Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adriaanse demite-se
ArrayEsqueceram-se rapidamente do Sr. Fernando Couto (mestre da "castanhada" aos adversários em campo) a correr atrás de um arbítro (Sr. José Pratas)[/quote]

Esse árbitro fez a instalação eléctrica da minha casa, há uns 10 anos atrás! :23: A sério :laugh:

E que bela porcaria ficou... cof cof :cheesy:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ArrayEsse árbitro fez a instalação eléctrica da minha casa, há uns 10 anos atrás! :23: A sério :laugh:

E que bela porcaria ficou... cof cof :cheesy:[/quote]

Estás fo....!!! :biggrinbandit:

Um dia destes, acendes a luz e ficas com uma iluminação Andrade na casa, ou seja, Azul e Branca:23:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Quem vos dera a todos ter luz azul e branca em casa:23: falam é de raiva e inveja por não terem um clube à altura do grande FCP:biggrinbandit::23:
Reply
por isso é q o fernando santos nunca será campeao.
nao tem um clube que permita isso.
o benfica esta com os pes pra cova. (ja por isso o outro quer fugir)
Reply
Com os pés para a cova??:suspicious: Eu axo que ja tá enterrado e já só respira por uma palhinha que lhe deixaram ficar,:biggrinbandit: :suspicious:, pena eu não saber onde estão enterrados que ia logo para lá para tapar a palha:biggrinbandit::23:
Reply
A isto se chama memoria selectiva.

Ou principio de parkinson ou alzeimer, lembram-se do paulinho santos, mas quem tem mais vitorias nos ultimos 20 em portugal em campeonatos de futebol da 1ª divisão, ou quem ganhou a taça uefa e a taça dos campeoes europeus, o responsável por poderem ir 3 clubs de portugal a liga dos campeoes.... é quem?....

Ai na altura que o benfica ganhava campeonatos um gelado era 2 tostões
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Arraypor isso é q o fernando santos nunca será campeao.[/quote]

Então o homem não foi o Engº do Penta?

Sendo assim, já foi Cão Peão ( isto faz-me lembrar a outra: perguntaram a um Andrade o que era um cão a passar numa passadeira? O Andrade, respondeu: É um Cão Peão:23: )
Reply
Por falar em palmarés do s últimos 20 anos, parece que temos 13 títulos :1a::1a: se houver dúvidas...

Dominio Absoluto

ArrayEntão o homem não foi o Engº do Penta?

Sendo assim, já foi Cão Peão ( isto faz-me lembrar a outra: perguntaram a um Andrade o que era um cão a passar numa passadeira? O Andrade, respondeu: É um Cão Peão:23: )[/quote]

Teste a a uma marca de lixivia muito conceituada: "Metem-se duas camisolas dos clubes dos mouros, SLB e SCP respectivamente dentro de duas bacias com a referida lixivia, ao fim de 2 minutos de actuação, tiram-se as camisolas fora e espanto geral ficaram as duas despidas de porcaria, ou seja tinhamos duas camisolas do grandioso FCP":23::23: moral da hisótia, a lixívia afinal funciona mesmo:23::12::12:
Reply
Array... ou seja tinhamos duas camisolas do grandioso FCP"[/quote]

Está a fugir-te a voz para a verdade, mas não é grandioso mas sim GLORIOSO, e muito menos é FCP mas sim SLB!!!:12:
Reply
falam do Apito Dourado, que ainda nao provou coisa alguma e esquecem-se do primeiro e grande caso de favorecimentos no futebol portugues.
é como o xico diz, a memoria ou é fraca ou selectiva para os seus interesses.

pequisem por calabote meus amigos
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)