10-08-2006, 05:07 PM
(This post was last modified: 01-10-2006, 10:24 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
|
Adriaanse demite-se
|
|
10-08-2006, 05:07 PM
(This post was last modified: 01-10-2006, 10:24 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
10-08-2006, 05:13 PM
ArrayFilipe, quem gosta realmente de desporto automóvel só se pode indignar com o tempo perdido pelos media (e conversas da treta) com o futebol, imho... Afinal, o futebol conseguiu abafar todos os outros desportos, mesmo aqueles em que o "negócio" (e, de certa maneira, temos de retirar o automobilismo...) não existe...
Podemos ter a m... duma selecção que "só" foi 4ª classificada no campeonato do mundo e com ela perder "n" tempo nos media ou em conversa, mas depois até tens uma campeã no triatlo (ó Tiago, explica a esse morcão que raio de disciplina multifacetada é esta:23::23:), de nome Vanessa Fernandes, da qual ninguém fala, é claro (ou devia ser escuro como a m...!)[/quote] Queres que te expliqueo que é o triatlo:23:?vais ter sorte, se quiseres consulta os enciclopédias do desporto:23:, não dou explicaçoes de borla... nunca disse que concordava com o tempo que os media perdem com o futebol, em detrimento do desporto automóvel, não confundas as coisas:suspicious: só te respondi à censura que querias impôr, :23: agora se queres falar de desporto automóvel podemos falar, por exemplo fiquei desiludido por não ver uma referência à rampa da Serra da Estrela, que porsinal é pontuável para o campeonato da Europa nas televisões portuguesas, é de entristecer situações dessas. Mas isso são outros assuntos. o que aqui se trata neste tópico é mostrar aos mouros quem são os maiores:12::1a::12::1a:
10-08-2006, 05:32 PM
Array... mas depois até tens uma campeã no triatlo, de nome Vanessa Fernandes, da qual ninguém fala, é claro[/quote]
Pois é meus amigos, mais uma atleta GLORIOSA!!!
10-08-2006, 05:36 PM
RAMPA....? da Serra da Estrela? tive la os dois dias!!!!
http://f1portugal.com/modules.php?name=For...=viewforum&f=15
10-08-2006, 05:39 PM
Mafiosos, corruptos, prostituitas, lavagem de dinheiro, malicia armada, escritorios secretos, viagens ao brasil, fruta, bordeis do tio reinaldo, torre de mordor "antas" assim se faz a história do porto.. É por estas e por outras que nunca vão chegar ao patamar do benfica, um clube mitico e com adeptos galacticos..
10-08-2006, 05:45 PM
ArrayRAMPA....? da Serra da Estrela? tive la os dois dias!!!!
http://f1portugal.com/modules.php?name=For...=viewforum&f=15[/quote] Estives-te?? eu também :biggrinbandit::biggrinbandit: em que zona é que estavas? ArrayPois é meus amigos, mais uma atleta GLORIOSA!!![/quote] Uma atleta Gloriosa que ganha títulos:23::1a:, contratada à relativamente pouco tempo pelo SLB (devia estar tolinha quando assinou), so msm assim é que podem aspirar a ganhar títulos. Arraye com adeptos galacticos..[/quote] galácticos não diria, mas sim adeptos crentes:23::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: edit: Tiago Carvalho: se quiseres algumas fotos, não sou fotógrafo de qualidade mas posso arranjar-te algumas
10-08-2006, 08:03 PM
no sabado estive nas 7 fontes e no domingo estive nos S's do Sanatorio...onde tb acampei!
15-08-2006, 01:00 PM
Ora bem agora vem Hugo Almeida confirmar que tudo o que veio nos jornais é mesmo verdade, e que as relaçoes entre equipa técnica e jogadores já ndava azeda a muito, ainda bem que este gajo se foi embora...:evil:
26-09-2006, 11:11 AM
26-09-2006, 11:25 AM
:blink:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|