11-08-2006, 02:38 PM
Já fiz... não sabiia que um campeonato se decidia nos jogos entre SLB e FCP... pois, já me esquecia para o SLB ganhar ao FCP é melhor que ser campeão:23::bye::cheesy:
|
Sucessão encontrada
|
|
11-08-2006, 02:38 PM
Já fiz... não sabiia que um campeonato se decidia nos jogos entre SLB e FCP... pois, já me esquecia para o SLB ganhar ao FCP é melhor que ser campeão:23::bye::cheesy:
11-08-2006, 02:54 PM
ArrayJá fiz... não sabiia que um campeonato se decidia nos jogos entre SLB e FCP... pois, já me esquecia para o SLB ganhar ao FCP é melhor que ser campeão:23::bye::cheesy:[/quote]
Pegando num velho adágio popular: Continuas a fugir com o cu a seringa:23:
11-08-2006, 02:56 PM
ArrayPegando num velho adágio popular: Continuas a fugir com o cu a seringa:23:[/quote]
Eu é que fujo?:23: essa é boa, gostava que explicasses porque é que eu tou a fugir? ve la tu que ainda não me levantei da cadeira:23: portanto ainda não fugi:23::biggrinbandit::cheesy:
11-08-2006, 03:59 PM
Array... mas se quiseres posso-te enumerar umas certas e determinadas situações sobre benefícios ao teu clube, não me tentes a alma:suspicious:[/quote]
Voltando ao início, queria então, que me mostrasses situações em que o Glorioso foi beneficiado em jogos contra os Andrades?
11-08-2006, 04:51 PM
a aguia a ganhar a leoes e dragoes so mesmo em desenhos.
mas é disso que vivem os adeptos do benfica...do imaginario. so nao entendo é q o tal de glorioso, qd é a doer, nao consegue mais que um empate com uns semi-amadores austriacos. com um golo precedido de uma falta extremamente duvidosa. alias, os unicos pes juntos que vi eram do gambozino do manu. mas aqui dou o beneficio da duvida ao arbitro, tava adormecido pela falta de qualidade do jogo. e xico, uma equipa qd eh boa, eh boa em todas as alturas, com ou sem treinador. isso so esta ao alcance das grandes equipas
11-08-2006, 05:03 PM
Esse desenho é ridiculo:biggrinbandit:
11-08-2006, 05:23 PM
Isto de facto nas discussões futebolísticas continuam a existir cenas lamentáveis, é normal cada um defender o seu clube de coração, mas é preciso ser realista e não criticar isto e aquilo sem olhar para nós mesmos
Eu sou um grande adepto do futebol no geral, sou simpatizante do Porto mas não é por ai que não sei ver os defeitos do meu clube, incluindo ainda 15 anos de futebol que tenho em cima logo acho que durante esses anos e com alguma experiência conseguirei argumentar alguma coisita já que algumas pessoas aqui não o sabem ou simplesmente não querem saber gostei muito das opiniões do Artur argumentando indiferente ao gosto clubista e reconhecendo os defeitos de todos Quanto a minha opinião vamos por pontos 1 Ao Porto e ao assunto dos treinadores, o FCP perdeu-se um pouco nestes últimos anos, mas tudo isto é explicado com uma palavra, Mourinho, quando ele saiu o porto ressentiu muito e o senhor Pinto da Costa tentou continuar no caminho do sucesso que anteriormente teve com o Mourinho, ora isto não aconteceu e muitos erros foram feitos, contratações falhadas, dinheiro desperdiçado, vendas desnecessárias e certamente poderiam ter sido evitadas de jogadores fundamentais, enfim tudo isto tirou o Porto da rota do sucesso, levou o Pinto da Costa a procurar um treinador inovador tal como o Mourinho era, o Del Neri para mim foi um problema interno que nada teve a ver com a táctica ou resultados, também se vem me lembro esse treinador originou alguns conflitos no balneário com jogadores, logo a sua saída era inevitável já que uma das qualidades do porto é a união do grupo, a seguir veio o espanhol fernandez foi uma desgraça um pouco parecido ao couceiro na forma como foi efectuada a saída, era um treinador sem personalidade, tinha a sua ideia básica e seguia-a a regra, já o couceiro digamos que foi um pouco a falta de experiência em clubes grandes, não soube gerir e não aguentou a pressão o que se fez notar de certa forma nos resultados e exibições saltando uma pagina chegamos ao Co, é um grande treinador joga bonito mas não agarra a minha simpatia por isso, já que hoje em dia também é preciso resultados e ele não os teve, o campeonato e a taça não são resultados porque com a equipa que o Porto tinha até a avo dele ganhava o campeonato, o Benfica e o Sporting não estavam de forma alguma preparados para confrontar o FCP o que tem sido habito nos últimos anos . Ao novo treinador eu apoio a contratação de um homem conhecedor do nosso futebol, algo que faltava aos treinadores estrangeiros que passaram por Portugal nos últimos anos, o Jesualdo é de facto um bom treinador, tem muita experiência e muito esperto, sabe quando estar calado e sabe quando falar, também não é segredo que o Prof. Jesualdo foi de certa forma o criador da escola de onde saíram treinadores como o Mourinho, queiroz etc 2- Quanto as discussões relacionadas com Apitos, Roubos, Golos etc, é tudo TRETA!!! Porquê? Porque não é por ai que se ganham campeonatos, O Benfica foi campeão a jogar muito mal, mas os adversários ainda estavam a jogar pior, agora ninguém me diga que o Benfica foi levado ao colo porque não foi . Nem os Benfiquistas podem falar do Porto porque já passaram pelo mesmo ou pior Uma das coisas que mais lamento é o uso da palavra Mítico ou ainda pior chamar Benfica Portugal!!!! Mas que palhaçada bem a ser esta? Eu digo-vos que o Pinto da Costa por vezes pode ser muito mau, mas comparado ao Luís Filipe é um anjo comparado a um Palhaço ( Estou a criticar o Vieira não o clube ) basta recordar o que ele fez com o Alverca que foi uma coisa Lamentável que demonstra o tipo de pessoa que esse gajo é . Esperemos que ele não repita com o Benfica, mas voltando ao Mítico disse o Marco e muito bem que se o são foi graças ao senhor Salazar que tanto ajudou o Benfica durante o seu Reinado . Mas também falando dos Portistas que acho que alguns ficaram arrogantes de mais depois do período de sucesso que tiveram, foi um grande período e por mérito próprio mas não esperem outro nos próximos 10/20 anos uma das coisas que mais espero é ver clubes como Braga, Boavista, Leiria, Rio Ave a terem possibilidades de confrontar os 3 grandes, nessa altura garanto-vos que o Futebol Português poderá crescer Enfim peço apenas que pensem um pouco antes de falar e consigam meter as rivalidades de lado para uma melhor analise do que vos rodeia .
11-08-2006, 05:53 PM
Arrayé normal cada um defender o seu clube de coração, mas é preciso ser realista e não criticar isto e aquilo sem olhar para nós mesmos
[/quote]
concordo. Isto é futebol e vocês nunca vão chegar a um concesso!!! é assim mesmo, o futebol gera opiniões diferentes! eu puxo pelo SLB, o marco Pelo FCP, outros pelo SCP....nunca vai haver concordias....voces vao estar aki mais 40/50 post a picarem-se...(não que não goste, até me farto de rir!!) gostei bastante do post do Artur e do Bruno...pois revelam bem os seus pontos de vista sem favoritismos.
11-08-2006, 05:53 PM
(This post was last modified: 01-10-2006, 10:24 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|