02-06-2006, 12:23 AM
Parabéns a todos!:1a::fixe::racer:
Comment your race please:biggrinbandit:
Comment your race please:biggrinbandit:
|
'Dixit' Pilotos - Magny-Cours
|
|
02-06-2006, 12:31 AM
O meu comentário é curto desta vez. Apenas três palavrinhas:
Obrigado André Melo :fixe:
02-06-2006, 12:32 AM
(This post was last modified: 02-06-2006, 12:36 AM by Mario Gama.)
Peço as minhas desculpas ao Vitor costa pela batidela quando tava atravessado.Tentei passar ao lado mas escolhi o lado errado.
Ao resto do pessoal os Meus parabens aos vencedores(Tiago e Pedro) e todos os do podium,.Tive uns sustos que tive de fugir mas de uma maneira geral comigo tudo bem em relaçao aos toques.Os NGTs ate foram demasiado cordiais comigo .O meu obrigado. Notei umsetup muito diferente dos testes,Houve uns sustos com carros parados na pista mas era so lag. Nao sei porque os meus pneus nao aqueceram tanto como nos testes devido a temperatura decerto,nao me apercebi fiz as paragens da praxe duas como tinha planeado sem problemas.Uma corrida muito lenta da minha parte a rodar sempre acima dos 1:37 Ja nao da mais depois dos 30 lol. Vi o Replay e ainda ha gente muito impaciente mas isso vai la com o tempo acho eu.Temos de ter paciencia . Luis o meu vcr check nao funciona com o replay deve ser da versoa 1.4.Podes-me dizer um que funcione.Obrigado e parabens a todos.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
02-06-2006, 12:45 AM
[quote name='MGama' date='Jun 2 2006, 12:32 AM' post='31771']
Peço as minhas desculpas ao Vitor costa pela batidela quando tava atravessado.Tentei passar ao lado mas escolhi o lado errado. Mário, não tens nada que pedir desculpa. Não tens culpa absolutamente nenhuma (tu e os outros que tiveram o azar de me apanhar aos peões na recta). Eu é que tenho que pedir desculpa porque vos prejudiquei (tu, o Hugo e mais outros que nem me lembro) embora não tenha culpa de ter sido colocado fora de pista em plena recta. Acontece. Da próxima vez eu tomo a iniciativa sozinho de encostar na berma para deixar passar... Nota: Parabéns aos vencedores (e restantes colegas) pela grande corrida.
02-06-2006, 04:09 AM
(This post was last modified: 02-06-2006, 04:13 AM by Hugo Penafort.)
Viva, antes de mais parabéns ao Tiago Mendes e Parabéns ao Pedro Miguel que fizeram uma exelente prova.:fixe:
...Eu não estou muito contente com a minha prova pois tudo me aconteceu, foi cumulo dos azares. Nunca tive tanto azar em tão pouco tempo. Não vou culpar ninguém pois não é essa a minha politica, são coisas que acontecem e parto do princípio que ninguém fez por mal, espero. No entanto o meu replay é digno de estar nos filmes de Havoc. Bem mais uma vez parabéns aos 3 primeiros lugares de cada classe fizeram todos uma grande prova! Agora só espero que a próxima prova me corra menos mal.:blink: Um Abraço a todos!
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
02-06-2006, 10:24 AM
Elááá... parece que o "meu" 550 já anda nos lugares cimeiros do podium!!!
Parabéns Tiago! (Digam lá o 550 da Vitamina não é bonito:biggrinbandit:) ![]()
02-06-2006, 11:14 AM
Foi uma boa prova. Gostei de a ter visto da bancada com o pessoal buéda ráááápido. O Hugo aos trambolhões e tal.... haaaa... foi muito bom. Tava lá uma catraia ao lado e ainda andei a meter conversa com ela e aquilo até ia dar alguma coisa mas cada vez que o marco passava a gente parava de falar porque aquele moço é tão veloz que até mete impressão. Aquele Viper faz cá um som...huuuuuuiiiii. Depois claro, eu perdia o fio á meada e já nem sabia se tava a falar com ela ou com a mãe dela etc....haaa e tal. Foi fixe. Deu rosso com as duas....não podia ser doutra maneira! Grande Pedro!
