Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
EVENTO 5 - Kyoto National - RA/FZ50
A administração pedia a todos os que já se increveram para confirmarem, com um reply a este tópico, a vossa presença neste evento.

Quem ainda não se inscreveu e assim o pretende, deixe aqui também o seu contributo com o fim de ser contactado ou então utilize o processo normal de inscrição (ver aki). Não eskecer a também importante tarefa de ler as regras.

As confirmações e as skins dos que pretendem participar devem ser enviadas até esta Quarta-Feira, dia 8. Quem tiver problemas com as skins avise que arranjamos uma solução. Não se eskeçam que a validação da inscrição no evento depende também desta condição. QUEM NÃO CONFIRMAR OU NÃO ENVIAR A SKIN ATÉ AO DIA 8 NÃO PARTICIPARÁ NO EVENTO E SERÃO SUBSTITUIDOS POR PILOTOS QUE ESTEJAM EM LISTA DE ESPERA

Lista de Confirmações

Rui Lopes
Tiago Moreira - <span style="color:#3333FF">Confirmado - <span style="color:green">Skin Enviada
Mário Samões - <span style="color:#3333FF">Confirmado - <span style="color:green">Skin Enviada
Rui Pinto - <span style="color:#3333FF">Confirmado - <span style="color:green">Skin Enviada
Félix Simões - <span style="color:#3333FF">Confirmado - <span style="color:green">Skin Enviada
José Afonso
Carlos Silva
Tiago Lapa - <span style="color:#3333FF">Confirmado - <span style="color:green">Skin Enviada
João Ferreira - <span style="color:#3333FF">Confirmado - <span style="color:green">Skin Enviada
Ricardo Soares - <span style="color:#3333FF">Confirmado - <span style="color:green">Skin Enviada
Miguel Nicolau
Bruno Nobre
Bruno Lopes - <span style="color:#3333FF">Confirmado - <span style="color:green">Skin Enviada
Ricardo Afoito - <span style="color:#3333FF">Confirmado - <span style="color:green">Skin Enviada
Gonçalo Cardoso
Pedro Perdigão - <span style="color:#3333FF">Confirmado - <span style="color:green">Skin Enviada
João Soares
Alexandre Ventura
Luis Gonçalves
Adolfo Soares

Existe uma lista de pilotos que já se inscreveram mas que ainda não participaram em nenhum evento. Interessa confirmar o interesse em participar na proxima prova, tanto como no resto da Season. Como o nº de inscritos ultrapassa 20 (maximo permitido) este pilotos só poderão participar caso algum dos acima referidos não Confirmar a sua presença

Alexandre Moreira
David Santos - <span style="color:#3333FF">Confirmado - <span style="color:green">Skin Enviada
Pedro Nunes
Helder Barbosa
Rodrigo Sérgio
Luis Ramada
Alexandre Soares
Ricardo Costa
Bruno Costa
Nuno Pinheiro
Artur Nunes
Pedro Gomes
Gabriel Almeida

Obrigado
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Boas Rui
Vai ser uma miséria com esses carros.... mas
Confirmo, depois mando a skin.. dentro do prazo:fixe:
Confirma +1

:racer:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
buga!
abracing!

Jeh (jehjinho) (José Afonso)
Boas :smile:

Confirmo a minha presença :racer:
Estou como o Tiago Lapa... com estes carros... :confused: venha o diabo e escolha :23:

Cumps.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Afinal, não é buga - vou pensar! (*)

(*) ver post da petição par mudar os carros deste evento...
abracing!

Jeh (jehjinho) (José Afonso)
Olá

Confirmo a minha presença!:fixe:

Ricardo Soares:racer:
Confirmo a minha presença, no entanto não tenho skin para estes carros e não sei fazer skins:embarrest:

Se alguem me puder fazer agradecia, basta um carro preto com o meu numero ( 27 ).

Cumprimentos
mete.m la
n posso... sorry

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evento 13? Bitacaia 8 4.241 20-06-2006, 09:03 PM
Last Post: Bitacaia
  Evento 12 Rui Lopes 12 6.062 16-06-2006, 11:04 PM
Last Post: Prelude
  Evento 11 indie 16 6.869 05-06-2006, 09:21 PM
Last Post: Max

Forum Jump: