Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-LFS Evento 4
A proxima corrida do SRP-LFS será já no próximo domingo em FE Gold com o FOX.

Devido ao grande fluxo de interessados em correr na liga neste momento a administração pedia a todos os que já se increveram para confirmarem, com um reply a este tópico, a vossa presença neste evento.

Quem ainda não se inscreveu e assim o pretende, deixe aqui também o seu contributo com o fim de ser contactado ou então utilize o processo normal de inscrição (ver aki). Não eskecer a também importante tarefa de ler as regras.

Atenção às skins que devem ser enviadas até esta Quarta-Feira. Quem tiver problemas com as skins avise que arranjamos uma solução. Não se eskeçam que a validação da inscrição no evento depende também desta condição.

Lista de Confirmações

É importante confirmar a sua participação, caso não o façam serão sunstituídos por outro piloto

A partir de agora quem confirmar a sua presença na corrida e depois não aparecer terá que justificar a sua ausência. Caso a administração do campeonato não considerar a justificação válida será atribuída uma suspensão por uma corrida. Para que não haja pilotos que queiram participar e não possam e outros que confirmem e depois não apareçam

Rui Lopes - <span style="color:#3333FF">Confirmado - <span style="color:#009900">Skin Enviada
Tiago Moreira - <span style="color:#3333FF">Confirmado - <span style="color:#009900">Skin Enviada
Mário Samões - <span style="color:#3333FF">Confirmado - <span style="color:#009900">Skin Enviada
Rui Pinto - <span style="color:#3333FF">Confirmado - <span style="color:#009900">Skin Enviada
Félix Simões - <span style="color:#3333FF">Confirmado - <span style="color:#009900">Skin Enviada
José Afonso - <span style="color:#3333FF">Confirmado - <span style="color:#009900">Skin Enviada
Carlos Silva - <span style="color:#3333FF">Confirmado - <span style="color:#009900">Skin Enviada
Adolfo Soares - <span style="color:#3333FF">Confirmado - <span style="color:#009900">Skin Enviada
Tiago Lapa - <span style="color:#3333FF">Confirmado - <span style="color:#009900">Skin Enviada
João Ferreira - <span style="color:#3333FF">Confirmado - <span style="color:#009900">Skin Enviada
Ricardo Soares - <span style="color:#3333FF">Confirmado - <span style="color:#009900">Skin Enviada
Miguel Nicolau - <span style="color:#3333FF">Confirmado - <span style="color:#009900">Skin Enviada
Bruno Nobre - <span style="color:#3333FF">Confirmado - <span style="color:#009900">Skin Enviada
João Soares - <span style="color:#3333FF">Confirmado
Gonçalo Cardoso - <span style="color:#3333FF">Confirmado
Alexandre Ventura - <span style="color:#3333FF">Confirmado
Pedro Perdigão
Luis Gonçalves
Alexandre Moreira
Bruno Lopes

Existe uma lista de pilotos que já se inscreveram mas que ainda não participaram em nenhum evento. Interessa confirmar o interesse em participar na proxima prova, tanto como no resto da Season. Como o nº de inscritos ultrapassa 20 (maximo permitido) este pilotos só poderão participar caso algum dos acima referidos não Confirmar a sua presença

Ricardo Afoito - <span style="color:#3333FF">Confirmado - <span style="color:#009900">Skin Enviada
David Santos - <span style="color:#3333FF">Confirmado
Pedro Nunes
Helder Barbosa
Rodrigo Sérgio
Luis Ramada
Alexandre Soares
Ricardo Costa
Bruno Costa
Nuno Pinheiro
Artur Nunes

Obrigado
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Eu não disse na outra corrida &quot;I'll be back...&quot;:23:(ok, ok... o que é que querem... deu-me para ser original... :biggrinbandit:)

Por isso, contem comigo.

P.S.: Vou ter que executar outra vez a aplicação para trocar as teclas do LFS do tiago... Qq tecla e pumba! tás nas boxes... :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Contem comigo.
Depois da ausência nas duas primeiras provas vou fazer por participar no resto do campeonato.
:racer:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Conta comigo:fixe:
Lá estarei mais uma vez :34::34:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Conta comigo!:racer:
i´m in.. rui é para usar as novas?

Se for tão aqui :blink1:

Neo

dEUS
Boas pessoal
Podem contar comigo. preciso de tratar da skin!!!

Fiquem bem:cool:
Confirmo.

:racer:
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Gostaria apenas de perceber se ao inscrever-me na liga, a minha presença em provas irá depender da de outros, ou seja, se tenho de depender de ausência de pilotos para poder participar.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evento 13? Bitacaia 8 4.224 20-06-2006, 09:03 PM
Last Post: Bitacaia
  Evento 12 Rui Lopes 12 6.044 16-06-2006, 11:04 PM
Last Post: Prelude
  Evento 11 indie 16 6.852 05-06-2006, 09:21 PM
Last Post: Max

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)