Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
'Dixit' Pilotos - Magny-Cours
Pois de facto isto é tipo "pescadinha de rabo na boca"!

Por muito que se pensem e vejam os replays vamos chegar sp à conclusão que não podemos identificar um culpado. Na primeira situação o Sérgio podia ter metido mais por dentro e iria concerteza ultrapassar o Luis, e tinha evitado o toque. Mas todos sabemos que quanto mais largo sairmos naquela curva mais rápidos seremos. Eu por exemplo quase que toco o muro na saida da curva. É uma maneira de curvar mais rápido e virar menos o volante de forma a que o carro acelere melhor na saida da curva. Por outro lado o Luis sabendo que ia perder o lugar podia ter encolhido um pouco o carro. Mas também ele quase que nem sai de pista. Mas podia ter aguentado o carro por uns milésimos a direito que já dava pro Sérgio ter passado sem haver toque. Enfim é complicado.
Isto demonstra que o campeonato está competitivo pq nota-se que o Sérgio viu aquela falha do Luis e foi tentar o mais rapido possivel ganhar a liderança da corrida. Aliás visto de dentro do carro do Sérgio parece que o carro vai muito mais pra fora e dp no ultimo momento endireita e fica mto perto sendo praticamente inpossivel evitar o tok nakela situação.

A 2a situação acho que é mais complicada. Em primeiro lugar acho muito discutivel abrir ali naquela curva. A parte de fora da pista é muito complicada como todos sabem e não dá para abrir muito senão pode-se perder facilmente o controlo do carro. O Sérgio meteu por dentro tudo bem, mas na minha opinião acelerou demasiado cedo. Apontou o carro para a saida da curva muito cedo na minha opinião devia ter continuado mesmo que mais lento por dentro de forma a evitar a situação. Agora será que o Luis já o podia ter aberto antes pra ele passar? Ou então manter o andamento naquela curva e abrir na recta ou na travagem para o gancho?

São questões que não consigo perceber nos replays. Mas se calhar são questões interessantes. Porque muitas vezes assistimos a uma má gestão por parte dos pilotos do que será um bom sitio para abrir para um piloto mais rápido passar.

São situações que só nos levam a melhorar o nosso comportamento em pista.

Abraços a todos!
q parte do "acabar com comentarios aos acidentes" nao perceberam?

mais um post relativo a isso e apago todos!!!
Só posso dizer k tou mt desiludido. E n gostei nd de ver comentários mt infelizes dirigidos à minha equipa principalmente da parte de quem foi. Podia tb aqui apontar o jogo "menos correcto" de certos pilotos pertencentes a certas equipas k trabalham com o mmo objectivo k a minha e n o vou fazer por respeito às mmas.

Sr. Luis Branco aconselho-o a pensar mt bem antes de escrever o k ker seja sobre a minha equipa. E agradeço k n volte a fazer o mmo.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Sou livre de escrever e dizer aquilo que penso sempre que o entender. Era só o que faltava virem para aqui querer dar-me lições sobre o que posso ou não escrever.
[Image: WebLogo.gif]
Passo simplesmente então a ignorar as suas palavras. Pk vindo de quem vem...k se for a ver foi o "menos correcto" de toda a prova pelo k li... Enfim...k eu saiba a liberdade acaba qd começa a liberdade dos outros. Mostrar algum respeito ficava-lhe bem.

Sinceramente tinha outra opiniao sobre si...k lá está...é mais uma k muda completamente após isto. (tá na moda pelos vistos)

E termino por aqui a minha participação nesta discussão.

P.S.: Assumir k se errou é uma das maiores virtudes humanas
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Pessoal nada disto leva a lado nenhum. ALias leva onde esta a levar ao CAOS .

PENSEM E PAREM COM ISTO

Ultimo topico meu ate haver consenso.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Peço desde já as minhas desculpas ao Marco e a todos os restantes pelo atraso nas notícias e falta de outras novas, mas o trabalho tem sido muito e não tenho tido tempo nenhum.

Hoje ainda ou amanhã estará online a notícia sobre a QF e a corrida.
[Image: mclarensj5.jpg]
Quando a culpa é sempre dos outros, não há nada a fazer...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
nao me restou outra alternativa

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dixit Pilotos - LeMans vitor costa 13 6.917 19-12-2006, 05:11 PM
Last Post: vitor costa
  Dixit Pilotos - Monza Tiago Carvalho 7 4.219 08-12-2006, 12:56 PM
Last Post: batman
  Dixit Pilotos - Hockenheim Tiago Carvalho 13 7.037 26-11-2006, 11:05 AM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump: