13-02-2006, 07:14 PM
Eu estava com lag por isso saí antes de começar a corrida para o bem de todos.
|
SRP-LFS Evento 4
|
|
13-02-2006, 07:14 PM
Eu estava com lag por isso saí antes de começar a corrida para o bem de todos.
13-02-2006, 09:16 PM
Como sou novo aqui não me devo pronunciar longamente sobre o que se passou. Só um ou dois pontos.
Durante o qualify foi a confusão completa sem que se entendesse sequer quais as ordens que deviam ser seguidas tantas eram as pessoas a intervir. Não que isso me preocupe minimamente mas parece-me que o piloto Adolfo tem razão ao criticar a forma como decorreu esta fase da prova. Durante a corrida, pareceu-me bem a existência da lag lap que me parece ter sido sobejamente publicitada. É pena que não exista um host que não esteja a conduzir de forma a gerir este tipo de situações (piloto a deliberadamente afectar o normal curso da corrida). É pena também que o piloto Bruno Lopes tenha dirigido a mim o seu protesto. Claro que a situação nem devia ter chegado ao ponto a que chegou, mas penso que todos os pilotos têm de fazer um esforço por terem um comportamento exemplar durante a prova, evitando o chat ou os protestos. Espero que não me levem a mal mas fiquei muito mal impressionado com a prova. Não cumpriram o horário estabelecido e tiveram de recorrer por várias vezes a soluções de improviso (como mudar de server, ou decidirem no momento a lag lap, ou permitirem que pilotos fizessem a qualificação duas vezes e em especial que a organização permita a confusão no chat durante o período de qualificação). Não corro em muitas provas mas existe uma liga a decorrer que me parece ser um bom exemplo de boa organização, a OLFSL. Tudo o que aqui disse é apenas uma contribuição para a descoberta de possíveis erros que a organização esteja a cometer, não deve ser entendido como um atentado ao trabalho da organização, a quem aliás endereço o meu agradecimento por aceitar a minha inscrição. Cumps Pres
14-02-2006, 12:06 AM
Não li nem vou ler tudo... mas pelo que percebi..
N existiram restarts.. a lag lap fou anunciada por mim e pelo tiago durante sem exagero 5 minutos.. inclusive algumas pessoas estavam a começar a ficar chateadas e la avançamos para a lag lap... eu fikei para trás... toda a gente ficou bem... Paramos mais um bocado foi pergutnado se todos estavam prontos.. ora dps de uma lag lap normalmente a corrida começa logo... nós inda perguntamos e esperamos algum tempo... dps de perguntarmos se estavam todos prontos... reniciamos a corrida... foi td explicado e n me venham dizer k n foi... sais-te do PC adolfo ou lá quem foi.. azar teu.. ng te mandou... n pedis-te a ng pelo menos k eu tivesse visto Segundo foi uma vergonha o que se passou... sinceramente tudo mostra que algumas pessoas ainda n levam isto a sério o que me deixar mesmo triste... destruir corridas? insultos a torto e a direito? eu fiquei parvo e cego... nem me apeteceu correr mais... Quanto a corrida.. na qualificação tentei forçar a primeira volta... tive azar na 1 curva perdi a trazeira e fui lavrar.... na 2 lap fui pelo seguro ficanto apenas por 1.16.10 que ficou um pouco lonje do 1.15.3 que tinha conseguido durante a manha em qualificação... fiquei com o 2nd lugar atrás do tiago moreira... logo no inicio penso que foi o tiago lapa entrou a matar na primeira curva... batendo violentamente no meu carro ( no worries mate acontece ) alarguei bastante a trajectoria e perdi 5 segundos para o tiago... entretanto defini uma tactica simples esperando por um erro dele para passar... n forcei fiz td mt calminho durante as primeiras 10 voltas... mas vi k estava a alcançar o tiago e decidi atacar... ora com isto acabei por cometer um erro k me levou a terra e perdi contacto com o tiago... fiquei a cerca de 8 segundos... mas tinha uma vantagem enorme para o 3rd e mantive a calma... entretanto penso que o