02-06-2006, 11:19 AM
A minha prova estava prevista correr bem, mas não foi o que aconteceu.
O estado da pista durante a qualificação barou-lhe o acerto que tinha, já que nem estava completamente seca nem molhada que desse para ir com pneus de chuva. Mesmo assim, com um tempo muito longe do que é normal para qualificação, consegui ficar em 2º, ainda que á custa de fazer mais 1 volta. Entre arriscar a partir da 2ª linha e ter penalização, optei pela segunda. Durante a volta de aquecimento o André tem uma distracção enquanto aquece os pneus e deixa-me á frente do pelotão. Não querendo deitar nada a perder nas voltas iniciais, e estando á frente, vou numa toada mais calma. Na entrada da 2ª volta lançada, o carro passa por cima do corrector esquerdo da chicane de entrada na recta e levanta as duas rodas esquerdas. Vejo o carro fugir para o lado direito da pista, o que me obriga a passar completamente por cima do corrector direito, sainda por completo da normal trajectória de entrada na recta. Tenho que levar o carro o mais direito possível para evitar derrapagem quando levo um chega para lá do Sérgio Junior que me atira para fora da pista e choco de frente contra o muro (protesto apresentado no lugar próprio). Fico logo sem splitter que me leva uma segunda saída na primeira curva á esquerda seguinte. Faço essa volta muito lento, pois era quase impossível curvar com o carro naquele estado, perdendo lugares uns atrás de outros. Quando entro na box no final dessa volta paro por debaixo da seta mas não me aparece a placa de box. Volto a dar mais uma volta nas mesma condições e então á segunda entrada na box lá me aparece a placa e, além do tempo perdido em pista a rodar lentamente e sem splitter, ainda perco mais quase 100 segundos para reparar o carro. Corrida completamente arruinada, ficando em último e a 1 volta do carro que segue á minha frente. Dá cá um interesse correr com piltos assim, que até motiva um tipo a deixar de pensar que nas corridas temos mais carros em pista além do nosso.
02-06-2006, 11:52 AM
Array(protesto apresentado no lugar próprio).[/quote]
Tou a espera
02-06-2006, 12:28 PM
(This post was last modified: 02-06-2006, 12:36 PM by Pedro Miguel.)
Bem, vamos lá a isto!
Penso que esta corrida foi uma prova de que com trabalho tudo se consegue. No inicio dos testes tivemos imensas dificuldades. Primeiro pq é um circuito complicado e onde eu não me dou muito bem, e já numa fase posterior de testes o factor "Máquina" estava a revelar-se complicado de gerir numa corrida tão longa. Finalmente os ultimos testes efectuados foram muito positivos o que me deram bastante confiança para a corrida. Na qualificação a pista estava bastante irregular em termos de aderencia. Optei por guardar as voltas para o final da sessão na esperança que a pista secasse um pouco e de facto foi o k veio a acontecer. Apesar de não estar totalmente seca, mas na ultima volta lançada consegui um bom tempo. No Warmup fiquei um pouco preocupado devido às altas temperaturas que se faziam sentir. 40 graus era uma temperatura elevada e levantava algumas questões de escolha de pneus. Mas a sorte esteve do meu lado quando a temperatura da pista na corrida baixou bastante, vindo pra uns 25 graus. A escolha recaiu nos pneus de compostos mais moles. Na pace lap curiosamente não tive problemas pq os pilotos estavam a dar muito espaço. Ainda tive umas voltas interessantes com o Joaquim Abranches e acabei por seguir o ritmo dele durante algum tempo e fui ganhando vantagem relativamente ao César. Depois da 1a volta já tinha subido umas posições devido às saidas de pistas e toques que ocurreram nas primeiras voltas da corrida. A táctica era de uma paragem por isso foi necessário fazer uma