![]() |
|
Campeonatos e simuladores - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Thread: Campeonatos e simuladores (/showthread.php?tid=8535) |
Campeonatos e simuladores - Artur Nunes - 25-03-2005 Para ficar com uma ideia do numero de pilotos, interessados em competir num camp para cada sim. A ideia era votarem na primeira preferencia, e depois se tiverem mesmo mais algum sim em que efectivamente estejam a pensar inscreverem-se num camp, deixar num post essa vontade expressa. O que se pedia é que ao votarem ou expressarem o vosso voto / vontade, o fizessem conscientemente de que vão mesmo participar caso exista, e não apenas deixar uma intenção provavel de participação eventual. :laugh: Obrigado, um abraço. :amuse: Campeonatos e simuladores - Bruno Nobre - 25-03-2005 Bem eu no Lfs tou lá, isso é sagrado, quanto aos outros poderei estar presente no GTR e talvez no rFactor e RBR caso as corridas sejam ao fim de semana. Mas o k mais desejo é que o SRP consiga criar uma base, para dar um grande apoio aos simracers portugueses, comigo podem contar para o k for preciso. Campeonatos e simuladores - Pedro Rodrigues - 25-03-2005 Eu votei no F1C, mas axim k o rFactor aparecer, e com F1s principalmente, mudo-me pra ele. :nuts: Campeonatos e simuladores - Rui Carneiro - 25-03-2005 Não há tempo pra mais nada, por agora, logo: GPL e seus mods. Campeonatos e simuladores - Tiago Parreira - 25-03-2005 Mas também gostaria de participar no GTR... Campeonatos e simuladores - Marco - 25-03-2005 GTR, definitivamente. No GPL continuo pela camaradagem. O jogo em si ja nao me apaixona Campeonatos e simuladores - Vitor Barreto - 25-03-2005 Eu no rFactor confirmo em principio, estando naturalmente pendente do que o jogo realmente for, entretanto do F1C enquanto este nao sai ta mais que confirmado, Se a liga de LFS S2 for ao fim de semana também confirmo. Campeonatos e simuladores - FranciscoF - 26-03-2005 GPL pela camaradagem e mods do f1c, porque formula 1 nao obrigado Campeonatos e simuladores - luis - 26-03-2005 Votei no GTR por ser a próxima grande aposta! Mas, também vou participando no GPLPT, apesar da assiduidade e treino, ultimamente, não serem por aí além... Como o ambiente é excelente, a simulação, apesar das deficiências do online quando as ligações são fracas, continua a exigir um apuro único e a dar um enorme feedback e, ainda tenho uma montanha de excelentes pistas para descobrir ... o GPL vai continuar a a manter-se como um projecto de participação anual. Vou participanto igualmente nuns campeonatos com mods do F1C , para já ETCC e SCC (apesar deste ter terminado a semana passada) e, planeio participar, próximamente, num campeonato quer seja de V8 ou de Proto C. Logo se verá. Na próxima semana arranca a minha estreia no GTP (vai ser lindo, é só aliens) que, se irá estender até Dezembro. Quando houver tempo ainda gostava de dar um salto a um de Nascar ... Posto isto, e, dependendo dos horários e disponibilidade de tempo... naquilo que existir "made in PT" podem contar comigo, para participar, claro. Até pareço um profissional da coisa não? :bigsmile::bigsmile: Campeonatos e simuladores - Marco - 26-03-2005 posso estar a ver mal a coisa... mas a que vai levar esta votaçao? a meu ver a nada, ja q como se ve nao existe um so sim para cada um. mas sempre serve pra manter o pessoal ocupado por...5 seg :D |