Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP Mónaco
7 corridas do mundial de 2006

- 4 vezes 1º lugar
- 3 vezes 2º lugar

CONCLUSÃO: 4 recitais completos (Bahrain, Austrália, Espanha e Mónaco)

P.S. Tudo limpinho, sem espinhas e com muito fair play
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Se há corrida k Alonso ganhou sem dar recital é esta de certeza...k apenas com ajuda de todos os santos a pode ganhar. Provavelmente tanto Kimi como Webber o batiam no 2º pit stop...mas prontos ganhou mais 1. É incrivel a consistencia. O carro nunca quebra? :\ lol
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Nem o carro nem o piloto, raras vezes comete erros, mesmo sob pressão.
É um grande piloto, e com a sorte que tb tem (ou o azar dos outros...) torna-se dificil de bater.
Mas ele já percebeu isso, tanto que vai mudar para uma equipa pior, mas que lhe paga mais, para equilibrar as coisas e tornar a F1 mais interessante.... eheh :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Arrayque recital?
o shumi com uma paragem apenas termina num circuito como o monaco em 5º e ainda com a melhor volta.[/quote]

Digamos k o shumi tb teve a sorte do lado dele com os pace cars... dai ter resultado apenas 1 paregem digo eu
Reply
Este recital no GP do Mónaco, foi constituido por:

- Pole Position.
- Liderança no GP da 1ª à última volta.
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayDigamos k o shumi tb teve a sorte do lado dele com os pace cars... dai ter resultado apenas 1 paregem digo eu[/quote]
o pace car teve um resultado practico, para o shumi e para o alonso.... deu cabo do motor do Kimi.
Digo eu que cumpriu a sua função... depois parece que n foi mais preciso... :notrust:

Declarações do Shumi depois do &quot;acidente&quot; nos treinos: &quot; <span style="color:#990000">Sry, foi LAG! Fogo, tava um ping do caraças, tive um &quot;disco&quot; cerebral!&quot; :bigsmile::embarrest:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
LOLOLOL

Já vi disparates do tamanho de um elefante mas este no Mónaco é do tamanho de uma manada deles.

Então a partir de agora qualquer um que falhe uma curva tá lixado, cai-lhe logo uma penalização em cima que eu quero ver como vai ser.
Se não querem ver carros parados na pista do Monaco por erros, então vamos a uma medida Bushiana: acaba-se com o GP do Mónaco. Vêem? Medida simples e eficaz

Cá para mim o Roseberg devia partir do final da grelha no próximo GP. Ou será que que só vale quando ficam naquela curva durante a Qualificação? Provavelmente os comissários ainda estão a analizar o caso do Rosberg, mas devem levar umas 80 horas a chegar a uma decisão. Temos que aguardar então.

E se o Ide ainda estivesse na Super Aguri? Já imaginaram que talvez ninguem tivesse feito uma volta de jeito em qualificação se aquele bacano tivesse lá estado. Ele arrumava o carro em cada curva do circuito. Aí é que eu queria ver que penalização le iriam dar. Como ia ter o último lugar garantido o que é que lhe fariam? Deixavam todos os outros fazer meia corrida e depois ele podia sair para a pista, o só podia sair no lusco-fusco?

E ainda falam da Ferrari, pfffff.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Luis, é simples, o Shumi e a Ferrari serão sempre alvos a abater.
É uma palhaçada de todo o tamanho o q se viu no Monaco.

Continuo a dizer que se fosse outro piloto (exceptuando o Massa, pq ai a treta era a mesma), nao havia penalizaçoes e nao havia esta discussao toda.
Reply
lol... uns defendem outros atacam isto já parece futebol mas no fim ng tem razão... acho que n existe nenhuma &quot;trama&quot; para a ferrari isso são td historias... aquilo até pode ter sido um erro mas o shumi nd fez para evitar blokear a pista... tanto é k ainda ajuda o carro a ir ao muro... sinceramente a mim parece-me propositado... já muitas equipas foram penalizadas esta época em qualificação esta foi a vez da ferrari...

O ide é o maior!!!!!
Reply
O Schumi pregou-me a partida e n avisou....
costumo gravar todos os GP's incluindo os treinos, mas desta feita n consegui (fds agitado) e perdi o caso da época! :embarrest:
Ainda n vi nada, mas baseio-me em factos e coisas concretas: é claro que n estamos a lidar (oranização Monaco) com jovens reguilas com vontade de show off: o que o Luís e o Marco parece esquecerem (n deve ser esquecimento imho.... até o habitualmente sensato e objectivo mestre Luis perdeu um pouco a serenidade) é que o que seria de estranhar era uma penalização (ou desculpabilização) feita a quente, sem dados, opiniões e minuciosa análise de imagens, dados objectivos de telemetria etc... Se tivessem tomado a decisão em meia hora.
Terem levado as horas que levaram só dá credibilidade às conclusões e penalizações a que se chegou.
Ter uma série de pilotos, equipas, jornalistas e observadores unanimes na condenação daquela atitude, tb me parece n ser coincidencia, e se querem agora inventar uma teoria da conspiração anti-ferrari, então tá tudo de cabeça perdida: a Ferrari perseguida pela FIA e pelos media?... Por favor... :noworry:
Comparar o Schumi com o Ide: o Schumi faz um erro por época se tanto, e anda na F1 (e na Ferrari, por isso conhece bem o carro) há mais de 10 anos. O Ide começou apressadamente na F1 num &quot;carro&quot; &quot;novo&quot; apenas este ano e foi mandado embora depois de 3 provas... tem tudo a ver!

Nota final: excepcional prova do Schumacher, n é qualquer um que vem do 22 lugar para o 5, pace car ou não pace car. Para isso precisou de andar 2 horas a fundo, ultrapassando vários carros. Esta pista n perdoa erros. E ele em prova n errou uma unica vez.... :suspicious:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  F1 GP Mónaco 2007 Berto Carvalho 81 33.712 28-05-2007, 07:18 PM
Last Post: Rui Sousa
  GP Monaco 2005 Vitor Barreto 19 12.289 26-05-2005, 01:37 PM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)