Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AE86, Apex, Trueno, Corolla.....
O nome é AC Ace. Hoje em dia há uma empresa inglesa com os direitos dos dois nomes, e que faz os AC Cobra e AC Ace.

"Shelby always kept a pencil and paper on a nightstand next to his bed, in case he had an inspiration during the night. One morning Carroll awakened to find the name "Cobra" written on it. He had always wanted to build his own "sport car" and this would be its name.

Once again, Carroll proved to have a knack for good timing. AC Cars of England had lost their supplier of engines and Ford Motor Company had a brand-new engine with only a Falcon to put it in. Shelby massaged both sides into sending him samples of their product and he married them together. Born was the Cobra. "

http://www.carrollshelby.com/biography.htm
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Epá eu acho que cada pessoa tem os seus gostos :p eu pessoalmente gosto muito mais do design dos carros japoneses do que dos europeus (nem sequer falo dos americanos, que n me dizem nada).

RX-7 (as 3 gerações)
Skyline (até ao R34, embora prefira o R32 em termos de motor)
Supras, Celica-Supra
Datusn 240Z e 280Z...
Mazda Cosmo
Hondas :p (ITR, S2000, S800, CTR)
os nissans top de gama que não há na europa (aka. VIPS)
sei lá, montes

já europeus, gosto dos ícones: Merc Evo II, SL 500, M3 E30, "en soion"

EDIT: epá...só agora vi a data do último reply.. sorry!
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
yup, e todos limitados a 280 cavalos (supostamente...)
No entanto o R32 é mais leve que o R33 e R34. Com uma suspensão e pneus actuais, o R32 é mais rápido :p
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  AE86 Xtreme_Boy 19 9.310 25-03-2005, 05:12 PM
Last Post: D4rKB3aT

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)