Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-LFS Evento 4
ArrayEu compreendo o teu ponto de vista. Têm que se dar prioridade aos que já estão inscritos.
Quem se inscreveu agora terá que se sujeitar aos lugares disponíveis.
Com tanta aderência um dia será possível organizar as corridas por polls :fixe:pelo menos 2 polls:fixe:
Também concordo que o pessoal respeite a data limite do envio das skins já que é uma regra do campeonato.[/quote]

Nem é muito por ser regra ou não, ou até já cheguei a aceitar que o pessoal enviasse as skin no sabado antes da corrida. Não é por aí que a skin não vai aos felhoses.

A questão é depois virem dizer que administração isto, a administração akilo, etc, etc...
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Como é óbvio não pretendo causar qualquer tipo de celeuma. Nem de forma alguma questionar as regras instituidas da liga. Posto isto, não me vou colocar na situação de esperar até ao dia da prova ou até ao dia imediatamente anterior para saber se corro ou não. Não entendam mal, percebo que o fazem por necessidade, mas gosto de organizar a minha vida com alguma antecedência, teria todo o gosto em correr mas na condição de saber que o iria fazer antecipadamente.

Caso não possa saber se vou ou não correr, resta-me esperar por provas futuras em que as coisas se disponham de forma diferente.

Esperando que não interpretem mal...

Cumps

Pres
Colocando o cenário de existir uma vaga para mim na prova, as regras da liga indicam que não podem constar supostos patrocínios na skin do carro. Mas eu tenho 3 patrocinadores e gostaria que os seus motivos pudessem constar da skin. Em relação aos layers a colocar (Da liga), onde tenho acesso a eles?

Pres
ArrayColocando o cenário de existir uma vaga para mim na prova, as regras da liga indicam que não podem constar supostos patrocínios na skin do carro. Mas eu tenho 3 patrocinadores e gostaria que os seus motivos pudessem constar da skin. Em relação aos layers a colocar (Da liga), onde tenho acesso a eles?

Pres[/quote]

Aqui tens o link.
http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=1544
:fixe:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Obrigado ;)
boas :fixe:

otem fiz a minha incriçao

tambai podem contar comigo para a corrida do domingo:fixe:

:racer:
ArrayComo é óbvio não pretendo causar qualquer tipo de celeuma. Nem de forma alguma questionar as regras instituidas da liga. Posto isto, não me vou colocar na situação de esperar até ao dia da prova ou até ao dia imediatamente anterior para saber se corro ou não. Não entendam mal, percebo que o fazem por necessidade, mas gosto de organizar a minha vida com alguma antecedência, teria todo o gosto em correr mas na condição de saber que o iria fazer antecipadamente.

Caso não possa saber se vou ou não correr, resta-me esperar por provas futuras em que as coisas se disponham de forma diferente.

Esperando que não interpretem mal...
Cumps

Pres[/quote]

Não estás a causar qualquer tipo de celeuma, a malta aqui fala assim "curto e grosso" e vamos-nos entendendo :fixe:. Vais ver que te habituas e vais gostar

Em relação à tua participação. Ficas confirmado e vais ver que corres. Porque dos 20 com prioridade na ultima corrida apareceram 15 e há 2 de quase de certeza não aparecem, logo estás dentro :fixe:

Não te esqueças de enviar a skin :blink1:
Have Fun !!!
Já tentei descobrir o mail para envio da skin mas com toda a certeza o adiantado da hora já não me permite pensar claro. Se pudessem indicar o mail para o qual devo enviar...era uma boa ajuda.

Cumps

Pres
ArrayJá tentei descobrir o mail para envio da skin mas com toda a certeza o adiantado da hora já não me permite pensar claro. Se pudessem indicar o mail para o qual devo enviar...era uma boa ajuda.

Cumps

Pres[/quote]

Foi por PM
Have Fun !!!
Obrigado

Já enviei a minha skin

Cumps

Pres

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evento 13? Bitacaia 8 4.241 20-06-2006, 09:03 PM