SimRacing Portugal Forum
Nations Cup Knockoutstage 2 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22)
+--- Thread: Nations Cup Knockoutstage 2 (/showthread.php?tid=7128)

Pages: 1 2 3 4 5 6

Nations Cup Knockoutstage 2 - Bruno Nobre - 27-02-2006

Knockoutstage 2

Group 1
---------
Estonia
Slovenia
Poland
Finland
Serbia

Group 2
---------
Czech
Portugal
Germany
Australia
Belgium

Ao que parece estes vão ser os grupos passam as 3 1as para a final... conseguimso um grupo mt mais facil devido ao 2nd lugar da Knockoutstage 1, daqui temos a Czech que tem drivers mt bons, na ultima corrida n os usaram, dai termos tido alguma facilidade de andar nos lugares da frente, alemanha é a favorita, andreas dos cyber, n1yln, Glider ou una entre outros, australia e beligica sãos os mais faceis mas ainda tem grandes pilotos é preciso trabalhar mt para conseguirmos ir a final... já que chegamos aqui...

Nations Cup Knockoutstage 2 - Mário Samões - 01-03-2006

Boas :bigsmile:

A informação sobre os grupos, pistas e carros já está disponível no site da Nations Cup.
A primeira prova é logo com um carro que para mim não é nada fácil :confused: o XR GTR. Mas acho que é o carro preferido do Tiago Moreira :smile:

Cumps.

Nations Cup Knockoutstage 2 - diefor - 01-03-2006

Olá a todos. Realmente penso que não será uma prova facil. Podiamos tentar fazer um setup bom em conjunto. Pelo menos eu não tenho, já procurei e não encontrei. Se alguem já tiver um agredecia. Em relação aos adversários, penso que os mais fortes serão os Alemães. three_jump e biggie , que têm o record mundial mas não sei se vai participar.

Nations Cup Knockoutstage 2 - Freeman29 - 01-03-2006

ArrayBoas :bigsmile:

A informação sobre os grupos, pistas e carros já está disponível no site da Nations Cup.
A primeira prova é logo com um carro que para mim não é nada fácil :confused: o XR GTR. Mas acho que é o carro preferido do Tiago Moreira :smile:

Cumps.[/quote]
Eu pessoalmente também adoro esse carro:fixe::fixe:
Pena é não conhecer a pista:blink::blink:
Agora é altura de treinar pessoal:racer::racer:

Nations Cup Knockoutstage 2 - Freeman29 - 02-03-2006

Se alguem tiver um setup que diga pois eu como sempre não tenho:embarrest::embarrest::embarrest:

Nations Cup Knockoutstage 2 - Bruno Nobre - 02-03-2006

ArrayA informação sobre os grupos, pistas e carros já está disponível no site da Nations Cup.
A primeira prova é logo com um carro que para mim não é nada fácil o XR GTR. Mas acho que é o carro preferido do Tiago Moreira

Cumps.[/quote]

Com o GTR eu tou lá..... eu preocupo-me mais com os CZE, com os alemaes só mesmo com o meu mate andreas... e ele com o XRR n anda mt mais rapido que eu...

Depois dou noticias do setup

Nations Cup Knockoutstage 2 - Freeman29 - 06-03-2006

Boas.
Gostaria de saber quem é que escolhe as pistas e os respectivos carros.
É muito estranho pois os checos tem muitissimo bons tempos na proxima pista, bons demais até.:confused::confused:

Nations Cup Knockoutstage 2 - Tiago Moreira - 06-03-2006

Adolfo, grande parte da nação deles ja andaram la muitoas x's, entre eventos particulares etc... Eles n se limitam a andar apenas numa pista com 1 so carro, akeles conduzem em tudo k ha pa correr, por isso e k sao aliens, alem disso eles treinam muitom e isso n pode ser negado... Mas ve o lado positivo, kuando começas tu a treinar so tens de pedir o setup aos gajos, e ja tens isso td afinadinho e o caraças :laugh:

Nations Cup Knockoutstage 2 - Bruno Nobre - 07-03-2006

A pista é lixada... lol

Tive a treinar com os meus mates.. e eles tiraram quase 2 segundos ao WR... fiquei mesmo KO qd vi o casper a andar no minuto 20 como se n fosse nada com ele...

Já eu qd consigo uma volta limpa já que ainda n domino akele setup do casper faço 22 altos... em corrida 24/25 digo eu... ainda há mt k melhorar só fiz umas 30 voltas e foi de reconhecimento...

Nations Cup Knockoutstage 2 - Freeman29 - 07-03-2006

ArrayA pista é lixada... lol

Tive a treinar com os meus mates.. e eles tiraram quase 2 segundos ao WR... fiquei mesmo KO qd vi o casper a andar no minuto 20 como se n fosse nada com ele...

Já eu qd consigo uma volta limpa já que ainda n domino akele setup do casper faço 22 altos... em corrida 24/25 digo eu... ainda há mt k melhorar só fiz umas 30 voltas e foi de reconhecimento...[/quote]
Pois.:confused:esses gajos devem passar dia e noite a treinar. Eles tem sempre bons tempos em todas as pistas, não devem fazer mais nada na vidinha deles:biggrinbandit::biggrinbandit:
Eu ontem fiz offline 2.25.00, isto ta tramado. Dava muito jeito era o setup que tens Neo, já que dizes que eles baixam ao 2.20. Devem ter um setup mesmo bom, alem de serem muito bons pilotos e de dormirem a jogar LFS:fixe::fixe:
Pelo que tive a ver no LFSWorld neste momento somos a pior nação, temos mesmo muito maus tempos.