Poll: Em que sim preferem correr?
You do not have permission to vote in this poll.
GPL
100.00%
1 100.00%
GTR
0%
0 0%
LFS
0%
0 0%
Nascar/TransAm/GTP
0%
0 0%
F1C
0%
0 0%
RBR
0%
0 0%
rFactor
0%
0 0%
motoGP
0%
0 0%
outro
0%
0 0%
Total 1 vote(s) 100%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonatos e simuladores
:laugh: e no teu caso 10 s, porque já é a 2ª vez que vens aqui postar. eh eh
Aproveito para dizer que votei GPL, sapato velho mas confortável que é pau para todas as ocasiões.
Vou tb apostar no GTR, novo par de sapatos, ainda precisa de ser rodado mas já me assenta bem.
E n vou deixar de participar tb no Nascar ou mods com regularidade, e nos outros se ainda sobrar tempo mas sem investimento particular nos treinos, setups, etc... :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Claro Marco, mas também não se perde nada em criar esta votação :smile:
Reply
A continuidade no GPL é garantida, mas tenho intenção em vir a participar quer no GTR (assim que me sinta minimamente à vontade não apenas na condução mas também com tantas opções a utilizar) quer no RBR. Assim haja tempo ....:bigsmile:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
eu votei no GTR porque acredito que é o sim com mais futuro de entre todos
quando apareceu o GTR tive a mesma sensação que tive quando apareceu o GPL (fiquei preso a ele por 6 anos!!!)
acho que chegou a hora de ir mais além e vai ser com o GTR
no entanto continuo encantado com o GPL pelo que não vou deixar de participar no GPL
também gostaria de continuar com o GTP, mas só se houver tempo
GTR sem dúvida!!!
Reply
Obviamente LFS.

Poderei participar noutros se realmente existir algo mais de concreto do que existe agora, como seja o caso do GTR ou do RBR.

Abraços
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
GTR.:amuse:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
GTR simply the best:toung:

Fiquem bem
<span style="color:darkred">8/12/1943 - 3/7/1971<!--/sizec-->
[Image: untitled16lb.gif]
<span style="color:darkred">&quot; I'm the Lizard King, I can do any thing &quot; Jim Morrison<!--/sizec-->
Reply
dj_PRO,Mar 25 2005, 05:20 PM Wrote:Eu votei no F1C, mas axim k o rFactor aparecer, e com F1s principalmente, mudo-me pra ele.&nbsp;:nuts:
<div align="right">[snapback]2706[/snapback]</div>

Estou como tu! ke venha o rFactor com f1s :nuts:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
F1s sim mas de 67!! GPL power drift rules! :bigsmile:
Mas GTR, LFS e ETCC tb me apaixonam. Assim que tiver uma ligação decente à net qro fazer mtas corridas!! :nuts::nuts:
Tb gostava de experimentar RBR! MAs primeiro preciso da tal ligação! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Nao a ninguem para o RBR??? so eu........?????:cry: :embarrest:

Imen [[]]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Guia “Iniciação aos simuladores” Gil Abobeleira 22 10.623 24-01-2007, 07:50 PM
Last Post: Bruno Nobre
  Guia de Iniciação aos simuladores Tiago Ricardo 0 2.168 02-01-2007, 12:17 AM
Last Post: Tiago Ricardo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)