Threads: 11
ArrayBoas
Estou de acordo com a repetiçao da corrida.
Acho q ng conseguiu fazer a corrida sem problemas...
Fiquem bem:bye:[/quote]
Epah se fosse possível eu tb curtia, já que n participei nesta pois tive compromissos profissionais para cumprir.
:racer:
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Threads: 12
ArrayO problema foi terem recomeçado a corrida sem o avisar... mas tb não íamos adivinhar que ele não tinha estado presente enquanto se decediu o restart...
Também, eventualmente, servirá de exemplo para não se tomarem decisões em cima da hora da corrida...[/quote]
Isso é bem verdade, mas isso n justifica o ke eu fiz. sinto-me mesmo mal e peço muitas desculpas.
Eu estava mesmo convicto ke tava a haver batota na corrida.
Retiro-me do campeonato pois não tenho condições de participar depois do ke fiz.
Desculpem a todos.
p.s.
tb axo ke no qualify houve alguma batota.
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 52
ArrayIsso é bem verdade, mas isso n justifica o ke eu fiz. sinto-me mesmo mal e peço muitas desculpas.
Eu estava mesmo convicto ke tava a haver batota na corrida.
Retiro-me do campeonato pois não tenho condições de participar depois do ke fiz.
Desculpem a todos.
p.s.
tb axo ke no qualify houve alguma batota.[/quote]
Reconhecido que está o erro e como há mostras de arrpendimento penso que, sem prejuízo de uma pena a título de exemplo, possamos aceitar o Afonso de volta ao campeonato.
Ele é rápido e uma mais valía para a nossa competição.
Afonso: Tens que controlar mais os teus ímpetos, só te trazem problemas... :23:
Threads: 20
13-02-2006, 12:48 PM
(This post was last modified: 13-02-2006, 12:51 PM by RJC_pt.)
Adolfo nao afonso...:lol2:
se eu pudesse ir aos açores eu puxava-lhe as orelhas... :lol2::bangin:
Threads: 434
N querendo m meter nisto, só gostava de dizer uma coisa k aprendi por experiencia em organização deste tipo de campeonatos: NO RESTARTS!!! =) É smp pior a emenda k o soneto. Só mmo em casos d crash do servidor é algo mt mas mmo mt mt invulgar e k impeça o desenrolar da prova.
No stress and keep it cool.
Threads: 61
13-02-2006, 01:24 PM
(This post was last modified: 13-02-2006, 01:25 PM by Tiago Moreira.)
ArrayN querendo m meter nisto, só gostava de dizer uma coisa k aprendi por experiencia em organização deste tipo de campeonatos: NO RESTARTS!!! =) É smp pior a emenda k o soneto. Só mmo em casos d crash do servidor é algo mt mas mmo mt mt invulgar e k impeça o desenrolar da prova.
No stress and keep it cool.[/quote]
Nós fizemos 1 coisa k se chama laglap, 1 volta po pssl carregar as texturas dos carros e ver se ha lag, isto pk o R. Soares tava com problemas de ligaçao, e no fim ele acabou por n participar. Nos avisamos todos os participantes, e eu inclusive explikei akeles k n sabiam o k era o laglap... este sistema e bastante utilizado em corridas a nivel internacional. A1ª vez k participei nuam corrida com este metodo foi na ESL, a partir dai em kuase todos os eventos se usou essa cena :fixe:
o Restart n foi por ter havido acidente ou isso, mas sim por 1 kausa em cima mencionada, e os pilotos foram avisados, o Adolfo n leu pk n tava la, mas tambem n avisou a administraçao k ia ao WC... Mas apenas ele n percebeu o k se passou, mas mm assim n lhe deu o direito de fzr o fez... Mas ja falei com ele, e ele pede desculpas pelo sucedido.
Entende isto como 1 esclarecimento, e nao como 1 boca foleira ou isso, pk também concordo contigo, mas acredita k o Restart n foi por nd de acidentes ou algo parecido:fixe:
Threads: 84
Bem...
Em primeiro lugar peço desculpas pela minha ausência, mas infelizmente é assim a vida.
Ainda não falei com ninguém pessoalmente para saber ao certo o que se passou, mas pelo que aqui está escrito dá para perceber mais ou menos.
A prova vai ser repetida.
Mas há uns pontos que têm que ser entendidos.
A Liga LFS-SRP é essencialmente uma prova de diversão, embora isso não impeça que se a tente levar o mais a sério possível. Visto ser assim eu não percebo como é possível os participante levarem isto tão levianamente.