meu ms ff ficou torto... na volta 14 comecei a sentir mts problemas... a suspenção estava um pouco danificada atrás.. devido a minha saida anterior e estava-me a fujir um pouco... o volante n estava alinhado o que inda era mais complicado... acabei por perder completamente a traseira numa recta... cena noob mesmo nem eu percebo... demorei bastante a chegar as boxes... penso que ia em 3rd e sai em 7th.. entretando logo k sai das boxes continuem com o mesmo problema e como tava de rastos... decidi ir dormir... n sei quem ganhou.. mas os meus parabéns... Entretanto voltando a comunidade tirem umas férias para pensar no que fazem aqui... mais val eu me dedicar ao GTR... pk no lfs n tou a ver grande futuro entre os portugueses.... tenham juizo k já são grandes.. o que tu fizes-te aki adolfo se o fizeres numa liga internacional arruinas a tua reputação e és expulso das ligas todas... Hasta
14-02-2006, 12:15 AM
Arraylogo no inicio penso que foi o tiago lapa entrou a matar na primeira curva... batendo violentamente no meu carro ( no worries mate acontece ) alarguei bastante a trajectoria e perdi 5 segundos para o tiago...[/quote]
:12::12: Peço desculpas mas n fiz de proposito:embarrest: O meu carro ficou danificado, mas pouquissimo...acho q o teu tb deve ter ficado em condiçoes pra correr:embarrest: :laugh:
14-02-2006, 12:25 AM
ArrayComo sou novo aqui não me devo pronunciar longamente sobre o que se passou. Só um ou dois pontos.
Durante o qualify foi a confusão completa sem que se entendesse sequer quais as ordens que deviam ser seguidas tantas eram as pessoas a intervir. Não que isso me preocupe minimamente mas parece-me que o piloto Adolfo tem razão ao criticar a forma como decorreu esta fase da prova. Durante a corrida, pareceu-me bem a existência da lag lap que me parece ter sido sobejamente publicitada. É pena que não exista um host que não esteja a conduzir de forma a gerir este tipo de situações (piloto a deliberadamente afectar o normal curso da corrida). É pena também que o piloto Bruno Lopes tenha dirigido a mim o seu protesto. Claro que a situação nem devia ter chegado ao ponto a que chegou, mas penso que todos os pilotos têm de fazer um esforço por terem um comportamento exemplar durante a prova, evitando o chat ou os protestos. Espero que não me levem a mal mas fiquei muito mal impressionado com a prova. Não cumpriram o horário estabelecido e tiveram de recorrer por várias vezes a soluções de improviso (como mudar de server, ou decidirem no momento a lag lap, ou permitirem que pilotos fizessem a qualificação duas vezes e em especial que a organização permita a confusão no chat durante o período de qualificação). Não corro em muitas provas mas existe uma liga a decorrer que me parece ser um bom exemplo de boa organização, a OLFSL. Tudo o que aqui disse é apenas uma contribuição para a descoberta de possíveis erros que a organização esteja a cometer, não deve ser entendido como um atentado ao trabalho da organização, a quem aliás endereço o meu agradecimento por aceitar a minha inscrição.[/quote] Ora dps de ler isto.... Durante a qual como me foi pedido para tratar da corrida eu decidi fazer por ordem alfabetica... já que não sabia como tinha sido feito antes... o pedro disse-me k deveria ser por ordem da classificação... falamos um bocado sobre isso e foi decidido que assim seria... o pedro disse as 4 pessoas... e td correr na normalidade... existiam algumas pessoas a cair... o ricardo tava a lagar bastante... pensavamos que era do server e decidimos mudar o que atrasou cerca de 10 minutos o inicio da prova, qd estavam em volta de aquecimento o pessoal falava mais um pouco... n havia problema em volta lançada n vi ng a falar... mas nc ng se qualificou 2 vezes... qd o nicolau caiu eu pensava k n se tinha qualificado.. e disse para ele entrar... fui logo avisado por ele e pelo pedro