Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tao novo e já com dúvidas....
Bem malta, primeiro de tudo, e com muito praser em que entro neste novo mundo do LFS, a meu ver o melhor simulador de carros.

Bem maschega de apresentações e vamos lá ou que interessa:

É assim, eu gostava de mudar os farois do meu GTI, mas não sei mudar, penso que dá pois já vi uma fotos com outros farois.

Gostaria que me ajudassem

Starshuter.

:fixe:
BOAS CORRIDAS
Reply
Existe 1 ficheiro la na pasta do jogo que é a skin dos farois, mas ao alterares esse ficheiro, todos os GTI's em pista terão esses faróis..
Reply
i so outra coisa, eu fiz uma skin, i tentei meter umas coisas em cima dos vidros so ke nao deu ha algumamaneirapara car??

Obrigad!
Reply
é como o tiago diz, existe um ficheiro k podes alterar os farois, mas isso vai fazer com k todos os GTi's fikem com esse farois. se nao me engano esse ficheiro pode ser encontrado na pasta .../LFS/data/dds
e xama-se XF_Interior1.dds ou XF_Interior2.dds. So nao sei qual deles permite alterar os farois.

Qt á skin, por muito k pintes os vidros ou os farois nao vai alterar em nada os carros.
Os farois so podem ser "pintados" no caso do XRR, XRT e XRG.

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
então quer dizer que, não dá mesmo parapintar por cima dos vidros...

Obrigado

Starshuter!
Reply
prontos e depois nao digam q nao tenho razao.
estes gajos do lfs é tipo velocidade furiosa. para alem dos drifts querem andar a xunar o carro.
o prox topico é a perguntar como é q metem os assentos em couro vermelho.

tou mesmo a ver um video do bruno e do lopes a pararem o carro no meio da pista abrir a mala e mostrarem os amplificadores e woofers com a musica "bim de frança, numa numa hiace, numa numa hiace"
Reply
Arrayi so outra coisa, eu fiz uma skin, i tentei meter umas coisas em cima dos vidros so ke nao deu ha algumamaneirapara car??

Obrigad![/quote]

....epá...eu qualquer dia já não percebo nada do que este pessoal diz!..:laugh:
Reply
Arrayprontos e depois nao digam q nao tenho razao.
estes gajos do lfs é tipo velocidade furiosa. para alem dos drifts querem andar a xunar o carro.
o prox topico é a perguntar como é q metem os assentos em couro vermelho.

tou mesmo a ver um video do bruno e do lopes a pararem o carro no meio da pista abrir a mala e mostrarem os amplificadores e woofers com a musica "bim de frança, numa numa hiace, numa numa hiace"[/quote]

:lol::lol2::lol::lol2:
Reply
lol.. Eu ate metia aki o meu XRT do drift, mas começavam logo a mandar bocas:embarrest:
Reply
Starshuter adiciona-me ao msn que eu oriento-te umas cenas fixes, nelsoncaroco_5@msn.com
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)