Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adriaanse demite-se
o que eu ja me ri com vocês.... a serio....ahahahaha...continuem a boa disposição!
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
va Tiago, tu consegues rir com o pessoal
eu consigo rir com o teu clube.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayEstá a fugir-te a voz para a verdade, mas não é grandioso mas sim GLORIOSO, e muito menos é FCP mas sim SLB!!!:12:[/quote]

A fugir para a verdade:23: a verdade é o que se tem visto, os resultados é que são verdadeiros, e esses não mentem demonstram a grandeza do FCP:12::12: e ainda me tens que explicar desde quando é que Glorioso é sinónimo de SLB:suspicious::suspicious: é que se isso é verdade anda muita gente a ser enganado na escola...:23::23::23::12::12:
´
:1a:FCP:1a:

ArrayFODA-SE, tanta coisa por causa da m$%$% do futebol? (sim Pedro, isto é para censurares, mas eu depois faço-te a folha:23::23: )

Um gajo pode escrever aqui mil tópicos sobre desporto automóvel a sério (ou seja, exclui a F1) que ninguém ou quase ninguém responde.
Mete-se aqui uma m$%$% qualquer clubística... ui, é só postas de pescada (de lado a lado, diga-se).

Mas afinal isto é um fórum de simuladores de desporto automóvel, ou ando enganado nestes 3 últimos anos, porque aqui a gente joga "Sensible Soccer"....

Depois ainda dizem que o futebol ocupa maior parte do tempo dos tugas... Haja TOMATES para proibirem este tipo de conversas aqui:biggrinbandit::23:[/quote]

Se não gostas não lês, é simples, agora vires dizer para se proibir este tipo de conversas aqui no fórum? :23: afinal quem é que ta a censurar quem? tanto te queixas das censuras e agora vens tu censurar. Na descrição do tópico diz "Tudo o que queiram dizer", portanto não sei porque se deve proíbir estas conversas aqui no forum, mas de certeza que a tua expicação vai ser boa ::suspicious::23:
Reply
Arrayeu consigo rir com o teu clube.[/quote]

à vontade, eu o vivo o futebol, mas não sou fanático como alguns que vejo aqui...sou um dos "porreiros" que não se deixam afectar por bocas.:blink1: Eu apoio sempre o meu clube, quer esteja em baixo ou seja 1º... não apoio como alguns só nas vitorias (sim, sei reconhecer isto). :cheesy:

outro ponto que gostava de deixar claro, quando o FCP, ou SCP ou outro jogue na europa, eu sou PORTUGUES :1a:, e não ando a dizer "ah e tal foi o meu que ganhou mais pontos para o ranking etc..." ou que " ah e tal ganhamos isto 3x e voces 2x".... fdx...isso para mim é hipocrisia. :blink:

Gosto apenas de ler as "defesas" de cada um, desde que sejam discussoes saudaveis....e rio-me..é o melhor que faço :bigsmile::bigsmile::bigsmile:. o futebol não me dá de comer.

vá, continuem lá...estou a gostar..ahahahah CUMPS :fixe:

ahhhhhhh...e LOGO GTR FUNRACE... para tirar o Stress
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
CNV » Campeonato Nacional de Velocidade
CNVC» Campeonato Nacional de Velocidade Clássicos
CNTT » Campeonato Nacional Todo Terreno
CNR » Campeonato Nacional Rallies
Reply
ArrayVê-se que não gostas de desporto automóvel... Depois não se queixem que nas TVs não dê o CNR, o CNV, o CNVC, o Open ou CNTT (vamos ver se sabes o que é que estas siglas querem dizer :23::23::23:), porque o pessoal gosta é de futebóis...[/quote]

De certeza que não és um um gajo da ciência, gostaria de saber em que dados te apoias para dizeres que não gosto de desporto automóvel:23::23: deves ser meio bruxo, ou então será por telepatia:suspicious::23:, mas digo-te já que n tens jeito porque por acaso e só msm por acaso gosto de desporto automóvel:cheesy::cheesy:

Quanto as siglas, agora já não posso dizer, alguém se antecipou...:23:
Reply
Array... e ainda me tens que explicar desde quando é que Glorioso é sinónimo de SLB[/quote]

Esta imagem, é dedicada ao Filipe, ao Marco e companhia, Lda

[Image: gloriosaslbkn8.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Obrigado pela dedicatória, por acaso sou um entusiasta da Super Bock tratando-se de uma cerveja gloriosa:23:, visto que tem ganho imensos prémios, ao contrário do teu SLB que pouco ou nada ganha.:23::cheesy::cheesy:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)