que ele tinha feito a qual... erro meu.. foi explicado pk gerou logo uma confusão dos diabos... Quanto ao server.. foi para teu bem... vimos que tava lag mudamos o mais rapido possivel... o problema era dos users ficou provado... mas n queriamos arriscar no outro... A lag lap tb existe na OLSFL meu amigo... tal como em todas as ligas do LFS... n sei pk n devemos usa-la nós qd vemos que temos problemas com lag... a olfsl n é um exemplo de organização... eu ja la corri a mts anos e aquilo era bem pior do que isto... melhoraram bastante mas inda tão muito lonje das outras ligas do LFS... normalmente a olfsl é chamada a liga dos verdinhos.. sem ofensa Masters of Endurance.... grande organização algo digno de se ver.... ESL... nem comento 5 estrelas mt pro... Endurance league... mesmos organizadores da MoE... etc... mas o factor mais importante n é a organização mas sim as pessoas que nela correm.... por isso é k estas ligas são tºao restritas.. e n entra la qualquer um.. logo pergunto achas que o problema é a organização? Meu amigo eu e o dEUS organizamos a equipa com mais sucesso actualmente no LFS mundialmente, Nascar e GTR nacional.... eu já estive envolvido em organizações de corridas que metem dinheiro no LFS... mais propriamente ESL a algum tempo... lá n se podia errar.. o Rui penso que também já esteve envolvido em diversas ligas... ambos somos velhinhos aqui... os mais velhos diria já com grande experiencia em ligas... n penso que a culpa tenha sido minha ou é do dEUS.... esta liga a meu ver está muito bem organizada mesmo.. mt melhor que a olfsl... mas infelizmente tudo se faz com o que se tem... Tiago Lapa... ainda estou vivo n estou? n há crise para a proxima levo-te eu a frente.... :embarrest:
14-02-2006, 12:33 AM
ArrayOra dps de ler isto....
Durante a qual como me foi pedido para tratar da corrida eu decidi fazer por ordem alfabetica... já que não sabia como tinha sido feito antes... o pedro disse-me k deveria ser por ordem da classificação... falamos um bocado sobre isso e foi decidido que assim seria... o pedro disse as 4 pessoas... e td correr na normalidade... existiam algumas pessoas a cair... o ricardo tava a lagar bastante... pensavamos que era do server e decidimos mudar o que atrasou cerca de 10 minutos o inicio da prova, qd estavam em volta de aquecimento o pessoal falava mais um pouco... n havia problema em volta lançada n vi ng a falar... Quanto ao server.. foi para teu bem... vimos que tava lag mudamos o mais rapido possivel... o problema era dos users ficou provado... mas n queriamos arriscar no outro... A lag lap tb existe na OLSFL meu amigo... tal como em todas as ligas do LFS... n sei pk n devemos usa-la nós qd vemos que temos problemas com lag... a olfsl n é um exemplo de organização... eu ja la corri a mts anos e aquilo era bem pior do que isto... melhoraram bastante mas inda tão muito lonje das outras ligas do LFS... normalmente a olfsl é chamada a liga dos verdinhos.. sem ofensa Masters of Endurance.... grande organização algo digno de se ver.... ESL... nem comento 5 estrelas mt pro... Endurance league... mesmos organizadores da MoE... etc... mas o factor mais importante n é a organização mas sim as pessoas que nela correm.... por isso é k estas ligas são tºao restritas.. e n entra la qualquer um.. logo pergunto achas que o problema é a organização? Meu amigo eu e o dEUS organizamos a equipa com mais sucesso actualmente no LFS mundialmente, Nascar e GTR nacional.... ambos somos velhinhos aqui... os mais velhos já com grande experiencia em ligas... n penso que a culpa tenha sido minha ou é do dEUS.... tudo se faz com o que se tem...[/quote] posto isto, só me resta pedir desculpa por ter dado a minha opinião e pensar que afinal as coisas correram bem...eu é que vi mal cumps o verdinho
14-02-2006, 12:40 AM
lol... mas k estas pessoas ofendem-se facilmente..