Se todos sabem que as provas se iniciam às 22:00, qualquer momento de ausência, seja para o que for, é da responsabilidade de quem participa. Os administradores têm toda a legitimidade de começar, seja com o qualify, seja com a corrida, no momento em que entenderem. E quem não tiver a postos tem que se responsabilizar.
Em relação aos casos de ontem. Acho que já somos todos suficientemente crescidos para nos responsabilizarmos pelos nossos actos. E aqui houve quem o já fizesse. Se acham que houve qualquer coisa que não deveria ter acontecido, que denominam por batota, devem aqui reportar.
Não acho que deverá existir as situações de abandono do campeonato. Errar é normal, assume-se e concerteza aceitaremos as penalizações. Depois daí segue a normalidade.
Abraços
Have Fun !!!
Threads: 12
Axo ke n estás a ver a gravidade do caso Rui.
Eu andei feito louco a estragar a corrida do pessoal. e tudo devido ao facto de eu estar convicto de ter havido batota nas duas partidas ke a corrida teve, ke afinal so foi uma. pois a 1ª foi lag lap coisa ke eu n sabia.
Eu nunca imaginei ke se tratava de lag lap pois nunca houve isso e nem nas regras está. decidiram fazer lag lap segundos antes da partida e como eu tava no WC n sabia ke havia lag lap. kuando voltei pensava ke era a partida para a corrida. tava eu descansado em 1º lugar e a meio da 1ª volta kuando fazem restar á corrida. fikei lixado e furioso, para n dizer fod.... depois foi a desgraça autentica, eu feito louco a pedir restart da race pois pensava ke tava a haver batota.
Enfim
Uma triste figura eu fiz. e tudo devido ao facto de segundos antes da partida terem decidido fazer lag lap.
Sei o ke fiz mas n entendo como alteram assim o funcionamento normal do campeonato segundos antes da corrida.
Em relação ao qualify houve um pouco de batota pois alguns corredores tiverem um restart da sua qualify. eu na altura referi isso e disseram como resposta "fair play".
tou mesmo triste com o ke se passou
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 84
ArrayAxo ke n estás a ver a gravidade do caso Rui.
Eu andei feito louco a estragar a corrida do pessoal. e tudo devido ao facto de eu estar convicto de ter havido batota nas duas partidas ke a corrida teve, ke afinal so foi uma. pois a 1ª foi lag lap coisa ke eu n sabia.
Eu nunca imaginei ke se tratava de lag lap pois nunca houve isso e nem nas regras está. decidiram fazer lag lap segundos antes da partida e como eu tava no WC n sabia ke havia lag lap. kuando voltei pensava ke era a partida para a corrida. tava eu descansado em 1º lugar e a meio da 1ª volta kuando fazem restar á corrida. fikei lixado e furioso, para n dizer fod.... depois foi a desgraça autentica, eu feito louco a pedir restart da race pois pensava ke tava a haver batota.
Enfim
Uma triste figura eu fiz. e tudo devido ao facto de segundos antes da partida terem decidido fazer lag lap.
Sei o ke fiz mas n entendo como alteram assim o funcionamento normal do campeonato segundos antes da corrida.
Em relação ao qualify houve um pouco de batota pois alguns corredores tiverem um restart da sua qualify. eu na altura referi isso e disseram como resposta "fair play".
tou mesmo triste com o ke se passou[/quote]
Como te disse, ainda tenho q falar com algumas pessoas primeiro antes de dizer qq coisa em relação a certos assuntos.
Em relação aos "Restarts", se realmente existiram, não deveriam ter existido. A não ser algo de muito justificavel. Mas como te disse, ainda não sei pormenores.
Tenho q ver o replay também.
Have Fun !!!
Threads: 23
ArrayUma triste figura eu fiz. e tudo devido ao facto de segundos antes da partida terem decidido fazer lag lap.
Sei o ke fiz mas n entendo como alteram assim o funcionamento normal do campeonato segundos antes da corrida.[/quote]
Certamente viste q andava lá uma corredor cheio de lag a prejudicar toda a gente. Imagina o q acontecia na primeira curva com lag....
Nao acho q tenha sido alteração ao regulamento, mas sim, uma melhoria improvisada.
Eu acho q quem tem lag n deve ser autorizado a correr, é lixado mas é assim q se devia fazer.
:bye::bye:
Épa, acho q o q fizeste n se faz a ng...mesmo q tivesses toda a razão do mundo.
|