gestão cuidada dos pneus. Na volta 25 entrei pra trocar de pneus e abastecer e foi aqui que houve uma situação complicada, aliás a unica. Entrei nas boxes, salvo erro, com o Vitor Viçoso à minha frente. Iamos com limiter claro. E ele com tudo livre à frente dele começou a travar no lado direito das boxe. Ora eu ia atras e confirmar o tempo de corrida e voltas k tinham sido efectuadas. Só me apercebi quando lhe dei o tok na traseira. O pior é que parece que por causa do toque ele perdeu o lugar nas boxes e continuou em frente para reentrar em pista. :confused: Só achei que de facto não havendo ninguém ele podia logo ter encostado À zona das boxes mais cedo, e travava em segurança lá, não o devia fazer na parte do lado direito da via das boxes. E dp podia ter feito marcha atras para retomar o lugar nas boxes caso tivesse passado por ele. Enfim, mas peço desculpa por toda esta situação. Mas já agora gostava que ele desse a versão dele, tb para eu perceber melhor o k se passou. Depois da paragem percebi que já tinha uma vantagem confortavel para o 2o classificado e foi uma questão de gerir a corrida. A corrida foi limpa só na ultima volta é que tive uma saida de pista. O César saiu de pista na 1a curva e dp eu ia a passar por ele quando ele tentava recuperar o carro para dentro de pista. Apesar de ter tido cuidado houve um movimento do carro que me assustou e na tentativa de evitar a colisão perdi o controlo do carro. Os pneus já n tinham a aderencia do inicio e isso notou-se nesta situação. Mas pronto a corrida acabou no final dessa volta e penso que foi uma excelente estreia na classe nGT. Parabéns ao Tiago Mendes pela vitória. E especialmente ao César Mendes pla excelente corrida e principalmente pelo excelente trabalho desenvolvido durante toda a preparação do evento. Para terminar e porque o post já vai longo. Só duas palavrinhas. Em primeiro lugar quero agradecer todos os conhecimentos que me foram transmitidos pelo nosso manager Rogério Barroso. Tenho consciencia de que não teria ganho a corrida sem a ajuda dele. Aproveitamos aqueles dias no salão internacional do Automovel na FIL para testar em Magny-Cours e de facto há que dizê-lo fui Ownado! Ainda por cima por um piloto que já não toca em sims há anos. E isto fez-me pensar duas vezes na minha forma de encarar o Sim-Racing. De facto ganha-se muito com a humildade e é preciso trabalhar para obter resultados. Claro que depois é preciso disponibilidade para o fazer, mas essencialmente é preciso vontade. Vontade de vencer. Por muito que digam que andamos cá na brincadeira. Só cá andamos pq queremos vencer a corrida e ser mais rapidos que os nosso adversários. Enfim... Ensinamentos... Palavras do grande Mestre Rogério Barroso. E finalmente deixar uma ultima palavra para uma pessoa muito especial na minha vida, e que me tem apoiado nesta loucura do Sim-Racing. (Mal sabe ela onde se vai meter) :bigsmile::blink1: Quero dedicar esta vitória à minha futura esposa por tdo o apoio, compreensão e muita paciência que ela tem tido. Ainda ontem podiamos ter estado juntos ao fim do dia e de facto a corrida não deixou que isso acontecesse. É de facto um exemplo para todas as mulheres que estão por detrás dum piloto de Sim-Racing. Esta vitória é para ti Margarida! :embarrest::blink1::bigsmile:ADOROOOO-TEEE!!!! Bem, dp disto não há mais nada a dizer.:biggrinbandit::racer::fixe: Abraços a todos e até Mugello! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Dixit Pilotos - LeMans | vitor costa | 13 | 6.916 |
19-12-2006, 05:11 PM Last Post: vitor costa |
|
| Dixit Pilotos - Monza | Tiago Carvalho | 7 | 4.217 |
08-12-2006, 12:56 PM Last Post: batman |
|
| Dixit Pilotos - Hockenheim | Tiago Carvalho | 13 | 7.033 |