!
Threads: 61
Array:cool:já tenho skin para o xfg!!!![/quote]
Pah, eu ainda posso fazer a do XFG, desculpa lá, pensava que era tudo XRG:embarrest: