Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas & Questões
Boas

O normal seria que os tempos aparecessem instantaneamente no site, assim que bate o teu tempo ou mesmo quando fazes a tua primeira volta, não é preciso fazer nada.

Vamos tentar verificar isso e ver o que se passa.

Experimentaste os comandos !top e !stats depois de ter feito umas voltas Joliveira? Se sim apareceu informação?
Reply
:confused:estou a ficar mesmo mal sei que é a primeira vez que estou a entrar no campeonato mas .....
já dei umas boas voltas com o xfg e nada de aparecer tempos e agora fui á procura da sala 2 para exprimentar o outro carro e nada não encontro a sala será que me falta instalar alguma coisa , sei que já estou a ser um bocado chato mas já não sei que fazer. instalei o join2lfs e diz que é necessário pass .....
Reply
Apaguei o post do freeman pk as passwords são privadas.. n é para meter publicamente no forum... o maximo que podes fazer se for um participante é informa-lo por PM
Reply
:fixe:já consegui por o tempo na lista só que agora aparece a preto como o ponho a branco?
Reply
ArrayApaguei o post do freeman pk as passwords são privadas.. n é para meter publicamente no forum... o maximo que podes fazer se for um participante é informa-lo por PM[/quote]

Tens razão Bruno, estava distraído.
Sorry :fixe::fixe:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Array:confused:estou a ficar mesmo mal sei que é a primeira vez que estou a entrar no campeonato mas .....
já dei umas boas voltas com o xfg e nada de aparecer tempos e agora fui á procura da sala 2 para exprimentar o outro carro e nada não encontro a sala será que me falta instalar alguma coisa , sei que já estou a ser um bocado chato mas já não sei que fazer. instalei o join2lfs e diz que é necessário pass .....[/quote]

Andavas no servidor errado, os servidores para eventos são privados e as passwords foram enviadas à já algum tempo por mail.

Array:fixe:já consegui por o tempo na lista só que agora aparece a preto como o ponho a branco?[/quote]
Também foi enviado por mail toda a info e também está no site.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Vê a pm que te enviei.
Consulta o site da liga e vê os mails enviados pela admin.

Toda a informação é enviada por mail, posta no site e grande parte aqui no fórum também.
Está tudo à vista, é só ler. :bye:
Reply
JOliveira usas o shift +7 ou entao o alt direito do teclado nas opcoes onde colocas o teu nome e da para sellecionares a cor branca depois escreves o nome.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Mais uma dúvida a corrida logo pode ser com carro á escolha o XFG ou XRG ?
É que eu treinei com o XFG e pedi skin do XFG e mandaram-me a do XRG já a carreguei mas ir para a corrida sem set up vai ser mau.Se eu mudar o nome da skin para Xfg ela adapta-se ?:confused:
Reply
:cool:já tenho skin para o xfg!!!!
Reply
Array:cool:já tenho skin para o xfg!!!![/quote]

Pah, eu ainda posso fazer a do XFG, desculpa lá, pensava que era tudo XRG:embarrest:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)