![]() |
|
Adriaanse demite-se - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85) +--- Thread: Adriaanse demite-se (/showthread.php?tid=6218) |
Adriaanse demite-se - Tiago Carvalho - 09-08-2006 Co Adriaanse e restantes elementos holandeses da equipa técnica portista apresentaram a demissão em ruptura com a direcção presidida por Pinto da Costa. A decisão foi comunicada cerca das 8:30 embora o técnico já tivesse dado antes indícios de que o iria fazer. :bye: record.pt Adriaanse demite-se - Rui Sousa - 09-08-2006 Estou em estado de choque!!! Não é que o "Cu Adriano" pediu a demissão de treinador dos... Andrades S.L.B. Espero que reconsidere pq é um grande conhecedor de futebol :23: Adriaanse demite-se - Marco - 09-08-2006 da liçoes ao eng. do tenta. ontem contra amadores nao conseguiu melhor que um empate Adriaanse demite-se - FranciscoF - 09-08-2006 Ouvi dizer 5-2 pfff Adriaanse demite-se - Filipe Mendes - 09-08-2006 Ainda bem que vai, este gajo era um alucinado de todo o tamanho, Adriaanse out, Renteria in, ora ai esta o ponta de lança que necessitavamos:fixe: :bye:SLB:bye: com mudança de treinador ngm nos pára:1a::1a::12: Adriaanse demite-se - Rui Sousa - 09-08-2006 Arrayda liçoes ao eng. do tenta. ontem contra amadores nao conseguiu melhor que um empate[/quote] Marco, ficava-te eternamente grato se conseguisses mexer os cordelinhos junto do sr. Nuno para nos retirar este pesadelo que está a frente da equipa técnica do Glorioso. :D Eu da minha parte, contribuia para isso com a compra de um lugar anual no estádio da Corujeira (se bem que ficava vazio o ano todo:23:) Adriaanse demite-se - Artur Nunes - 09-08-2006 Desde a saída do Mourinho e o rocambolesco episódio do Del Neri que se ficou (ainda mais...) a saber que um treinador que venha para o FCP n vem para treinar e comandar uma equipa, vem para ficar sob as ordens do NPC. Contrata-se um treinador com ideias, conhecidas de todos, para sacudir um determinado status quo e acomodação a esquemas antigos, e depois quando o treinador tenta impor e construir (coisa que leva tempo) uma equipa renovada e com outra filosofia é mandado embora. Ou sai pelo seu pé como parece ser o caso. Fiquei com a sensação clara com o Del Neri que o sinal que se deu à europa do futebol (e aos treinadores com espinha dorsal, alguma experiencia, competencia e ambição) que ir para o FCP n é atractivo do ponto de vista de realização profissional e que se corre sempre o risco de manchar uma carreira com um despedimento fora de tempo por birra do NPC. Assim vai ser dificil arranjar algum treinador com nome e autoridade... fica o caminho livre para os que se coloquem na posição subalterna que lhes é pedida. Como o Mourinho ergueu a equipa a pulso e sempre deixou claro que era a equipa "dele", e que não partilhava louros.. agora quem vem a seguir já sabe que os louros são sempre do NPC. E vão 5 treinadores em 2 anos... e uma saudade enorme de uma certa equipa campeã europeia..:noworry: Adriaanse demite-se - Tiago Carvalho - 09-08-2006 eu so coloquei a noticia porque gosto de ver a malta a defender os seus pontos de vista. eu sou do benficas, mas isento disso, acho que esse senhor nunca deveria ter mandado embora os 2 futuros pontas de lança da seleção AA: hugo almeida e Postiga....e muito menos ter deixado o Bennie ir embora. E tem a lata de pedir +1 ponta de lança?? n percebo. Peço é que não contractem o Camacho, porque aí sim ninguém vos pára... Parem a mudança de treinadores, 5 em 3 anos...não é saudável para nenhum clube. Vejam o tempo que SLB demorou para se levantar (para alguns isso nunca aconteceu). Quanto ao meu SLB, não anda a jogar muito, mas o golo fora pode ter sido a salvação dos "putos". Cumps Adriaanse demite-se - Rui Sousa - 09-08-2006 Eu aposto no amigo do Sr. Nuno (estava infiltrado na selecção) de seu nome Agostinho Oliveira para treinar os Andrades!!! Adriaanse demite-se - Marco - 09-08-2006 o Benny tinha de ir para se fazer algum dinheiro enquanto se podia. o Hugo Almeida nem no Benfica tinha lugar e o Postiga tem pose de vedeta, mas so é conhecido em casa dele à hora do almoço, de resto, é pouco profissional e tal faceta revela-se qd é preciso: nos jogos. que as ultimas 2 decadas de glorias pertenciam ao Pinto da Costa eu nao tinha duvidas. nao sabia é que era ele o treinador. sempre a aprender. a epoca passada foi ele que mudou a tatica e venceu o campeonato e taça. so deu conta que o Adriaanse não fazia o que ele queria esta semana. ao fim de mais de 1 ano... alias, o Mourinho teve 2 anos no Porto pq fazia o que o Pinto da Costa queria, e foi embora por isso mesmo. nem foi por procurar outras vitorias...naaaa...foi o Pinto da Costa. |