Threads: 179
>>História Verdadeira!
>>
>>Uma mulher alugou um Citroen C3 em Budapeste.
>>Ela conduziu de Budapeste a Pecs. só aproximadamente 220 Km.
>>Conduziu
>>sempre em primeira. Ela pensava que as velocidades eram
>>automáticas. Em
>>anexo as fotos...
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 434
Lolol. Era mulher diz td. :D
Threads: 35
Array... Ela pensava que as velocidades eram automáticas...[/quote]
Sim, claro. Um C3 de caixa automática só dá 35 km/h :23::23::23:
P.S. E depois elas ficam todas zangadas quando eu digo que não podem conduzir o meu carro :biggrinbandit:
Threads: 211
Threads: 153
O que mais me admira não é mulher ter feito todos esses kms em 1ª...é a falta de olfato da pobre senhora:23:
Outras notícias (sem fotos)
Idosa é multada por atravessar a rua muito devagar
Mayvis Coyle, de 82 anos, atravessava uma movimentada rua de Los Angeles, e estava a meio do caminho quando o semáforo ficou vermelho para os peões. A idosa continuou lentamente a travessia com a ajuda de uma bengala, mas foi avistada por um polícia que a multou em 184 dólares por obstrução do tráfego. Um responsável pela divisão de tráfego, disse que os peões que atravessam as ruas de maneira imprópria vão continuar a ser punidos, pois o número de atropelamentos na cidade é muito elevado.
33 carros em 23 anos
Franjo Pozgaj, um croata de 39 anos, cometeu a proeza de ter batido com 33 automóveis diferentes, num período de 23 anos. «O primeiro carro com que bati foi o Audi do meu pai, tinha eu 16 anos. Uma vez, tinha um Renault novo há cerca de 20 minutos, quando tive um acidente e o destruí completamente. Parece que tenho azar com carros.» - desabafou Pozgaj. A boa notícia é que nunca ficou ferido com gravidade, na sequência destes acidentes. Ainda assim, o croata decidiu-se finalmente a comprar uma bicicleta.
E já que se falou nas estupidifcantes quantias que os "pobrezinhos" dos jogadores recebem...
Carros num «brinquinho». por 5.000 libras!
Paul Dalton alega prestar o melhor serviço de lavagem de automóveis, do mundo. Para tal, este britânico cobra a módica quantia de 5.000 libras, por carro. Dalton usa uma cera especial vinda do Brasil, cujo tubo custa qualquer coisa como 7.000 libras. A água destilada e as toalhas importadas da Austrália são outros dos «ingredientes» da receita deste jovem de 30 anos. Paul tem, actualmente, uma lista de espera de nove meses. O cantor Rod Stewart é um dos seus clientes mais mediáticos, a par com várias «estrelas» do futebol.
Nota: 5000 £ = 7 349.70
Cão atira Maserati para vala
Johnny Vaughan, um conhecido apresentador de rádio inglês, regressava a casa no seu Maserati, depois de ter levado o seu cão Harvey ao veterinário. A viagem decorria sem incidentes, até que o bicho ficou entalado no espaço debaixo do porta-luvas do carro.
Vaughan parou o veículo, sem o desligar, mas Harvey conseguiu livrar-se sozinho e saltou para o lugar do condutor, carregando acidentalmente no pedal do acelerador. O Maserati seguiu em direcção a uma vala, onde acabou por cair. A reparação do veículo custou cerca de 12 mil euros.
Nota: conta ele que foi o cão..., pois:suspicious:
O caminho mais rápido
Uma austríaca, deficiente motora, foi interceptada pela polícia em plena auto-estrada, onde circulava na sua cadeira de rodas eléctrica.
A mulher de 43 anos pretendia visitar um tio, numa localidade a cerca de 30 quilómetros de distância. Como tinha dois caminhos possíveis, a auto-estrada ou a estrada nacional, acabou por optar pelo primeiro, por ser mais rápido.
O alerta foi dado às autoridades pelos vários condutores que a avistaram.
Matrícula da gripe das aves à venda no eBay
O maior site de leilões da Internet está a vender a matrícula HN51 FLU, um registo muito similar à designação científica da gripe das aves (H5N1). A placa está a suscitar a curiosidade dos utilizadores do site, sendo leiloada por 13 mil euros.
Se quiser comprar esta matrícula sem ir a leilão, pode cobrir o valor de venda imediata fixado em 29 mil euros. Terá ainda de pagar mais 160 euros pela transacção à Driver and Vehicle Licency Agency.
Threads: 179
É o que eu digo, o mundo está ao contrário, como é que é possivel, os otarios lavam o carro por aquele preço, tipo: "vou ligar aquela empresa que me lava o carro por 1500 contos."
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 233
1ª bem puxadinha nao?
gostava era de saber o q a seguradora diz... nao ha nada em como ela tem de passar para 2ª...o carro é que era...fraco
Threads: 61
:bigsmile:
A propósito: uma altura tava de férias e meti o carro naqueles parques juntos ao areal da praia, cheios de covas; ao fazer uma manobra quando saía, ouvi um bater do carro numa pedra, e logo a manete das velocidades caiu pro lado... então andei prali a ver se conseguia engatar uma mudança qualquer e só encontrei a primeira, mas parecia que estava a mexer o caldeirão da sopa para um quartel inteiro; entrava 1ª p/ tudo o que era lado, com aquilo caido! Conclusão, tive de fazer um bom par de kms sempre em 1ª, se bem me recordo, pelo menos 10, mas já não estou seguro, em plena estrada nacional... foi penoso, péssimo... agora, imagino fazer 220!!!:blink:
GPLrank -67,808
Threads: 6
220 é só mai um bocadinho:bigsmile:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986