SimRacing Portugal Forum
Sucessão encontrada - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85)
+--- Thread: Sucessão encontrada (/showthread.php?tid=6207)

Pages: 1 2 3 4 5

Sucessão encontrada - Filipe Mendes - 10-08-2006

Parece que o professor Jesualdo Ferreira poderá ser o novo treinador do FCP, tudo indica que sim, aceitam-se apostas:biggrinbandit:

Eu acredito, até porque o dito cujo, já chegou ao Bessa meia hora atrasado para o treino da tarde, e o Loureiro diz "nem confirmo, nem desminto"

edit: Parece que o Jorge Costa pode vir a fazer parte da equipe técnica...

Sucessão encontrada - Marco - 10-08-2006

É uma boa aposta, mas o Loureiro deixa-lo sair assim, no inicio da epoca.... num sei nao

ArrayÉ uma boa aposta, mas o Loureiro deixa-lo sair assim, no inicio da epoca.... num sei nao[/quote]
Com o ponteiro das finanças do vermelho e com dificuldades para de lá sair, parece-me que uma maquia em dinheiro convence o Loureiro em três tempos:biggrinbandit:fala-se em 500 mil € mais a cedencia de um ou dois jogadores, não me perguntes como sei isto:suspicious:são os contactos...

Mas a mim também me parece uma boa aposta...:fixe:

Sucessão encontrada - Marco - 10-08-2006

2 jogadores...hmmmm
e os teus contactos dizem-te que isso vai ser anunciado qd?

a ser verdade, é mais um ex-benfica q nada conseguiu la, mas q conhecera a gloria no FCP

Array2 jogadores...hmmmm
e os teus contactos dizem-te que isso vai ser anunciado qd?

a ser verdade, é mais um ex-benfica q nada conseguiu la, mas q conhecera a gloria no FCP[/quote]

Os jogadores ainda tão a ser negociados, e até pode ser só um ou nenhum:biggrinbandit:, depende... mas deve tar pra breve, aliás já deu na RR e tá num jornal online:suspicious:

edit: ja ta em tres jornais online dos desportivos

Sucessão encontrada - Rui Azevedo - 10-08-2006

ArrayÉ uma boa aposta, mas o Loureiro deixa-lo sair assim, no inicio da epoca.... num sei nao[/quote]
Faço minhas as palavras do Marco (se ele deixar, claro :biggrinbandit:). Parece-me complicado o Jesualdo sair do Boavista neste momento.

EDIT: E a confirmar-se o Jorge Costa na equipa técnica, de certeza que não teremos problemas de indisciplina no balneário hehe

Sucessão encontrada - FranciscoF - 10-08-2006

Eu deixava la o rui barros.

Eramos campeoões na mesma e nao gastavamos mais dinheiro e quem sabe em janeiro ja desse para um avançado...

La vamos ter um meio campo goliador, e um atak que abre defesas

edit: 11m de jogo 1-0 PORTO
edit: 22m de jogo 1-1 pot nao sei das quntas (aquela defesa mete do, que bom q o co foi embora)

Sucessão encontrada - Artur Nunes - 11-08-2006

ArrayParece que o professor Jesualdo Ferreira poderá ser o novo treinador do FCP, tudo indica que sim, aceitam-se apostas:biggrinbandit:

Eu acredito, até porque o dito cujo, já chegou ao Bessa meia hora atrasado para o treino da tarde, e o Loureiro diz "nem confirmo, nem desminto"
edit: Parece que o Jorge Costa pode vir a fazer parte da equipe técnica...[/quote]
bem me parecia que o Camacho n ia alinhar... bem o podem ter querido que ele não:suspicious:... não gosta de ficar de pernas cortadas e boca fechada... já o Jesualdo (que como técnico respeito) é mais low profile, como convem.
Escolha acertada, sem duvida, se se confirmar. E Vitor Baía vai para a baliza! :blink1:

Sucessão encontrada - Marco - 11-08-2006

pq, o treinador, por ser treinador pode mandar as bocas que quer e lhe apetece?
numa empresa vem para a praça publica arrotar postas de pescada e ves o q te acontece.
o treinador é um funcionario de um clube, ou sad.
pura e simplesmente tem de realizar o seu trabalho e mais nada.
chefe de alguem? nunca.
é um estratega, e as suas funçoes devem ser respeitadas por quem trabalha com ele (jogadores).

agora dizer q nao deve obedecer ao patrao. essa é boa!
por isso é q se ve quem ganha e quem nao ganha.

um gajo le cada uma!

Sucessão encontrada - Artur Nunes - 11-08-2006

Arraypq, o treinador, por ser treinador pode mandar as bocas que quer e lhe apetece?
numa empresa vem para a praça publica arrotar postas de pescada e ves o q te acontece.
o treinador é um funcionario de um clube, ou sad.
pura e simplesmente tem de realizar o seu trabalho e mais nada.
chefe de alguem? nunca.
é um estratega, e as suas funçoes devem ser respeitadas por quem trabalha com ele (jogadores).

agora dizer q nao deve obedecer ao patrao. essa é boa!
por isso é q se ve quem ganha e quem nao ganha.

um gajo le cada uma![/quote]
a tua resposta é a melhor justificação para a minha opinião de que, com esta direcção, nenhum treinador com nome, curriculo e ideias para por em campo vai aceitar ir para o FCP.
Interferencias na gestão da equipa e alfinetadas pelas costas quando a coisa n corre bem? Um treinador com H, quando sente que n tem o apoio ou confiança da direcção sai pelo seu pé.
Vamos ver a história recente:
Mourinho sai como sai...
e entra
del Neri: contratado por ter ideias próprias, futebol ofensivo, mexe no plantel: sai sem ter feito um jogo oficial.
Hernandez: bom qb, competente e discreto, levanta a equipa e coloca-a no topo da liga, ainda ganha a supertaça e mundial de clubes: é despedido... n se percebe bem porque.
Couceiro: "este é o treinador que queremos, vai ser o nosso treinador para o proximo ano." Couceiro, com este apoio todo, consegue perder o campeonato e é despedido.
Co Adriansse: faz obra no AZ, contratado por ter ideias proprias, ser frontal e disciplinador, gostar de jogar ofensivo (ou não sabiam?... ). Patético na Champions, não dá hipoteses cá dentro: campeonato e taça. Renova baseado em promessas de direcção, promessas não cumpridas, tenta mexer no plantel: bate a porta (não é despedido... atenção).
Contratam treinadores com perfil alto, personalidades fortes e ideias arrojadas em termos de futebol e plantel e preferem funcionários do trabalha, cala e consente? Não tem a minima coerencia.. :laugh:
Eu apenas disse que são portas e perfis diferentes: se querem um treinador que cumpra as ordens da direcção (quem joga e como jogar) é esse treinador que devem procurar e contratar: Jesualdo (Octávio, Couceiro) encaixam, Camacho (Del Neri, Adriansse) não.
Não estou a ver o Rickard, o Lippi ou até o Scolari a ouvir "o treinador é um funcionario de um clube, ou sad, pura e simplesmente tem de realizar o seu trabalho e mais nada. chefe de alguem? nunca." e a ficar-se... :suspicious:
E toda a Europa já percebeu isso.

ps: lembrem-se do Barça do inicio da época: jogo ofensivo total, derrotas e derrotas, golos sofridos e golos sofridos: contestação dos adeptos (se fosse cá não sei... lenços brancos? pedras no carro?... ), a direcção apoia-o: o resto é conhecido... um exemplo entre outros.