Mas eu penso que td correu mal devido a 2 ou 3 pessoas... n teve nd a ver com organização... posso tar errado Marco olha <---------------------- para o meu jogo... já vais levar cmg em cima no GTR
14-02-2006, 12:53 AM
Arraylol... mas k estas pessoas ofendem-se facilmente..[/quote]
Não fiquei ofendido como deve ser óbvio. O comentário ao meu post é uma trituração a tudo o que disse ponto por ponto. Não vi lá nada como "parece-me que estás enganado". É mais do estilo "cresce e aparece que já cá estou há muitos anos". Será que em algum local do meu post eu digo que a OLFSL não tem lag lap? nahhhh Será que o intuíto do meu post é chatear alguém? nahhhhh ArrayMas eu penso que td correu mal devido a 2 ou 3 pessoas... n teve nd a ver com organização... posso tar errado[/quote] Eu não disse que a culpa era toda da organização, mas correndo o risco de ser apelidado de tecnocrata, a organização estabelece as regras e tem formas de as fazer cumprir. Também me parece que correu mal devido a um piloto infeliz nesse dia. E acredita que referências como "meu amigo" ou "esta gente" não ajudam propriamente ao bom ambiente. :notrust:
14-02-2006, 01:21 AM
" É pena também que o piloto Bruno Lopes tenha dirigido a mim o seu protesto. Claro que a situação nem devia ter chegado ao ponto a que chegou, mas penso que todos os pilotos têm de fazer um esforço por terem um comportamento exemplar durante a prova, evitando o chat ou os protestos."
Caro Pres Julgo ja ter esclarecido a situação consigo, ams pelos vistos vc ainda continua a teimar na mesma tecla. Ja lhe disse que nao se dirigia a si e vc insiste com isso? :push: Parece que ainda não percebeu a gravidade da situação! Vc acha normal um piloto esteja em pista para destruir a corrida dos outros? Eu mais uns poucos ainda votamos para banir esse piloto durante a corrida para esta se poder desenrolar normalmente e não me lembro de o ter visto a votar para ajudar a prova :evil: depois do sucessido vc vem para aqui dizer que nao se " evitando o chat ou os protestos" ! ? Mas isso nao e novidade para ninguem faz parte das regras das ultimas 4 corridas deste campeonto, agora esta situção ultrapassou todos os limites! A meuver esta prova deveria ser anulada foi uma autentica vergonha o que se passou, esta prova se for homologada e a machadada final na credibilidade da prova. Peço as pessoas de responsabilidade que vejam a triste gravação e tomem as devidas medidas. Cumprimentos
14-02-2006, 01:31 AM
Não votei para banir o piloto porque sempre confiei que se existisse necessidade de medidas extremas, estas iriam ser tomadas pela organização.
E não estou a bater na mesma tecla. Estou a deixar bem claro que mesmo em situações extremas os pilotos devem fazer um esforço por respeitarem o próximo. Estamos a falar da minha primeira prova no vosso grupo. Imagine-se na sua primeira prova e ter um outro piloto qualquer que não conhece de lado nenhum a chamá-lo idiota e ridículo e a sair do servidor. Mais ainda, imagine-se na sua primeira prova e começarem 2 ou 3 pilotos a tentarem banir outro. O que faria então? Compreendida que ficou a situação, como é óbvio não tenho absolutamente nada contra si, mas sim contra o ponto a que a situação chegou e pensava que isso tinha ficado explícito no meu post. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Evento 13? | Bitacaia | 8 | 4.241 |
20-06-2006, 09:03 PM Last Post: Bitacaia |
|
| Evento 12 | Rui Lopes | 12 | 6.063 |
16-06-2006, 11:04 PM Last Post: Prelude |
|
| Evento 11 | indie | 16 | 6.869 |