Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nations Cup Knockoutstage 2
Pelo que sei é igual ao vosso, pelo menos mandei ao GTrider e ele já o tinha..

Freeman tás enganado... o casper fez 10 voltas 10 pbs 2.20.8.. n tem nd que saber aliens é um caso a parte :fixe:
Reply
ArrayPelo que sei é igual ao vosso, pelo menos mandei ao GTrider e ele já o tinha..

Freeman tás enganado... o casper fez 10 voltas 10 pbs 2.20.8.. n tem nd que saber aliens é um caso a parte :fixe:[/quote]
Isso não é bem assim. Já corri com o casper na OLFSL na AS National com o XF GTR e tenho melhor hotlap que ele. Corremos na mesma poll, na 1ª.
Conheço pessoal que joga muitíssimo offline a treinar. Aquela pista se não a conheceres bem nunca fazes logo 2.20. Para fazeres 2.20 tens que saber tudo ao pormenor, desde a travagem a aceleração etc. etc. e não se consegue isso em 20 minutos sem nunca lá ter corrido. Alem do mais aquela pista é muitíssimo complicada e grande.
Mas isso tb não é o importante aqui. Temos é que melhorar pois somos neste momento a pior nação do grupo em tempos.:confused::confused::confused:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
lol quem te disse k o casper treina para a olfsl? ele faz uma lap antes do deadline... antes da corrida pede o set ao sracer e bora pah pista.. lol.. akilo é uma pista da s1 ja se conhece bem :fixe:
Reply
Pelo que vi ele deu lá 360 voltas. Na AS NAtional com o XF GTR.
E na altura ele colocou varias vezes a hotlap, tinha lá as datas. Ele ta na luta pelo campeonato OLFSL.
Mas eskece isso. Não é importante. O que importa é os tugas melhorar, mais nada.
Reply
ya...

Mas a OLFSL tem tido mtas falhas pricipalmente o problema da ultima corrida foi fatal... no que toca aos cyber esta é a nossa ultima season lá.

Ide treinando para a MoE dps a gente marca ai uns treinos
Reply
Bruno, digo.t ja 1 cena se pensas k essses aliens vao pa pista e sacam logo esses tempos sem mais nem menos, e mentira... Antes disso ja houve treino, ha sempre akeles com 1 talento nato, mas isso nao basta, por isso n venham ca com tretas k esse bacano n e viciado no LFS pk e mentira...

Já o Gil postou num topico aki no forum sobre 1 gajo k e alien no GPL, no gTP e no GTR, e como o Gil disse, nao e so 1 horita em cada jogo num dia k o meteu a arrancar os WR's no GTR... Uma cena e vdd, esses bacanos sao totalmente diferentes de nos, a consistencia em pista, etc etc, e uma coisa brutal, mas isso tambem e atingido com algum treino e n venhas dizer k o gajo n treina, pk isso e mentira... btw, ele faz 1 cena semelhante a ti, ele treina offline...
Reply
São ideas... e eu que pensava que conhecia bem a minha team.. afinal não...

O que interessa é que ele ganha tudo se treina ou não é cagativo...

lol... eu nem tempo tenho para coçar os ... qt mais treinar offline ou online :fixe:
Reply
Boas pessoal.
Para quando as datas dos próximos eventos da NC??
Reply
Boas :smile:

Esta fase da NC ocorrerá de 12/03 a 16/04. Logo começa no próximo fim-de-semana ou no seguinte.
Mas é melhor estarmos preparados para que seja já neste fim-de-semana :blink:.
Isto quer dizer que é melhor voltarmos aos treinos com força, sem descurar o SRP é claro :bigsmile:.
Logo apartir das 22h30m podemos ir dar umas voltas :racer:. Ok pssl ?

Cumps.
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Eu apareço:fixe::fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Battle of the Nations Rocabiliz 5 3.824 06-10-2007, 09:38 PM