SimRacing Portugal Forum
Tao novo e já com dúvidas.... - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22)
+--- Thread: Tao novo e já com dúvidas.... (/showthread.php?tid=6414)

Tao novo e já com dúvidas.... - Starshuter - 02-07-2006

Bem malta, primeiro de tudo, e com muito praser em que entro neste novo mundo do LFS, a meu ver o melhor simulador de carros.

Bem maschega de apresentações e vamos lá ou que interessa:

É assim, eu gostava de mudar os farois do meu GTI, mas não sei mudar, penso que dá pois já vi uma fotos com outros farois.

Gostaria que me ajudassem

Starshuter.

:fixe:
BOAS CORRIDAS

Tao novo e já com dúvidas.... - Tiago Moreira - 02-07-2006

Existe 1 ficheiro la na pasta do jogo que é a skin dos farois, mas ao alterares esse ficheiro, todos os GTI's em pista terão esses faróis..

Tao novo e já com dúvidas.... - Starshuter - 02-07-2006

i so outra coisa, eu fiz uma skin, i tentei meter umas coisas em cima dos vidros so ke nao deu ha algumamaneirapara car??

Obrigad!

Tao novo e já com dúvidas.... - Gonçalo Cardoso - 02-07-2006

é como o tiago diz, existe um ficheiro k podes alterar os farois, mas isso vai fazer com k todos os GTi's fikem com esse farois. se nao me engano esse ficheiro pode ser encontrado na pasta .../LFS/data/dds
e xama-se XF_Interior1.dds ou XF_Interior2.dds. So nao sei qual deles permite alterar os farois.

Qt á skin, por muito k pintes os vidros ou os farois nao vai alterar em nada os carros.
Os farois so podem ser "pintados" no caso do XRR, XRT e XRG.

Cumps

Tao novo e já com dúvidas.... - Starshuter - 03-07-2006

então quer dizer que, não dá mesmo parapintar por cima dos vidros...

Obrigado

Starshuter!

Tao novo e já com dúvidas.... - Marco - 03-07-2006

prontos e depois nao digam q nao tenho razao.
estes gajos do lfs é tipo velocidade furiosa. para alem dos drifts querem andar a xunar o carro.
o prox topico é a perguntar como é q metem os assentos em couro vermelho.

tou mesmo a ver um video do bruno e do lopes a pararem o carro no meio da pista abrir a mala e mostrarem os amplificadores e woofers com a musica "bim de frança, numa numa hiace, numa numa hiace"

Tao novo e já com dúvidas.... - Joao Bravo - 03-07-2006

Arrayi so outra coisa, eu fiz uma skin, i tentei meter umas coisas em cima dos vidros so ke nao deu ha algumamaneirapara car??

Obrigad![/quote]

....epá...eu qualquer dia já não percebo nada do que este pessoal diz!..:laugh:

Tao novo e já com dúvidas.... - tiagolapa - 03-07-2006

Arrayprontos e depois nao digam q nao tenho razao.
estes gajos do lfs é tipo velocidade furiosa. para alem dos drifts querem andar a xunar o carro.
o prox topico é a perguntar como é q metem os assentos em couro vermelho.

tou mesmo a ver um video do bruno e do lopes a pararem o carro no meio da pista abrir a mala e mostrarem os amplificadores e woofers com a musica "bim de frança, numa numa hiace, numa numa hiace"[/quote]

:lol::lol2::lol::lol2:

Tao novo e já com dúvidas.... - Tiago Moreira - 03-07-2006

lol.. Eu ate metia aki o meu XRT do drift, mas começavam logo a mandar bocas:embarrest:

Tao novo e já com dúvidas.... - nelson c. - 04-07-2006

Starshuter adiciona-me ao msn que eu oriento-te umas cenas fixes, nelsoncaroco_5@msn.com